Jump to content

Bolão Rápido Mega Concurso 1462


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

não, minha caixa de emails não está cheia, o email é forumcomoganharnaloteria@gmail.com verifica certinho ai, você está mandando do hotmail? pois hotmail tem conflito com o gmail. Qualquer coisa me escreva por MP.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, atualizei a primeira postagem com os participantes que já confirmaram o pagamento e aqueles que já enviei os dados.

 

Se as informações estiverem divergentes, se já enviou email e não recebeu resposta, por favor envie um MP.

 

Ainda está em tempo de mais pessoas participarem. Aguardo contato.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

alvesl, então só me envie um email confirmando que você é o usuário, pois não dá para guardar os nomes dos usuários e acessar a pessoa. Compreendeu?

 

ATUALIZAÇÃO: Já vi seu email e já associei seu nome ao usuário.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Atenção galera...

 

Se o pessoal que se candidatou pagar, vamos ter pelo menos 25 cotas vendidas, provavelmente vou completar o que faltar, pois também quero minhas cotas. Então veja bem, alguns sugeriram fazer mais jogos de 09 números, do que um de 10. 

 

Para aqueles que estão pagando ou que já pagaram, por favor, me digam o que preferem, mas por email para não tumultuar aqui. Vou fazer o que a maioria dos pagantes desejar.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, listagem de confirmação atualizada. Peço paciência dos usuários se tiver alguma informação divergente, basta me avisar, não estou com o email aberto 24 horas, então vou verificando conforme olhando. Também não esperem respostas instantâneas. 

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sabemos que a prática faz a gente melhorar, por isso mudei sobre a quantidades de cotas a serem jogadas... Vi que a maioria prefere jogos com menos números, do que um com vários. Na lógica eu prefiro aquele bolão que me gera a maior quantidade de cartelas (combinações) possíveis. Como fiz a proposta a noite e estava cansado, não percebi as outras possibilidades, sendo alertado e acordado com a maioria.

 

Pretendo comprar algumas cotas também, então como podem perceber, não vou ganhar nada por isso, mas também não quero simplesmente dizer que eu tenho direito a X cotas, sendo que o valor mínimo de cotas vendidas para completar o jogo já praticamente está sendo vendido. Minha intenção é tentar completar para mais.

 

Esses bolões com a ajuda de vocês estão servido como um laboratório, sobre o que devemos ou não fazer. Não quero oferecer opções engessadas, gostaria que as coisas moldassem conforme as adesões, sugestões e ideias. Então, tenham certeza que a intenção é melhorar, o próximo certamente não será igual a esse.

 

Confesso que também espero utilizar os bolões administrados pelo fórum, como forma de melhorá-lo, então para isso é preciso ter lucro. Mas também quero oferecer a possibilidade de jogarem com segurança e não pagando valores absurdos iguais muitos pagam fazendo esses bolões da internet.

 

é isso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, todos que se propuseram a pagar, pagaram, isso é ótimo...

 

Houve um problema. Cada cota tem que constar um jogo com no mínimo R$ 2,00, pois bem...

 

Foram vendidas 26 cotas e comprei mais 03 cotas para fazer o jogo um pouco maior. Serão 03 jogos de 09 números + 01 jogo de 8 números. Então serão efetuados 29 cotas nos 03 jogos de 09 números e 28 cotas no jogo de 08 números. Fiquem calmos, o erro foi meu, então eu terei direito a somente 02 cotas no jogo de 08 números.

 

Mas porque isso?

 

O jogo de 8 números custa R$ 56,00 que dividido por 29 daria R$ 1,93. Ou seja, abaixo do valor de R$ 2,00 que é o valor mínimo da cota.

 

Compreenderam? Restam dúvidas?

 

Se caso a gente ganhar na sena (quem dera) na cartela de 08 números, vocês desde já se comprometem a me dar o valor correspondente a 1 cota, dividido entre todos. Mando as cotas e vocês depois depositam na minha conta.  :P

 

Percebam que no final das contas eu tomei prejuízo, mas sem problema. Serviu para aprender que na próxima vamos fazer com quantidades de cotas pre-definidas.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...