Jump to content

Agua Imantada

Membro
  • Posts

    658
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Agua Imantada last won the day on February 13

Agua Imantada had the most liked content!

7 Followers

Recent Profile Visitors

2,602 profile views

Agua Imantada's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Posting Machine Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator

Recent Badges

658

Reputation

  1. CARAMBA!!! Esta me surpreendeu realmente. Se ele disse que concluiu os estudos, só se foi o tipo específico ao qual ele estava se dedicando, o tal método de Turing, pq a lotofácil é que nem sítio: o trabalho aqui nunca termina. De minha parte, gostaria que algum estudante daqui conseguisse descobrir uma maneira de ganhar mais do que o que investiu, mas até que se prove, ninguém nem daqui nem de fora daqui conseguiu, nem ele. Palpito que ele voltará, com outro apelido, pq estudar lotofácil vicia. Boa sorte a todos os viciados estudantes.
  2. Tenta esta, recomendo; Boa sorte.
  3. Quanto a linha, não sei, mas quanto a matriz, lá vai: Tem que ser uma matriz 17 09 com outra 11 06, ou 18 09 com 10 06, pra 14 pontos. Quem quiser, também pode usar outro filtro, mas no máximo dois, de preferência um só; Nunca soube pq, mas mais de um filtro em um jogo costuma não funcionar. Quanto a ciclos, nunca usei, nunca soube de alguém que usou com sucesso, e não recomendo apostar dinheiro neles; Atrasos, na boa. Boa sorte.
  4. Bom dia. Não tenho afinidade nem com números, se você se refere a conhecer bem matemática. Quanto a ter experiência com lotofácil, estudo e simulo há pelo menos dez anos, mas não necessariamente as mesmas coisas que os outros estudam, por exemplo: Não me encanta ficar procurando dez ausentes ao invés de quinze sorteadas; Não me encantam exclusões, acho uma desperdício de energia; Não uso tabelas, jamais, e outras coisas que se perderam nestes dez anos ou mais. Notei que a CRIATIVIDADE é a chave para vencer neste jogo SE houver uma maneira de vencer, e não matemática nem software para fazer esquemas, apenas para montar esquemas feitos com a criatividade. Aos estudantes, boa sorte.
  5. Bom dia. Respondendo: São oito em nove entre as quinze do anterior, em simulações com jogos em que vieram nove repetidas, mas não com o jogo base que postei aqui. Não estava me referindo, quando disse que já consegui oito em nove, a um único jogo base, saí do tópico quando disse isto; Consegui 15 09 08 09 com uma matriz relativamente pequena, mas não paga o investimento. O velho martingale, até o momento, não funcionou pra nós, com ou sem Turing. Valeu.
  6. É pouco, na boa; Já consegui mais que isto e garanto: Nem conseguindo oito entre nove sorteadas e cinco entre seis ausentes, adianta de algo, são só treze pontos que não pagam o investimento. Sem problema, sempre haverá a fila da padaria pra nos encontrarmos e trocarmos figurinhas; Nos vemos lá. Boa sorte aos estudantes.
  7. Se eu tivesse que palpitar um jogo para alguém, palpitaria o jogo abaixo, sendo a primeira linha, posicionalmente baseada nas 15 sorteadas do sorteio anterior; e a segunda, baseada posicionalmente nas 10 ausentes do sorteio anterior. É só uma brincadeirinha pra quem quer fazer uma fezinha, mas é o jogo que eu faria se tivesse que fazer. 1 3 5 7 8 9 11 13 15 1 3 5 6 8 10 Boa sorte aos estudantes. *Antes que me perguntem de onde tirei esta formação, tirei de meus estudos de martingale, cheguei á conclusão de que um único jogo, quanto mais espalhado, melhor.
  8. JC, considero que a melhor escolha para o que você quer é uma 19 02 alguma coisa EXCLUINDO linhas das matrizes 25 06 que foram postadas em outro tópico recentemente, não lembro qual, uma linha de cada vez, obviamente. Infelizmente, por estes dias, minha cabeça está virada do avesso e não consigo lembrar em qual tópico postei as 25 06, mas tenho uma vaga lembrança de que lhe marquei na postagem; Any way, é só procurar que facilmente acha. Pega a planilha que o Dois fez para inverter matrizes, coloca lá, pega as linhas de dezenove e vai á luta pelas duas ausentes. Aos estudantes, boa sorte.
