HelderRex Posted January 27 Posted January 27 Fiz o pix e envei o email como pedido, quanto tempo para ser ativo? 2 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted January 27 Posted January 27 35 minutos atrás, HelderRex disse: Fiz o pix e envei o email como pedido, quanto tempo para ser ativo? Boa tarde O Jimmy vai liberar o acesso o mais rápido possível. Obrigado 2 1 Quote
HelderRex Posted January 28 Posted January 28 Em 11/01/2025 em 21:46, Edson lupeze disse: Amigo eu enviei o Pix pra sua conta de uma olhada ai vc já foi liberado? 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted January 29 Author Administrador Posted January 29 21 horas atrás, HelderRex disse: vc já foi liberado? Sim, liberado. Obrigado! 2 Quote
Gutterres37 Posted February 8 Posted February 8 Alguém sabe quantos dias leva pra liberar o acesso já paguei e faz dois dias queria jogar hoje já não vou poder 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 9 Author Administrador Posted February 9 20 horas atrás, Gutterres37 disse: Alguém sabe quantos dias leva pra liberar o acesso já paguei e faz dois dias queria jogar hoje já não vou poder Olá, te respondi a 3 dias e você ainda não me mandou as informações que requisitei. Não achei nenhum pix em seu nome, você não mandou o comprovante, então não consigo identificar. Pedi para informar em nome de quem enviou o pix ou o comprovante. Estou aguardando essa informação por email. Obrigado. 2 Quote
Gutterres37 Posted February 10 Posted February 10 19 horas atrás, Jimmy disse: Olá, te respondi a 3 dias e você ainda não me mandou as informações que requisitei. Não achei nenhum pix em seu nome, você não mandou o comprovante, então não consigo identificar. Pedi para informar em nome de quem enviou o pix ou o comprovante. Estou aguardando essa informação por email. Obrigado. Bom dia Sr Jimmy enviei lá as informações do Pix para o email Aquardo a liberação obrigado 2 Quote
fxbong Posted March 14 Posted March 14 Boa noite, fiz o pix hoje pela manhã e já enviei o comprovante para o e-mails. Fico no aguardo. Grato desde já! 2 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted March 17 Posted March 17 Em 14/03/2025 em 18:07, fxbong disse: Boa noite, fiz o pix hoje pela manhã e já enviei o comprovante para o e-mails. Fico no aguardo. Grato desde já! Bom dia Seja bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil, aproveite bastante. Estamos a disposição. Bons jogos. 3 Quote
Jass2016 Posted April 7 Posted April 7 Boa tarde, Fiz o pix referente a promoção VIP 365 dias, e enviado o comprovante para o email. Gostaria de saber quando será a liberação? Fico no aguardo. 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 10 Author Administrador Posted April 10 Pessoal, esclarecimento rápido... Continuo mantendo o prazo de até 48 horas para liberar o acesso VIP. Porém, acontecendo algum imprevisto, esse prazo pode estender um pouco. Só ter paciência, que vou incluir todos. Aproveito para informar que estou estudando para adaptar o acesso VIP de forma automatizada com o pagamento do PIX. Em breve acredito que terei novidades. Obrigado. 3 Quote
alexander.rodrigues Posted May 7 Posted May 7 Bom dia , efetuei o pagamento e estou aguardando a liberação do acesso, obrigado! 1 1 Quote
Miudo Posted June 13 Posted June 13 (edited) Boa noite @Jimmy, já fiz o Pix de manhã cedo, enviei o e-mail estou aguardando a liberação meu amigo. Tenho que voltar ativa , porque descobri várias coisas e tenho que relembrar de muitas coisas pra juntar as peças. Edited June 13 by Miudo 1 Quote
