Jump to content

Moderador Área De Downloads


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

O fórum precisa de um moderador para a área de downloads. Alguém se habilita?

 

O "trabalho" é voluntário. O moderador dos downloads é responsável por verificar o que foi publicado e ver se está de acordo com as regras do fórum. Também ajudará na criação de um conjunto de regras exclusivas para utilização do sistema de downloads.

 

Na escolha do moderador, vou levar em consideração o tempo que está cadastrado e o quanto o candidato participa efetivamente do fórum.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy, realmente é bom você dividir todo o trabalho que dá rodar e manter o site no ar,

delegar funções e (porque não?) deixar claro que "quem gosta cuida" e já que gostamos do fórum por N* razões

deveremos cuidar dele sob vários aspectos.

 

Indo por partes:

Moderação - Eu gostaria sim de colaborar ativamente com o site mas como as vezes posso ficar alguns dias sem logar,

receio que poderia comprometer minha eficiência, mas uma coisa eu lhe garanto,

caso não encontremos alguém a contento e bem habilitado, pode me incluir em sua lista de possíveis candidatos porque estou aqui para

colaborar também.

 

Colaboração financeira - (Embora você tenha mencionado a colaboração financeira ao fórum em outro tópico, acho que neste também é

relevante trazer o assunto para discussão)

Bem, alguns dias atrás vi um documentário que falava sobre doações, neste caso era para pessoas em miséria e desgraça total na Africa.

Eles diziam que quando pedia-se doação para um menino, uma menina, um homem ou uma mulher com uma trágica história pessoal

e/ou familiar,de fome, doença, crime (sexual ou não), barbáries e outros, as doações chegavam aos milhares.

 

Já quando se expunha que toda uma aldeia, vila, cidade, comunidade ou qualquer grupo de pessoas passavam pelas mesmas situações as campanhas tinham  (tem) pouco retorno.

Concluiu-se que pelo fato de ser um grupo/entidade/não indivíduo/sociedade ele deveria solucionar seus próprios problemas.

É por isso que os cartazes de assistência social trazem individuos em seus temas e não grupos.

 

Em relação com o nosso fórum, talvez nos precisemos tornar nosso fórum um pouco mais pessoal, familiar, comunitário,

individualizado em suas participações e contribuições. Ai sim voltamos a tese dos usuários VIP. Usuários contribuintes.

Usuários mais participativos. Usuários voluntários.Usuários as vezes até identificados (com mural de fotos e tudo mais).

Usuários que trazem algo para a mesa,

e isso tudo sem menosprezar àqueles que participam menos do fórum.

 

E sem esquecer, como eu jogo na loteria (e acredito todos no fórum jogam) poderia dispor de uma contribuição para o fórum.

Na pior das hipoteses deixar de jogar em um sorteio ou dois e contribuir com quem tem tanto contribuido conosco.

 

Abraço

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Obrigado APOSTADOR 2.0

 

Levo muito a sério todas as sugestões e reclamações. O fórum não é feito para mim, é feito para todos, por isso tento delegar funções. Vide o Bitcho que está moderando esse fórum há alguns anos e agradeço muito a ele.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...