Jump to content

Um referencial mais realista


Capelense

Recommended Posts

Tenho observado que neste e em outros Fóruns que versam sobre a Lotofácil que há um grande empenho em se estabelecer qual as melhores dezenas para se apostar.

Em vários tópicos podemos notar que o referencial mais comum é as dezenas a apostar; que mais deram, combinação de colunas, combinação de linhas entre outras perfeitamente e comprovadamente ocorridas, porém tais parâmetros de nada valeram se um conjunto mínimo de 11 dezenas premiadas não estiver entre as apostadas.

Com base nisso, teriamos 649.740 combinações de 11 dezenas já sorteadas (1.365 x 476) e esse número cresce a cada novo concurso.

Mesmo que obtivessemos as "11 mais mais", ainda assim seria inviável se basear nisso por conta da grande quantidade de volantes necessários.

E estamos considerando apenas 11 dezenas.

Ultimamente tenho tido bons resultados, entenda-se bom, como no mínimo recuperando o valor investido, usando como referencial um conjunto de 20 ou mais dezenas desdobradas com garantia de 13 pontos que atendam as seguintes condições:

3 à 6 dezenas Fibonacci

8 à 10 dezenas do Concurso Anterior

5 à 9 dezenas Pares

4 à 7 dezenas Primos

Esses intervalos são as médias ocorridas desde o concurso 001 até o 476, de forma que são um referencial bastante confiável.

A quantidade de volantes para Desdobrar 20 dezenas com garantia de 13 pontos com os Filtros citados é, em média, 25 volantes, o que dá um custo relativamente baixo.

Tenho propagandeado o site www.elodevelopers.com.br, pois o Sistema On-Line alí disponibilizado permite fazer isso de maneira rápida e sem necessidade de qualquer conhecimento em programação.

No caso do site em questão há ainda um Filtro Especial I que não tenho a menor idéia de qual é o parâmetro, porém que é muito eficaz ao reduzir a quantidade de volantes a apostar, sem perda de garantia.

Conclusão:

De nada adianta conhecermos os referenciais se não tivermos uma forma (Programa) para gerar os volantes com esses parâmetros.

Link to comment
Share on other sites

Olá Capelense,

Comecei a apostar no concurso 463 com um amigo meu, e ainda não estamos no lucro, pois já fizemos várias técnicas e nenhuma delas está resultando em ganhos. Desenvolvo em java e já tenho uma ferramenta pronta com aplicação de vários filtros, total ou a combinação entre eles, porém já constatamos que aplicar vários filtros não está ajudando. O caminho ideal seria excluir alguns números mantendo 18 a 19, gerandos as combinações apertando alguns filtros.

Também estamos buscado estes referenciais para encontrar no minimo um padrão de 11, 12 e 13pts, caso você tenha interesse ou alguma outra sugestão, pode contar conosco que faremos a implementação e divulgação das informações.

Caso queira, posso enviar alguns prints do sistema que temos para a sua apreciação.

O meu e-mail é quinze.pontos@gmail.com.

Link to comment
Share on other sites

Sem problemas:

1 - Gerar arquivos independentes com todos os subconjuntos de 2,3,4 ... 24 elementos e definir quais os mais freqüentes.

2 - Informar o Determinante de cada matriz 5 x 5 relativa aos concursos realizados (tentei esse no Excel, mas travou).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...