Jump to content

Melhor Esquema


Luicke

Recommended Posts

Alo Galera!!

 

Na época da lotafacil da independência, ou seja, em setembro/2012, fizemos um bolão no trabalho com 100 jogos, o que nos rendeu vários cartões com 11 pontos, alguns com 12 e apenas 1 com 13 pontos, como o prejuízo foi um pouco amortecido, resolvemos permanecer com o bolão, só que, reduzindo, é claro, o número de jogos, depois de muita análise, decidimos que caberia no bolso de cada 1 apenas um total de 14 jogos por sorteio, valor  R$ 17,50 x 3 = R$52,50, tirando uma média de 4 semanas e meia, devido há alguns meses com 5 semanas = gastamos R$236,25, estamos fazendo este bolão há 4 meses, onde quase sempre pontua alguns cartões com 11 e 12 pontos, usamos o dinheiro ganho para reinvestir nos jogos, para nossa surpresa, no concurso 855, fizemos 14 pontos, R$ 624,61 de prêmio, somos 6 no bolão, merreca para cada um, mais o que mais me chamou atenção, foram os jogos, decidimos usar 3 dezenas fixas em todos os 14 jogos (23-24-25) e escolhemos as demais sem nenhum critério, aleatoriamente, permanecendo sempre com os mesmos jogos, analisando os meses desde que começamos, tivemos pouquíssimo prejuízo e, por pouco, não acertamos os 15 pontos.

 

Chego a seguinte conclusão, não existe esquema bom ou ruim, na minha opinião o que vale é a persistência, ou seja, jogar sempre e, se possível, insistir nos mesmos jogos... 

Link to comment
Share on other sites

Luicke, concordo com esse posicionamento, inclusive, eu mesmo, vivenciei tal fato.  No concurso abaixo eu jogava sempre as mais sorteadas da época, acabei fazendo 14 pontos, pois, joguei o a dz 13, que estava entre as mais sorteadas, porém saiu a dz 10. Recebi na época proximo de $ 450,00. Já valeu.

Este é um exemplo de sempre insistir nos mesmos jogos. Apenas tomando cuidado para não jogar 15 dezenas já premiadas.

Pois seria realmente algo muito dificil repetir. ( em 856 não tivemos tal repetiçaõ).

 

E olha suas dezenas ai também .....

 

 

0672 (22/09/2011)  01 02 04 06 09 10 11 12 15 17 19 21 23 24 25

 

Boa noite.

Link to comment
Share on other sites

CONCORDO QUE A INSISTENCIA COM OS MESMOS JOGOS DEVA NOS LEVAR MAIS " FACILMENTE " AOS 15 SONHADOS PONTOS. AS DUAS VEZES QUE FIZ OS 14 PONTOS FOI REPETINDO OS MESMOS JOGOS POR VARIOS CONCURSOS. CREIO QUE ESSA SEJA A MELHOR MANEIRA DE CHEGAR A UMA PONTUAÇÃO SATISFATÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!

ÓTIMA SORTE A TODOS.

FUI....................

Link to comment
Share on other sites

QUER ACERTA OS 15 PONTOS ?

esqueça quase tudo que se sabe sobre loteria, usar fechamento não e uma vantagem grande.

 

1_ faça jogos aleatorios

2_ procure fazer por exemplo 4 jogos mantenha 3 deles sem modificar as dz e 1 delez vc muda a cada concurso.

3_ trabalhe em cima de pares x ímpares

 

o resto e com a sorte e nada mais

Link to comment
Share on other sites

DE REPENTE PODE SER UMA BOA DICA, POIS SE PRENDER EM CIMA DE ESTATISTICAS ULTIMAMENTE NÃO ESTA SENDO UM BOM NEGÓCIO, PELO MENOS PRA MIM.

ÓTIMA SORTE A TODOS.

 

QUER ACERTA OS 15 PONTOS ?

esqueça quase tudo que se sabe sobre loteria, usar fechamento não e uma vantagem grande.

 

1_ faça jogos aleatorios

2_ procure fazer por exemplo 4 jogos mantenha 3 deles sem modificar as dz e 1 delez vc muda a cada concurso.

3_ trabalhe em cima de pares x ímpares

 

o resto e com a sorte e nada mais

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Moro em uma cidade pequena, com aproximadamente 55.000 habitantes e, se não estiver enganado,

03 pessoas já fizeram 15 pontos  aqui na minha cidade. Inclusive uma delas trabalhava comigo e faturou

na época em torno de 800.000 mil reais.Jogou pouco e sem esquema algum.

Eu estou sempre fazendo minha fezinha na lotofácil e meu "esquema" é o seguinte: 04 jogos feitos pela

máquina. Quando pego algum prêmio aumento a quantidade de apostas.

 

Sorte pra todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...