Jump to content

Bolão Da Caixa


CLETSON R .OLIVEIRA

Recommended Posts

AS CASAS LOTÉRICAS TEM COBRADO MAIS DE 30% PELA ADMINISTRAÇÃO DOS BOLÕES UM PERCENTUAL  MUITO ALTO JÁ QUE A ARRECADAÇÃO DAS APOSTAS É UM ESTOURO PARA CAIXA E AS VEZES  A PREMIAÇÃO, UMA MERRECA PARA OS APOSTADORES,CASO DA LOTOFACIL QUE JOGO TODOS OS CONCURSOS.....O QUE VOCÊS TEM  A COMENTAR SOBRE OS BOLÕES DA CAIXA?

 

Link to comment
Share on other sites

Primeiro concordo que o valor cobrado é alto, segundo acho esse bolões jogar dinheiro fora.

 

Conhece alguém que ganhou algum prêmio significativo com a surpresinha?

Cada um tem seu ponto de vista,maneira de pensar.O bolão caixa ainda pouco conheço,melhor ainda não participei.Em outros locais sim, já pude participar nos bolões como do investloto de muita credibilidade mais de pouco retorno financeiro devido as baixas premiações/acertos.Mas existe um outro site onde pode-se ver uma frequência de acertos e premiações bem maiores.É esse aqui  http://www.loterica.com.br/

Link to comment
Share on other sites

É também não participei dos bolões da caixa, apenas vi alguns bilhetes, não me agradaram.

 

Bolões de sites também nunca participei... 

 

 

Cada um tem seu ponto de vista,maneira de pensar.O bolão caixa ainda pouco conheço,melhor ainda não participei.Em outros locais sim, já pude participar nos bolões como do investloto de muita credibilidade mais de pouco retorno financeiro devido as baixas premiações/acertos.Mas existe um outro site onde pode-se ver uma frequência de acertos e premiações bem maiores.É esse aqui  http://www.loterica.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Acredito que os altos preços são uma tentativa dos lotéricos de sabotar uma iniciativa até boa da caixa

 

mas que se torna inviável quando o preço máximo permitido é cobrado.

 

Até por isso nas lotéricas ainda tentam sempre lhe "empurrar" aqueles bolões prontos

 

que nunca ganham nada pois não seguem lógica nenhuma ou ganham uma quadra uma vez a cada oito anos.

 

Se fosse uma taxa fixa de digamos 1 ou 5 ou 10 reais para os bilhetes extras de acordo com o valor da aposta os bolões seriam

 

uma ferramenta mais utilizável.

 

Aliás se o CLETSON R .OLIVEIRA não tiver nada contra proponho aqui que enviemos e-mail à caixa e relatemos este abuso

 

por parte dos lotéricos para tentar-mos ajustar o bolão de uma forma que se possa utilizar.

 

UNIÃO

 

APOSTADOR 2.0 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Sinceramente esse "Bolão Caixa" só qum comemora é a Caixa e seus lotéricos...

Comprei essa semana dois bolões: um da Lotofácil com 5 jogos de 16 dezenas e outro da Quina com 10 jogos de 7 dezenas.

Reparem que todos os jogos vem escrito "combinada" no meu caso combinada 16 (lotofacil) e combinada 7 (quina).

Mas não é a combinada que conhecemos, ou seja, no meu entender 7 dezenas combinadas na quina é o equivalente a 21 jogos de 5 dezenas e estariamos concorrendo com esses desdobrar com o jogo de 7 dz.

Mas ao conferir os jogo da Quina notei que tinha acertado o terno nesse jogo principal e o premio seria no meu entender de combinada o equivalente a 6 ternos. Porém, a caixa pagou somente o terno principal, ou seja, R$ 10,26 dividido para 10 cotas total para cada cota R$ 10,22...

Paguei R$ 7,50 + 2,63 (taxa) total R$ 10,13 lucro de kkkkkkkkk R$ 0,09. Isso mesmo nove centavos.

A Cota da Lotofacil foi premiada na combinação 16 dz principal com 1 jogo com 12 e 3 jogos com 11 pt. Apurado pela caixa o premio de 87.50 pelo premio de 40 jogos com 12 pontos e 170 jogos com 11 pt...cabendo para cada cotista o valor de R$ 8,75. Ou seja, paguei R$ 10,00 + 3,50 (taxa) total 13,50 e prejuízo de R$ 4,75.

Moral da estória...quem ganhou foi o lotérico pois teve o Valor arrecadado de R$ 26,30 (Quina) + R$ 35,00 (lotofácil) total de R$ 61,30.

Não compro mais esse tipo de bolão...

As regras de conferencia são diferente do que a caixa mostrou no documento de como seria a premiação. E outra coisa a taxa de serviço varia de 0 a 35% (segundo a Caixa) e está relacionada com o movimento da lotérica, ou seja, se tiver muitos apostadores percentual menor senão o limite de 35%.

MAS É CLARO QUE O CARA VAI COBRAR SEMPRE O MAIOR E NÓS QUE PAGAMOS A CONTA NOVEMENTE.

Espero que mudem pois 35% de taxa é um absurdo.

BOA SORTE A TODOS...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

E quando eu demonstrei interesse em administrar bolões no fórum, muitos torceram o nariz devido poucas taxas que cobrei para cobrir o meu trabalho. Por 30% dava para organizar bolões muito melhores aqui no fórum.

 

Vale esclarecer que esses bolões só são cobrados quando organizados pela Caixa.

Link to comment
Share on other sites

A CAIXA estipulou que o máximo de tarifa que a lotérica poderia cobrar seria de 35% sobre o valor do jogo, é lógico que toda lotérica sempre cobrará o máximo.

Ou alguém duvida disto???

 

Quanto aos bolões, eu gostei da CAIXA ter oficializado mesmo tendo tarifa para pagar, porque com a oficialização o apostador TEM A CERTEZA que receberá o prêmio, ao contrário de antigamente.

Portanto, gostei da resolução da CAIXA.

 

Em relação ao fato de serem 90% "surpresinhas", é por conta disto que eu só compro bolões com jogos únicos de muitas dezenas.

Exemplo: Mega da Virada

 

1 cota em um jogo de 13 dezenas ( surpresinha ), com 35 cotas no total.

Valor da cota: R$ 98,05

Tarifa: R$ 34,31

 

Total: R$ 132,36

______________________________________________________

 

É apenas minha humilde opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boa tarde amigo spartn gostaria de saber aonde é esse lugar paradisiaco que vc sempre coloca em suas fotos?

 

Ilhas Maldivas ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Maldivas )

Em nenhum outro lugar do mundo, o mar é tão azul quanto lá.

 

Para onde eu irei afim de "esfriar a cabeça" e colocar as idéias no lugar, após acertar quais serão as 10 bolas que ficarão dentro do globo..... Hehehehe!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu acho caras as taxas dos bolões sim... mas eu gosto, até porque gosto de surpresinhas...

 

Um tempão fazendo estudos e apostando com desdobramentos com a dupla sena, e nunca ganhei nada. Vou lá, compro um daqueles bolões de 5, 10 reais nas lotéricas e acerto uma quadra da mega e uma quadra da dupla em 3 semanas.... (cartões no tópico premiados).

Gosto porque se pode jogar com mais dezenas. Nem sempre conseguimos fazer as mesmas apostas com conhecidos e, muito menos, sozinhos, pelo preço.

 

É questão de sorte, mas esses bolões aumentam as chances.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...