Jump to content

Bolão Rápido Mega Concurso 1462


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

thyagol, a quantidade de cotas foi prevendo isso, ou seja, sim sobraria se eu não participasse do bolão, porém também vou desembolsar para aumentar a quantidade dos jogos. No final eu sai no prejuízo. Porém, entenda que não estou aqui para fazer caridade e não dá para cuidar disso sem receber nada em troca, então se eu não fosse comprar os bolões, eu não teria nenhuma parte no prêmio e certamente ficaria com o "lucro" de R$ 16,00 (valor arrecado R$ 520,00 - valor do jogo R$ 504,00) e o jogo seria de apenas 03 cartelas de 09 números.

 

Entendeu?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Sr. Jimmy..

 

de minha parte tudo bom... já tenho a número da tua conta.. fica fácil fazer o deposito da tua parte do prêmio.. hehe.. mas gostaria mesmo que o prêmio fosse no cartão com 9 dezenas....só acho mas prudente que os números jogado fosse somente do conhecimento dos participantes do bolão.. através de mensagem privada.......... 

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Sr. Jimmy, me permita uma correção, ou me perdoe se estiver errado.

 

Onde você diz: O jogo de 8 números custa R$ 56,00 que dividido por 29 daria R$ 1,93. Ou seja, abaixo do valor de R$ 2,00 que é o valor mínimo da cota.

 

Acho que o correto da cota mínima da Mega Sena é de R$ 4,00.

 

Abraços a todos...

 

rrogerioo

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

rrogerioo, vou verificar junto as Lotericas hoje, se tiver alguma mudança, aviso aqui.

 

Na verdade sei que está R$ 4,00 mas para bolão de no mínimo 2 cotas. Creio que seja isso.

 

Vou verificar, caso contrário nosso jogo tem que mudar e não terá jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Jogo efetuado. Logo mais envio os números por MP ou Email para os participantes.

 

ATENÇÃO: Foram efetuados apenas 3 jogos de 09 dezenas. O jogo de 08 dezenas não passou devido ao valor mínimo de R$ 4,00.

 

OBSERVAÇÃO: Por esse motivo, cada participante tem um crédito de R$ 2,00 comigo por cota que poderá ser utilizado em um próximo jogo.

 

Total de 29 cotas em 3 jogos de 09 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite e boa sorte Jimmy, td bem, mandei uma MP pra vc em respostas a que vc me mandou, nela eu cologuei 4 grupo de 7 dezenas que ja venho estudando a tempos gostaria que vc desse uma olhada neles e ve se podemos trabalhar para melhora - los..

 

Uhm Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

O resultado de hoje, parece ser um resultado comum, mais só parece.

Veja:olhando nos seis (06) grupos de 30 dezenas que jamais ficam sem premiar postado pelo Benicio,apenas um grupo premiou com quadra e isso é sempre raro acontecer e hj aconteceu,ou seja, jogo é sempre imprevisivel,tudo pode acontecer.

 

Valeu galera !!!

Link to comment
Share on other sites

Fui com um joguinho e acertei só a dezena 05.

O desempenho de um bolão (6 jogos de 10 dezenas) que vi em um site foi : somente 1 jogo com 3 acertos.

Na minha opinião, jogos com dezenas acima de 6 só servem para aumentar consideravelmente o valor do prêmio caso ocorrer acerto. Eu me sentiria muito mais a vontade apostar por exemplo 28 jogos de 6 dz do que 1 só de 8 dz.

É só uma opinião de um amador de loteria.

 

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...