Jump to content

Feia, Mas Eficiente


val

Recommended Posts

Uma combinação esquisita e feia, porém é a campeã da categoria 11 pontos.

01,02,03,04,11,12,13,14,15,16,17,19,22,24

 

Esquisita, feia e ordinária, minha preferida, sequencia de 14 dezenas, supercampeã com 11 pontos, sabendo usar não vai faltar grana...

02 03 04 06 09 12 13 14 17 19 20 23 24 25  (existem outras, quem puder ajudar)

 

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Mesmo sem resposta, agora pude entender que se tratam de combinações com 14 dezenas. Fiquei confuso pois o título do tópico não é muito esclarecedor, mas o conteúdo é bem interessante. Gosto de trabalhar com 13 e 14 dezenas, fazendo análise do retrospecto, vou colaborar com uma combinação de 14 que acho interessante também:

 

14 DEZENAS >> ( 02-03-04-05-06-07-09-11-12-18-19-21-23-24 )  .
PONTUAÇÕES  DO  01  AO  899  :
0    VEZES  COM  12  ACERTOS.
46  VEZES  COM  11  ACERTOS

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL  ,  MAIS  COMBINAÇÕES  DE  14  DEZENAS   PARA  AJUDA-LOS  NOS  ESTUDOS :

14 DEZENAS >> ( 01-02-04-05-09-11-12-13-16-17-19-21-23-25 )  .

PONTUAÇÕES  DO  01  AO  899  :

5    VEZES  COM  12  ACERTOS.

52  VEZES  COM  11  ACERTOS.

**********************************************************************************************************************.

ESSA  OUTRA >>> ( 01-04-05-07-09-10-11-13-15-17-19-21-23-25 ) .

6  VEZES  COM  12  ACERTOS.

53 VEZES  COM  11  ACERTOS.

BOA  SORTE  A  TODOS  !!

 

 

O tópico cada vez fica melhor, com ótimas contribuições. Estamos indo no caminho certo. A colaboração do colega Cebolinha foi fantástica. Em relação a essas duas sequencias do amigo Jose Nogueira, percebi que a segunda combinação não confere.

 

( 01-04-05-07-09-10-11-13-15-17-19-21-23-25 ) segundo minha conferência:

4  VEZES  COM  12  ACERTOS.

36 VEZES  COM  11  ACERTOS.

Link to comment
Share on other sites

Caro José Nogueira, houve realmente um equívoco. Houve uma confusão em relação as combinações. Pra dar continuidade e colaborar vou colocar uma sequência de 14 que tem um percentual alto no acerto de 12 pontos:

>>>(01-02-03-04-11-12-13-14-15-17-19-20-22-24 )

13  VEZES  COM  12  ACERTOS.
35 VEZES  COM  11  ACERTOS.

Link to comment
Share on other sites

Apostar em 14 dezenas e sim bom,suas chances aumentam muito, mas o errado e achar que se pegar uma sequencia boa vc vai conseguir, é claro que não(só com muita cagada), é melhor apostar em uma sequencia aleatória ou uma ruim pois a boa já sai qual a chance de ocorrer de novo(tem mas e difícil), e essas sequencias podem ser incríveis a olhos de um grande matemático ou alguém quem revolucionou a loteria mas para mim são 14 dezenas que tem a mesma chance de qualquer uma outra, e se vc quer uma sequencia de 14 pontos boa mesmo que teve muitos acertos procure por aquelas que tiveram mais de 5 ou 6 vezes 14 pontos, pois elas são excepcionais.

Link to comment
Share on other sites

 ...AQUI  NESSE  TÓPICO  ESTAMOS  FALANDO  DE  SEQUÊNCIAS  DE  14   DEZENAS   DEVIDO   UM  SIMPLES  ERRO   DE  DIGITAÇÃO ,  POIS   SE  NÃO  SERIAM  15  DEZENAS...

 

 

Nem fale, cara, copiou até o Título do tópico do outro fórum, só que esqueceu de copiar a dezena 25. Uah!  Uah!  Uah!

Link to comment
Share on other sites

Caro José Nogueira, então depende de nós né? Vamos nos unir e buscar isso. O fórum passa por um momento instável. Idéias ainda surgem, mas parece que a galera anda desanimada. Usuários como o Morpheus tiveram ótimas idéias, mas com o tempo a coisa desanimou. Esse tópico mesmo estava bem interessante e acabou perdendo o foco.