  9. Bom dia. Sou homem, casado com uma mulher, (De uns vinte anos prá cá, temos que explicitar isto), minha segunda esposa, há dezenove anos, moro na região sul do brazíu, tenho 56 anos, não tenho filhos pq não quis ter, sou descendente de índios, brancos e negros. Fui casado quatro anos com uma linda mulata mineira, morei com ela em Vitória, a cidade mais quente e barulhenta que já vi, mas gostei bastante do povo de lá. Sou autista de primeiro grau, o chamado grau "leve," termo do qual discordo totalmente, pq de leve não tem nada. Tenho quatro vértebras quebradas e dor crônica; Fico deitado em uma poltrona de automóvel inclinada ao máximo, no chão, em baixo do monitor do computador, para o qual fiz uma gambiarra para ele ficar em um nível, obviamente, mais elevado do que o meu. Apesar das sequelas das fraturas, consigo andar e até faço caminhadas não muito longas, usando um colete ortopédico Tenho quatro gatas, adoro filmes inteligentes e vídeo games RPG. @Eolocos, veja uns vídeos no youtube sobre autismo em adultos, talvez seja seu caso; O meu, só descobri segunda feira última, 19 02 2024, aos 56 anos. Aos estudantes, boa sorte em seus estudos.
  10. Conselhos para quando (se) ganharmos na loteria me faz lembrar dos anos oitenta, no começo da epidemia mundial de AIDS, quando as pessoas profissionais de saúde diziam que as campanhas de conscientização não atingiam os grupos de risco, pq as pessoas destes grupos simplesmente não se importavam. Valeu a postagem, @RobSmith, mas ela não atinge os "grupos de risco" daqui, nem os de fora daqui, que são os burros. Aos estudantes, boa sorte.
  11. Nas 28 linhas que postei, veio uma de nove nos dois concursos mencionados. É uma pena que estas linhas sejam 25 10, ainda que sejam pouquíssimas. O necessário é fazer algo REALMENTE BOM para o concurso anterior, 15 09, mas a porca já torceu o rabo tudo o que podia, mais um pouco e a coitada tomba. Boa sorte aos estudantes.
  12. Só quando for uma colaboração, e o que vale pra mim, vale pra todos também, inclusive pra você. Bom Domingo e boa sorte.
  13. Pois é, @jamir, este lugar é um lugar que nos faz revelar o que temos em nosso interior. Se você não sabia que deixar um like significa agradecer o empenho da pessoa em postar algo aqui para você, só me resta perguntar de que planeta você é, pq nada justifica você não saber isto. Como provavelmente você é da Terra mesmo, devo começar a garimpar muito bem garimpado as pessoas que tentarei ajudar neste fórum. Além, um comentariozinho ameno sobre a postagem também ajuda o colaborador a sentir que sua postagem foi pelo menos vista e considerada, ainda que não tenha servido ao propósito total da proposta do tópico ou outra proposta.. No fim das contas, tenho que lhe agradecer por ter pingado a gota d'água que transbordou o copo da minha falta de fé na humanidade, ainda que restem uns poucos, provavelmente menos de um por cento, pelo que vemos aqui no fórum.. Ao garimpo! Muito obrigado pela gota d'água. ***É melhor que este desabafo se encerre aqui; Eu, encerro.
  14. "Então é isso, nem vou perder mais tempo, fechou a questão." Acho que você está certo, não há pq ajudar aqui no fórum, as maioria daqui está odnagac pras coisas que postamos tentando ajudar; nem um maldito clique no like eles são capazes de dar em nossas contribuições. Àqueles que não correspondem á descrição acima, meu cumprimento; àqueles que correspondem, por favor, deixem neste planeta uma pequenina marca positiva de suas passagens por aqui e saiam do fórum. Aos estudantes e contribuidores, boa sorte.
×
×
  • Create New...