Jump to content

Planilha Para Conferir Bolao Com 16 Ou Mais Numeros


Recommended Posts

Ola a todos do forum ..... aqui na empresa fazemos boloes com grandes quantidades de jogos ....

tentei achar algum programa ou planilha  para conferir nossos jogos  todos de uma vez .... na verdade ate achei mas apenas para 15 numeros ....

 

oque eu queria era algum programa ou planilha que confira grandes quantidades de jogos  em 1 ou mais resultados de uma unica vez....

a finalidade de conferir os jogos em mais de um resultado e para testar se o bolao esta bom se ja premiou....

 

peco ajuda aquem poder ajudar.....

 

jogar com boloes e bom mas se tiver estatiscas sobre tods jogos e melhor ainda .. :)

 

 

cumprimentos

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo Einstein ou Darwim

Eu uso o software L.Mania 8 para elaboração das minhas apostas e bolões.

Ele é de fácil uso oferecendo estatísticas, atualização dos resultados, impressão das apostas nos volantes da caixa e impressão de cotas para elaboração de bolões, conferencia de seus jogos independente do numero de dezenas na aposta.

Confira os detalhes no site:

 

http://www.lmania.com.br/detalheprod.asp?produto=10

 

Sucesso e espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

O ''COLOGA'' faz isso meu bom. Basta selecionar a modalidade ''OUTROS'' e expor na opção ''Números por bilhete'' a quantidade de números da combinação, 16, 17, 60, 70, 80 em fim.

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas respostas

nen o l.mania 8 nen o cologa fazem oque quero....

o cologa ate confere o resultado mas nao a conferencia e mostrada todos os jogos

eu tenho mil jogos para ser conferido em 800 concursos ..

o resultado ela mostra primeiro todos os acertos para o concurso um depois todos os acerts para o conc 2 ...

eu queria algo igual essa planilha .... so que essa planilha so confere 15 numeros eu quero 16 e 17

 

http://www.4shared.com/office/vv3GLqDu/planilha_para_piloto.html

 

nao e de minha autoria mas baixei de algum lugar da net ...

Link to comment
Share on other sites

Olá einstein ou darwin??

 

Talvez faça o que você quer:

 

http://www.4shared.com/file/4VW8mO0n/PrjAnalisadorArquivos.html

 

Primeira vez que uso o 4shared. Se não funcionar, entre em contato por private que te mando direto.

A área de download do grupo não aceita programa executável, por isso não coloquei lá.

 

Com esse programa, você faz, basicamente o seguinte:

 

1 - Carrega um Arquivo a Analisar ( por exemplo, seu arquivo com 1000 jogos )

2 - Carrega outro Arquivo contra o qual quer analisar ( por exemplo, o Arquivo com 899 resultados ).

3-  Clicando no Botão Analisar ele faz mais ou menos o que sua planilha faz.

 

Trabalha com qualquer Loteria. Só tem alguns detalhes importantes:

 

a) Os arquivos a analisar precisam estar no formato .TXT

B) As linhas de cada arquivo devem ter um caracter separador entre cada dezena a ser conferida. Eu uso o caracter '-' mas pode ser outro caracter não usual: espaço simples, |, !, #, $, etc. 

c) Se você for usar um arquivo do Cologa, Ininuga ou de outro programa que coloca informações no arquivo antes das linhas com as dezenas, RETIRE essas linhas de informações ANTES de USAR. Se não fizer isso, vai dar erro.

 

 

Agora uma parte muito importante que eu gosto de usar para classificar (para achar os "melhores" conjuntos):

 

O Botão Preparar Pesos por Acertos permite que você coloque "pesos" em cada nível de acerto. Internamente, quando ele terminar a conferência, ele aplica esses pesos e mostra na tela, os conjuntos e suas informações de acerto por ordem de classificação.

Fica a seu critério definir os pesos.

 

Bom uso e boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dixie Joe .... meu amigoooo 

o programa que vc mandou podia ate ter virus que eu nen me importaria ....

nossaaaa e perfeitamente oque eu queria  ....

nossa mesmo cara  olha perfeito o melhor de todos ... e olha que eu procurei baixei programas estudei o microsof acces pra fazer isso ai estudei plhanilhas e nao tinha conseguido ainda

 

mas olha cara e serio ... o programa ta mega blaster .....  vc fez em que linguagem??? vba??

um programa vc pode vender tranquilo

 

brigado

 

um abraco enorme ....

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos elogios, mas é um programa incompleto ainda. Parei para mexer com outras coisas. Especificamente a Lotofacil.

 

Foi feito por especificação (e a pedido) do Paulo Henrique.

 

Ajuda muito, sim !

 

Feito em Delphi. Hoje utilizo a versão Embarcadero Delphi XE3. Tenho outros programas incompletos na tentativa de construir ferramentas par as diversas loterias.

Link to comment
Share on other sites

Olá einstein ou darwin??

 

Talvez faça o que você quer:

 

http://www.4shared.com/file/4VW8mO0n/PrjAnalisadorArquivos.html

 

Primeira vez que uso o 4shared. Se não funcionar, entre em contato por private que te mando direto.

A área de download do grupo não aceita programa executável, por isso não coloquei lá.

 

Com esse programa, você faz, basicamente o seguinte:

 

1 - Carrega um Arquivo a Analisar ( por exemplo, seu arquivo com 1000 jogos )

2 - Carrega outro Arquivo contra o qual quer analisar ( por exemplo, o Arquivo com 899 resultados ).

3-  Clicando no Botão Analisar ele faz mais ou menos o que sua planilha faz.

 

Trabalha com qualquer Loteria. Só tem alguns detalhes importantes:

 

a) Os arquivos a analisar precisam estar no formato .TXT

B) As linhas de cada arquivo devem ter um caracter separador entre cada dezena a ser conferida. Eu uso o caracter '-' mas pode ser outro caracter não usual: espaço simples, |, !, #, $, etc. 

c) Se você for usar um arquivo do Cologa, Ininuga ou de outro programa que coloca informações no arquivo antes das linhas com as dezenas, RETIRE essas linhas de informações ANTES de USAR. Se não fizer isso, vai dar erro.

 

 

Agora uma parte muito importante que eu gosto de usar para classificar (para achar os "melhores" conjuntos):

 

O Botão Preparar Pesos por Acertos permite que você coloque "pesos" em cada nível de acerto. Internamente, quando ele terminar a conferência, ele aplica esses pesos e mostra na tela, os conjuntos e suas informações de acerto por ordem de classificação.

Fica a seu critério definir os pesos.

 

Bom uso e boa sorte!

 

Olá DixieJoe, bom dia

 

Fenomenal!

Resolvi dar uma olhada no programa e consegui fazer em alguns minutos análises que demorava semanas no excel.

Por favor dê-me alguma dica sobre como utilizar Analise de Intervalos que consta no seu programa.

 

Parabéns e muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...