Jump to content

Qual O Jogo Base Da Lotofácil ?


Dark Angel

Recommended Posts

22 horas atrás, Agua Imantada disse:

Nem conseguindo oito entre nove sorteadas

 

São 8 em 9, ou são 8 em 9 sendo que essas 9 estão entre 15?

 

Se são 8 em 9, em uma única linha de 9, já paga a rapadura... eu ficaria muito feliz com isso... 

 

"A sorte é coisa que vem de muitas formas. **Quem sabe reconhecê-la?..." (O velho e o mar...)

 

😎

...

 

* @Eolocos eu não preciso de 🌽🌽🌽🌽🌽ões ....

Tem muitas formas de ganhar $$$$ na Lotofácil... qualquer uma delas me serve...😊...

 

** @Wata sabe...🤣🤣🤣🤣...

...

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Wata disse:

 

São 8 em 9, ou são 8 em 9 sendo que essas 9 estão entre 15?

 

Se são 8 em 9, em uma única linha de 9, já paga a rapadura... eu ficaria muito feliz com isso... 

 

"A sorte é coisa que vem de muitas formas. **Quem sabe reconhecê-la?..." (O velho e o mar...)

 

😎

...

 

* @Eolocos eu não preciso de 🌽🌽🌽🌽🌽ões ....

Tem muitas formas de ganhar $$$$ na Lotofácil... qualquer uma delas me serve...😊...

 

** @Wata sabe...🤣🤣🤣🤣...

...

Bom dia.

 

Respondendo: São oito em nove entre as quinze do anterior, em simulações com jogos em que vieram nove repetidas, mas não com o jogo base que postei aqui.

 

Não estava me referindo, quando disse que já consegui oito em nove, a um único jogo base, saí do tópico quando disse isto; Consegui 15 09 08 09 com uma matriz relativamente pequena, mas não paga o investimento.

 

O velho martingale, até o momento, não funcionou pra nós, com ou sem Turing.

 

Valeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Wata said:

* @Eolocos eu não preciso de 🌽🌽🌽🌽🌽ões ....

Tem muitas formas de ganhar $$$$ na Lotofácil... qualquer uma delas me serve...😊...

 

então..

 

minha insistência com o prêmio principal, é porque eu vivo num lugar terrível....

 

e acredite, míseros R$ 1.000,00  semanais, não resolve absolutamente nada :) 

 

e como já comentei em outras ocasiões, ganhar com frequência ( ainda que alguns duvide desta possibilidade ) não me apetece, pois é extremamente perigoso, chama atenção indevida de muitos malandros.

 

pretendo sim, levantar um valor mediano ( R 250,000.00 ) para me afastar provisoriamente  deste inferno onde moro e também bancar a aposta principal e com isto, ter a grana necessária para alçar voo deste país !

 

😎

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...