Jump to content

Concerteza! Se O Segredo É Errar....


band-do-mal

Recommended Posts

SEGREDO? NUNCA SERÁ.

CONCERTEZA, ERRANDO QUE SE GANHA NA LOTOMANIA.

ISSO SE PROVA DEPOIS DE ANOS TENTANDO ACERTAR.

FIZ O TESTE, E VCs TAMBEM PODEM FAZER...

FAÇA UM DESDOBRAMENTO COM 100 NUMEROS EM 5 JOGOS.

100 FILTRO...100 MACETES...100 DICAS. MAS...

COM 51 NUMEROS CADA JOGO. OS NUMEROS QUE A MAQUINA NÃO REGISTRAR

SÃO OS QUE VC DEVE JOGAR PRA ERRAR.

PQ?

OS NUMEROS QUE NÃO SAEM QUASE NUNCA SÃO SORTEADOS.

FICA A DICA

MONTARMOS OS JOGOS COM ESSES NUMEROS E SEUS ESPELHOS.

QUEM TÁ DENTRO?

QUERIA PEDIR A AJUDA DO ENGENHEIRODOPETROLEO NESSE PROJETO.

POIS PRECISAMOS DE PELO MENOS 50 JOGOS,

ABRAÇO E SORTE A TODOS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

VOU PEGAR OS 100 NUMEROS E DESDOBRAR NO COLOGA E JOGAR 5 CARTÕES COM 51 NUMEROS

PRA PROVAR QUE OS NUMEROS QUE A MAQUINA EXCLUIR É OS MELHORES PRA JOGAR PRA ERRAR.

Saudações galera

Estou de volta, agora sim. Estive meio, ou melhor, inteiro fora. Final de ano, mudanças e casamento. Não tinha internet em casa, isso mesmo, não tinha.

Agora poderei acessar e interagir com mais assiduidade e afinco de ganhar uns dindins. 

Bom mas agora vamos ao que interessa.

Ref. ao acima citado, sempre, sempre mesmo, fui a favor de errar, a ideia acima, ajuda a comprovar, pois, quando jogamos e acertamos, digamos 14, a máquineta te completa, geralmente o mínimo pra que nós não acertemos, então, a cada jogo deve ser estudado, com base nas dezenas que a máquina escolheu, pra que não ganhemos alguma coisa, temos um trunfo em nossas mãos. Vou trabalhar em cima disto, vamos ver no que dá.

Boa sorte a todos e que DEUS ilumine as nossas cabecinhas pensantes (apenas as pensantes).

Boa noite!!!

Link to comment
Share on other sites

band-do-mal, quero entender também, pois na opção lotomania do COLOGA não deixa desdobrar com mais de 50, só usando a parte "mundo" para conseguir montar!

Agora, se gerar o cartão de 51 dz, não vai passar pois tem 1 dz a mais!

Por favor, explica melhor esta sua ideia/esquema!

Estamos interessados nela!!!! :?:

VOU PEGAR OS 100 NUMEROS E DESDOBRAR NO COLOGA E JOGAR 5 CARTÕES COM 51 NUMEROS

PRA PROVAR QUE OS NUMEROS QUE A MAQUINA EXCLUIR É OS MELHORES PRA JOGAR PRA ERRAR.

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL,

 

TIVE UMA IDÉIA SIMPLES PARA TESTARMOS SE A MÁQUINA É OU NÃO TENDENCIOSA.

ANTECIPADAMENTE PEÇO DESCULPAS SE ALGUÉM JÁ TENHA A CRIADO.

ACHO INTERESSANTE A INTENÇÃO DO AMIGO band-do-mal E PENSEI NO SEGUINTE:

CADA UM QUE SE INTERESSAR IRÁ REGISTRAR UM, OU QUANTOS JOGOS QUISER.

IREMOS ESCOLHER 30 DEZENAS E A MÁQUINA ENTRARÁ COM 20 DEZENAS.

TODOS IRÃO JOGAR AS MESMAS 30 DEZENAS E POSTARÃO AS 20 COMPLETADAS PELA MÁQUINA.

AGENTE FAZ ENTÃO UMA COMPARAÇÃO SE EXISTE ALGUMA COINCIDÊNCIA NAS AÇÕES DAS DIVERSAS MAQUINAS.

EU SÓ NÃO SEI SE TERÍAMOS QUE TER UM DETERMINADO NÚMERO DE APOSTAS PARA TER UMA BOA CONCLUSÃO.

