Jump to content

Já Perceberam Numeros Consecutivos?


cleiton sales

Recommended Posts

uso o programa cologa para filtar meu jogos da lotofacil.... fazendo meus teste como sempre....observei que  a opçao do filtro numeros consecutivos atua de uma forma totalmente contrária ao esperado....teste e perceberao.

habilite apenas esse filtro ...e façao o teste. o resultado filtrado nao acompanha sua expectativa.

 

queria saber se alguem conhece outro meio de fazer essa filtragem com programas ou '"manualmente" usando o cologa. para jogos da lotofacil?

Link to comment
Share on other sites

O problema do Cologa, pelo menos eu acho, é que cada vez que a gente gera uma combinada, ele nunca dá um resultado definitivo, mesmo que a gente opte por fechamento de 100%. Cada vez que a gente clica em Gerar, ele mostra varias combinações diferentes a cada click, quando eu acho que deveria mostrar todas as combinações possíveis. Será que sou eu que não sei mexer c/ esse programa? 

Link to comment
Share on other sites

Caros,

 

Tenho o Cologa como o melhor software de desdobramentos. E acho positivo o fato de ele não retornar as mesmas combinações o tempo todo. Meu foco em sistemas desse tipo é a garantia e, nesse quesito, essa aplicação nunca errou.

 

Posso ser suspeito para falar porque:

 

. só o utilizo na configuração Outros, o que me possibilita fazer qualquer tipo de desdobramento;

 

. trabalho, frequentemente, com os 100 números, pois meu foco principal é a Lotomania (ao meu ver, é o melhor preparado para essa  qtde.de nºs);

 

. pessoalmente, não utilizo números fixos, e não trabalho com filtros;

 

. e o software é o meu impressor oficial de volantes.

 

 

Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...