Jump to content

Qual O Maior Prêmio Que Você Já Ganhou?


Recommended Posts

Qual o maior prêmio que você já ganhou?
R$ 18.050,00... Na verdade fiz 1 ponto e como jogo espelho peguei os 19 pontos na LOTOMANIA... e outro quase R$ 50.000,00 que não recebi, e já publiquei essa história aqui no fórum...

 

+ 5 vezes 14 pontos, em jogos diferentes, os valores somente o maior que me recordo R$ 2.200,00... Lembro que estava fazendo conferência dos jogos e já sabia que só me restava os 14 pontos e um amigo entrou na sala e perguntou se já havia prêmio máximo, falei que não e só dava pra ganhar os 14 pontos e ele falou que iria ganhar, então disse que se ganhasse os R$ 200,00 era dele. Então, saiu da sala e no 4º bilhete... pimba! Ele faturou os R$ 200,00 por ter falado as palavras certas na hora certa.

Foi jogando sozinho ou em bolão?

Sozinho, 05 jogos que repito até hoje na LOTOMANIA, na LOTOFACIL foi no de 05 ausentes 2 prêmios e os outros em surpresinhas.

Seguiu algum esquema ou foi pura sorte?

Na verdade, comecei observando que na passava de 05 números em cada linha, na maioria das vezes então dividi 5 por linha e aposto até hoje...

 

Imagem verdadeira, harmonia e perfeição!!! :ugeek: ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Qual o maior prêmio que você já ganhou?

 

R$ 1.824.731,69 , concurso 822 da Lotofácil em 29/10/12

 

Foi jogando sozinho ou em bolão?

 

Sozinho.

 

Seguiu algum esquema ou foi pura sorte?

 

20 dezenas desdobradas

Ainda tem o esquema ???? e se tiver poderia compartilhar conosco??? hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Foram geradas 15 sequencias no antigo site Interney , as 20 dezenas continha os 15 pontos e apenas 06-09 na segunda linha que acabaram não sendo sorteadas nesse concurso.

Como ganhador da lotofácil qual o seu conselho para mim, estou utilizando o desdobramento 21-15-12, e até agora utilizei em 2 concursos, no 1º acertei 14 das 21 dezenas e tive o seguinte resultado explicado no seguinte post : http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/26850-apenas-sorte/page-1

 

A dúvida é mais vantajoso seguir com as mesmas 21 dezenas em busca do premio máximo ou arriscar mudar em cada concurso???

Link to comment
Share on other sites

Como ganhador da lotofácil qual o seu conselho para mim, estou utilizando o desdobramento 21-15-12, e até agora utilizei em 2 concursos, no 1º acertei 14 das 21 dezenas e tive o seguinte resultado explicado no seguinte post : http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/26850-apenas-sorte/page-1

 

A dúvida é mais vantajoso seguir com as mesmas 21 dezenas em busca do premio máximo ou arriscar mudar em cada concurso???

Insista nessa combinação.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...