DE QQR FORMA SERIA UMA MANEIRA DE TESTAR A TENDÊNCIA DA MÁQUINA( SE É QUE ELA EXISTE)

 

ABRAÇO À TODOS.

 

GERSON FLAVIO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BEM TODAS AS IDEIAS NESSE SENTIDO, GERA UM NUMERO DE APOSTAS,

QUE DÁ PRA TODOS FAZEREM E ''POSTAR'' O RESULTADO. '''UM TESTE'''....

QUEM TÁ EM DUVIDA EM COLOCAR 51 DEZENAS NO VOLANTE E NÃO PASSAR NA MAQUINA, FAZ O TESTE.

EU JA FIZ O TESTE COM 52 E NÃO ACEITOU...MAS, COM 51 ACEITOU...

ISSO QUE EU TO PROPONDO...SE EU FIZER 50 JOGOS COM 51 NUMEROS EM CADA UM PRA FAZER UM TESTE,

SAI CARO!

MAS SE CADA UM FIZER, E COMPARTILHARMOS OS NUMEROS QUE NÃO SAIRAM PODEMOS MONTAR OS

JOGOS DE UMA FORMA MAIS ECONOMICA.

 

GENTE A MAQUINA VAI TIRAR 1...ESSA QUE VAMOS USAR.

Link to comment
Share on other sites

Saudações

 

Elyens, isso mesmo, duas vezes até a lotérica e a terceira na CEF pra pegar o prêmio.

Gerson Flávio, isso mesmo, essa ideia já tinha sido dada no passado, não sei por quem.

 

O que eu fiz, e quinta feira eu conto como foi o resultado.

-Fiz um cartão com as 20 dezenas do último resultado, mais 5 dezenas de minha escolha.

- 25 e dezenas foram escolhidas pela maquineta.

- Pegarei 25 que ela completou com 25 do espelho, depois 25 que ela completou com as outras 25 do espelho.

Vamos ver no que dá.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

ADORO O JEITO QUE A PITTI PENSA

O COLOGA É FACIL ADMINISTRAR, ASSIM

ABRE ELE VAI E COLOCA///////LOTOMANIA

ONDE VC COLOCOU LOTOMANIA TEM  A OPÇÃO MUNDO

AI VC CLICA EM//////OUTROS

FAZENDO ISSO VC LIBERA  A QUANTIDADE DE DEZENAS

QUE VC COLOCA NO VOLANTE.

MUDA PRA 51 DEZENAS POR VOLANTE E PRONTO.

É SÓ DESDOBRAR.

Link to comment
Share on other sites

Olha um tanto quanto confuso, mais interessante!

Vamos aguardar a quinta.

Tomara que se saia bem.

 

Saudações

 

Elyens, isso mesmo, duas vezes até a lotérica e a terceira na CEF pra pegar o prêmio.

Gerson Flávio, isso mesmo, essa ideia já tinha sido dada no passado, não sei por quem.

 

O que eu fiz, e quinta feira eu conto como foi o resultado.

-Fiz um cartão com as 20 dezenas do último resultado, mais 5 dezenas de minha escolha.

- 25 e dezenas foram escolhidas pela maquineta.

- Pegarei 25 que ela completou com 25 do espelho, depois 25 que ela completou com as outras 25 do espelho.

Vamos ver no que dá.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL,

 

TIVE UMA IDÉIA SIMPLES PARA TESTARMOS SE A MÁQUINA É OU NÃO TENDENCIOSA.

ANTECIPADAMENTE PEÇO DESCULPAS SE ALGUÉM JÁ TENHA A CRIADO.

ACHO INTERESSANTE A INTENÇÃO DO AMIGO band-do-mal E PENSEI NO SEGUINTE:

CADA UM QUE SE INTERESSAR IRÁ REGISTRAR UM, OU QUANTOS JOGOS QUISER.

IREMOS ESCOLHER 30 DEZENAS E A MÁQUINA ENTRARÁ COM 20 DEZENAS.

TODOS IRÃO JOGAR AS MESMAS 30 DEZENAS E POSTARÃO AS 20 COMPLETADAS PELA MÁQUINA.

AGENTE FAZ ENTÃO UMA COMPARAÇÃO SE EXISTE ALGUMA COINCIDÊNCIA NAS AÇÕES DAS DIVERSAS MAQUINAS.