Miudo Posted June 15 Posted June 15 (edited) Em 13/06/2025 em 17:34, Miudo disse: Boa noite @Jimmy, já fiz o Pix de manhã cedo, enviei o e-mail estou aguardando a liberação meu amigo. Tenho que voltar ativa , porque descobri várias coisas e tenho que relembrar de muitas coisas pra juntar as peças. Boa noite , estou no aguardo @Jimmy preciso e muito , já perdi jogo anterior , estou no escuro , aguardo a liberação ainda , tentei contato nos emails , e privado sem resposta. Tente deixar um telefone de contato ou whatsapp do fórum ,pq o Pix é um pagamento instantâneo. Grato aguardo Edited June 15 by Miudo 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 16 Author Administrador Posted June 16 @Miudo adicionado como VIP. Peço desculpas pela demora. Obrigado! Obs. Apesar do Pix ser instantâneo, não existe ainda uma forma automatizada de liberar o acesso VIP, assim que o pagamento por pix é feito. Por esse motivo, peço até 48 horas para a resposta. Porém, alguns imprevistos acontecem e apesar de não precisar justificar, farei isso em respeito. Acredito que um final de semana ou outro, eu possa me distanciar da Internet e o usuário esperar um dia a mais, não vai mudar nada. Mas, infelizmente, além de ser final de semana, perdi uma prima no sábado de manhã e teve enterro no domingo. Hoje, teve o nascimento do meu afilhado. Por isso, demorei responder algumas pessoas. 1 1 Quote
Julio Cezar Posted June 16 Posted June 16 6 minutos atrás, Jimmy disse: @Miudo adicionado como VIP. Peço desculpas pela demora. Obrigado! Obs. Apesar do Pix ser instantâneo, não existe ainda uma forma automatizada de liberar o acesso VIP, assim que o pagamento por pix é feito. Por esse motivo, peço até 48 horas para a resposta. Porém, alguns imprevistos acontecem e apesar de não precisar justificar, farei isso em respeito. Acredito que um final de semana ou outro, eu possa me distanciar da Internet e o usuário esperar um dia a mais, não vai mudar nada. Mas, infelizmente, além de ser final de semana, perdi uma prima no sábado de manhã e teve enterro no domingo. Hoje, teve o nascimento do meu afilhado. Por isso, demorei responder algumas pessoas. Então depois de tudo isto acho que vc foi ultra rápido. Eu no seu lugar ou delegada ou levaria uma semana. Tanta coisa meu amigo nossos sentimentos pela perda e felicidades pelo afilhado. 2 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 16 Author Administrador Posted June 16 Trabalhando para resolver esse problema da automação do acesso VIP. Ao efetuar o pagamento, o usuário ser automaticamente atualizado. Mas, são tão poucas pessoas que assinam, que fazer manualmente ainda é viável. Estou estudando algum sistema de assinatura, que possamos oferecer serviços extras e ver se conseguimos oferecer mais ferramentas aos VIPs, contudo, preciso realmente ter tração nas assinaturas, para ver se compensa. Por isso, até hoje somente R$ 49,90 por ano. Mas se tivermos melhorias, esse valor terá que mudar. Obrigado. 2 1 Quote
Miudo Posted June 16 Posted June 16 40 minutos atrás, Jimmy disse: @Miudo adicionado como VIP. Peço desculpas pela demora. Obrigado! Obs. Apesar do Pix ser instantâneo, não existe ainda uma forma automatizada de liberar o acesso VIP, assim que o pagamento por pix é feito. Por esse motivo, peço até 48 horas para a resposta. Porém, alguns imprevistos acontecem e apesar de não precisar justificar, farei isso em respeito. Acredito que um final de semana ou outro, eu possa me distanciar da Internet e o usuário esperar um dia a mais, não vai mudar nada. Mas, infelizmente, além de ser final de semana, perdi uma prima no sábado de manhã e teve enterro no domingo. Hoje, teve o nascimento do meu afilhado. Por isso, demorei responder algumas pessoas. Meu sentimentos , entendo, tranquilo !! Obg 1 Quote
Julio Cezar Posted June 16 Posted June 16 Parcerias de incremento. Mas não sei de como você ver determinadas coisas a exemplo 1 - janela para apostas 2 - desafios com possibilidade de bonus 3 - melhorias já sugeridas e engavetados vc deve ter muita coisa aí Estamos sempre grato a sua atenção Mas menos democracia e mais açao. 1 Quote
Recommended Posts