Jump to content

W.jhon

Membro
  • Posts

    669
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by W.jhon

  1. Incrivel essas linhas,consegue completar com que venho quebrando cabeça alguns dias com uma simples adaptaçao e com um olhar mais clinico consegue pegar otimos premios. Parabens pelo feito.
  2. @Shurato Fico feliz por sua volta ao forum,nao ha mais tempo pra olhar para tras,sigamos em frente para colher os despojos dos premios .
  3. Boa noite @Shurato e rapeizes. A tao sonhada mega da virada ja ta logo ali,ando meio ausente pq estou dezenvolvendo uma matriz baseada "naquelas 6 linhas " pode ser que de bom pelo menos 1 quadra. Sorte a todos.
  4. Boa noite rapeizes. @Shurato aqui no caso se comparado com o proximo fica facil porque temos 2 caminhos seguir a linha mantendo os pontos ou guardala. Mas e quando não sabemos se devemos seguir a linha ate pq nao sabemos se ela segurou a pontuação,é um movimento no escuro (sempre 2 escolhas=direita ou esquerda).
  5. É realmente sao mtas conbinaçoes (das matrizes para 20.6.6.6 ou 20.5.6.6 ou ainda 20.4.6.6). Custo x beneficio. (20.6.5.6) 100 volantes com possibilidades de quadras.
  6. @Shurato entao nao ha necessidade de usar aquela 6 linhas de 30 ?
  7. Estou vendo aquela matriz da LM e arrumando pra Mega da Virada ja que vc mencionou. Pelo que to vendo nao vou conseguir acompanhar seu raciocinio kkk.
  8. Boa noite @Jimmy Gostaria de me tornar super vip,o valor é 100 ou 120? A chave é essa aqui :contato@comoganharnaloteria.com.br ?
  9. Os 19 pontos apenas uma vez,os tao sonhado 20 pontos ainda estou na incessante busca. Estou aqui dessa vez atras de outros parametros .
  10. @Shurato Boa sacada. @Jmil21 Acho que isso responde a sua pergunta.
  11. Voce quer dizer que o sistema ja tem um antidesdobre.
  12. @Shurato Boa tarde. Pra lotofacil e mega sena tambem serve?
  13. Boa tarde grande @Shurato. Isso já era de se esperar e até é compreensível.Tudo que é novidade é assim mesmo,porém eu lhe digo como forma de agradecer por esse estudo,não se fruste por não entenderem o que estão vendo. Já está esposto o método, cabível a cada um de algumas mudanças para entendimento próprio. Infelizmente os próximos ainda estão apenas assistindo sem dar uma ideia nova viram a questionar nesse tópico pq eles mesmos não conseguiram entender além dos que já estão aqui e por não entenderem vai vir as críticas,e como dizem quem avisa amigo é. Deixo aqui minhas considerações finais e boa sorte e sucesso a todos nessa empreitada.
  14. Boa noite caro e nobre @Shurato. Tenho acompanhado essas ultimas horas depois que vc postou o metodo por completo e não me espanta que foristas ainda nao conseguem entender o que esta vendo. Voce explicou de uma forma mais simples,porem não depende de voce o entedimento do proximo. Sim seu estudo é digno de aplausos nada visto na internet, porem só quem tem olhos apurados conseguira enchergar e colher bons frutos e lembre se voce tem discipulos capazes disso.
  15. @DixieJoe Você disse que essas 10 linhas de 10 do Shurato vem com 100% para 5 pontos,no caso seria de 5 pontos pra cima? Ex 5,6 e 7 pontos? No meu caso eu só preciso achar um grupo de linhas que pontuem o mínimo pq eu jogo pra zerar.
×
×
  • Create New...