EU SÓ NÃO SEI SE TERÍAMOS QUE TER UM DETERMINADO NÚMERO DE APOSTAS PARA TER UMA BOA CONCLUSÃO.

DE QQR FORMA SERIA UMA MANEIRA DE TESTAR A TENDÊNCIA DA MÁQUINA( SE É QUE ELA EXISTE)

 

ABRAÇO À TODOS.

 

GERSON FLAVIO.

 

O AMIGO ENGENHEIRODEPETÓLEO TEM UM TRABALHO MUITO BACANA NO TÓPICO "COMPARTILHANDO A SORTE 2", SÃO 30 DEZENAS APOSTADAS E 20 A ESCOLHER, COMO ALGUNS USAM E USARAM A MÁQUINA PRA COMPLETAR, DE REPENTE O ENGENHEIRO TEM ALGUMA INFORMAÇÃO NESTE SENTIDO.

Link to comment
Share on other sites

Saudações galera

 

Não deu tempo de fazer o que realmente pretendia, mas fiz o seguinte:

 

Fiz um volante com 20 dezenas do último concurso + 5 dezenas de minha escolhas.

Peguei as 25 dezenas da maquineta e marquei em dois volantes, tudo com espelho.

Total: 06 volantes (3 + 3 espelhos).

Vamos ver no que vai dar.

Amanhã eu conto.

Obs.: Agora tenho internet em casa, maravilha!!!

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigos Foristas,

 

O mecanismo de escolha é diferenciado. Percebo que de alguma forma vocês estão tentano unir as ações da máquina, a fim de garantir algum prêmio! Precisaremos observar como será o desempenho da máquina nos jogos realizados por Pitti. Antes de tudo é preciso perceber que, a sorte está a disposição da marcação do Sistema da CAIXA. Por mais que sejam utilizadas dezenas do Concurso Anterior como parte da estratégia, ainda sim dependeremos da máquina. Pode ser que haja um belo prêmio,ou não!. Como citado pelo amigo Flávio, no Projeto Compartilhando A Sorte 2, temos participantes que apenas acertaram uma dezena em 30 dezenas e simplesmente a máquina acertou 9 nas outras 20. Assim como tem participante que acertou 10,11,12 e 13 pontos em 30 dezenas e  simplesmente a máquina não ajudou nas 20 dezenas restantes! De fato, é necessário que desenvolvamos uma ótima estratégia para escolha das dezenas. Destaco meu Projeto Extraordinário, Agora vai! onde os participantes que conseguem escolher acertardamente  as 20 dezenas ausentes da combinação de 70 números conseguem garantir prêmio! O ganho de Probabilidade é incrível,porém sempre estaremos condicionados a escolha das dezenas e acima de tudo "SORTE".

 

Muita Paz,Saúde e $orte a Todos!

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Saudações Galera

Agora são 21:23 hs, o site da caixa ainda não informou o resultado.

 

Quanto a citação do Engenheiro do Petróleo, quero fazer uma ressalva a respeito do método que usei.

Esse método, refiro a mim mesmo, é pra preguiçoso, sem ter que ficar horas estudando, montando e desmontando planilhas no excell.

Foi apenas um teste, vamos ver no que  vai dar, sorte ou não, prefiro não contar com ela, e sim com meus estudos.

Até breve!!!

Link to comment
Share on other sites

Agora são 21:23 hs, o site da caixa ainda não informou o resultado.

 

Quanto a citação do Engenheiro do Petróleo, quero fazer uma ressalva a respeito do método que usei.

Esse método, refiro a mim mesmo, é pra preguiçoso, sem ter que ficar horas estudando, montando e desmontando planilhas no excell.

Foi apenas um teste, vamos ver no que  vai dar, sorte ou não, prefiro não contar com ela, e sim com meus estudos.

Até breve!!!

Amigo forista pitti e os demais que quiserem este site é perfeito pra saber o resultado antecipado: http://www.gigasena.com.br/loterias/

 

Pra ele só serve pra isso mesmo...

 

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, novamente Ronald Cruz

 

meu resultado

Volante   Espelho

12                  8

10                 10

13                 07 (esse foi o volante que joguei o último concurso + 5 escolhidas por mim + 25 escolhidas pela maquineta) até que ficou razoável.

R$ 6,00 pra tirar uma febre... tá de bom tamanho.

Boa noite a todos. Fui

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...