Link to comment
Share on other sites

jose nogueira,

 

Quando você afirma que é muito fácil conseguir sequências premiadas com 20, 21 dezenas, por exemplo, como você faz isso?

 

Quantas sequências de 20 dezenas ou mesmo de 21 dezenas você precisa para colocar as 15 premiadas dentro?

 

Se você consegue fazer isso com poucas sequências, pode considerar que já ganhou na Lotofácil. 

 

Com sequência de 20 e com os filtros que temos, já é possível chegar a uns 500-1500 jogos de 15 e ainda manter excelente retorno financeiro.

 

O difícil, para mim pelo menos, é conseguir achar poucas sequências de 20 ou 21 dezenas.

 

Se quiser testar, me passe algumas sequências que você julga conter 15 para um determinado sorteio e posso desdobrá-las e passar por um conjunto de filtros com boas chances de manter o jogo de 15 e/ou algumas de 14.

Link to comment
Share on other sites

jose nogueira,

 

Quando você afirma que é muito fácil conseguir sequências premiadas com 20, 21 dezenas, por exemplo, como você faz isso?

 

Quantas sequências de 20 dezenas ou mesmo de 21 dezenas você precisa para colocar as 15 premiadas dentro?

 

Se você consegue fazer isso com poucas sequências, pode considerar que já ganhou na Lotofácil. 

 

Com sequência de 20 e com os filtros que temos, já é possível chegar a uns 500-1500 jogos de 15 e ainda manter excelente retorno financeiro.

 

O difícil, para mim pelo menos, é conseguir achar poucas sequências de 20 ou 21 dezenas.

 

Se quiser testar, me passe algumas sequências que você julga conter 15 para um determinado sorteio e posso desdobrá-las e passar por um conjunto de filtros com boas chances de manter o jogo de 15 e/ou algumas de 14.

Não sei se consigo mas estou em um estudo(ainda testando)incompleto na qual consigo na media 18 dezenas com 14 e 13 pontos em media de 3 ou 4 grupos, mas o estudo só ficara completo quando conseguir em um grupo de 18 dezenas.

 

Em um teste feito por 3 concursos, sendo ele 896-897-898 em meu jogo base peguei 10-8 e 10 pontos.

 

Depois desdobrados em 3 novos jogos peguei

No primeiro 10-10 e 10 pontos(não adicionei nem perdi pontos nos de 10)

No segundo peguei 9-9 e 9 pontos(exclui 1 certa e pus 1 certa em todas)

No 3 peguei 10-8-9(foi meu pior manti os 2 primeiros e perdi 1 dezena no ultimo)

 

Agora quando cheguei a fase final do estudo que era adicionar 3 dezenas em cada jogopara depois desdobrar.O resultado foi;

De 10 do primeiro para 13 pontos

De 10 do segundo para 11 pontos

De 10 do terceiro para 10 pontos

De 9 no quarto para 11 pontos

De 9 no quinto para 11 pontos

De 9 no sexto para 12 pontos

De 10 no sétimo para 10 pontos

De 8 no oitavo para 11 pontos

De 9 no nono para 11 pontos

 

Conclusão dos 3 concursos participando com 3 bilhetes de 18 pontos(se fosse para desdobrar), pegaria 2 com 10 pontos, 5 com 11 pontos,1 com 12 pontos e 1 com 13 pontos.

 

Eu considerei um resultado razoável pelo simples motivo de manter conseguir 7 prêmios de 9 jogos(3 jogos por 3 concursos)

Edited by Magma111
Link to comment
Share on other sites

jose nogueira,

 

Quando você afirma que é muito fácil conseguir sequências premiadas com 20, 21 dezenas, por exemplo, como você faz isso?

 

Quantas sequências de 20 dezenas ou mesmo de 21 dezenas você precisa para colocar as 15 premiadas dentro?

 

Se você consegue fazer isso com poucas sequências, pode considerar que já ganhou na Lotofácil. 

 

Com sequência de 20 e com os filtros que temos, já é possível chegar a uns 500-1500 jogos de 15 e ainda manter excelente retorno financeiro.

 

O difícil, para mim pelo menos, é conseguir achar poucas sequências de 20 ou 21 dezenas.

 

Se quiser testar, me passe algumas sequências que você julga conter 15 para um determinado sorteio e posso desdobrá-las e passar por um conjunto de filtros com boas chances de manter o jogo de 15 e/ou algumas de 14.

 

 

Boa tarde

 

mandei umas sequencia por MP, veja se ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...