Jump to content

Qual Loteria?


Recommended Posts

Amigos, sei que alguns gostam mais da lotofácil, outros da dupla sena, eu particularmente da mega sena, cada um tem a sua escolhida.

 

Mas independente disso, alguém sabe dizer qual que tá sendo mais fácil, ou que vcs estão conseguindo ganhar alguma coisa?

 

Sei q a loteria federal eh a mais fácil de ganhar, mas não sei se o pessoal tá jogando nela ou se estão ganhando alguma coisa com ela ou com qual estão ganhando... 

 

Algum palpite aí?

Link to comment
Share on other sites

joselmo,

 

Sem entrar no mérito das probabilidades matemáticas, assunto que é de conhecimento geral e disponível no site da própria Caixa, a minha intuição aponta para as seguintes opções:

 

1- Jogos de 16, 17 e 18 dezenas na LotoFácil (Nunca joguei 18);

2- Jogos com 7 dezenas na Quina;

3- Jogos com múltiplas dezenas na Dupla-Sena (Joguei no máximo 10).

 

A minha experiência de premiações, entretanto se resume, por enquanto, ao seguinte:

 

1- No máximo 13 acertos na LotoFácil;

2- No máximo Quadra na Quina;

3- No máximo Quadra na Dupla-Sena.

 

Um abraço,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

joselmo,

 

Sem entrar no mérito das probabilidades matemáticas, assunto que é de conhecimento geral e disponível no site da própria Caixa, a minha intuição aponta para as seguintes opções:

 

1- Jogos de 16, 17 e 18 dezenas na LotoFácil (Nunca joguei 18);

2- Jogos com 7 dezenas na Quina;

3- Jogos com múltiplas dezenas na Dupla-Sena (Joguei no máximo 10).

 

A minha experiência de premiações, entretanto se resume, por enquanto, ao seguinte:

 

1- No máximo 13 acertos na LotoFácil;

2- No máximo Quadra na Quina;

3- No máximo Quadra na Dupla-Sena.

 

Um abraço,

 

Peregrino

 

 

Obrigado Peregrino!

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Passei a estudar loterias mais a sério somente esse ano. Então, nada posso afirmar pelas apostas que fiz no passado. Tenho feito jogos maiores desde janeiro de 2013, mas só ganhei prêmios na Timemania (na verdade, ganhei, mas não levei, porque os números vieram marcados errados).

 

Vejo muita gente ganhar prêmios pequenos e/ou medianos na Lotofácil, Lotomania e Quina. Note que os prêmios quase nunca acumulam. As apostas são mais baratas e acho que os apostadores já dominaram os esquemas.

 

A Mega-Sena acumula muito, o que prova que tem muita gente apostando sem ganhar, dada a dificuldade.

 

O grau de dificuldade, para mim, por similaridade de modalidades:

 

[+ FÁCIL] Lotofácil > Lotomania [+ DIFÍCIL]

[+ FÁCIL] Timemania > Quina > Dupla-Sena > Mega-Sena [+ DIFÍCIL]

 

Ainda dá pra colocar uma outra variável que seria a popularidade. Como eu disse, isso influi na quantidade de apostas, acúmulos, etc..

 

Quando você diz ganhar, você diz qualquer merreca?

 

Lotofácil, Lotomania e Timemania pagam prêmios com frequência, mas são valores baixos.

Link to comment
Share on other sites

Passei a estudar loterias mais a sério somente esse ano. Então, nada posso afirmar pelas apostas que fiz no passado. Tenho feito jogos maiores desde janeiro de 2013, mas só ganhei prêmios na Timemania (na verdade, ganhei, mas não levei, porque os números vieram marcados errados).

 

Vejo muita gente ganhar prêmios pequenos e/ou medianos na Lotofácil, Lotomania e Quina. Note que os prêmios quase nunca acumulam. As apostas são mais baratas e acho que os apostadores já dominaram os esquemas.

 

A Mega-Sena acumula muito, o que prova que tem muita gente apostando sem ganhar, dada a dificuldade.

 

O grau de dificuldade, para mim, por similaridade de modalidades:

 

[+ FÁCIL] Lotofácil > Lotomania [+ DIFÍCIL]

[+ FÁCIL] Timemania > Quina > Dupla-Sena > Mega-Sena [+ DIFÍCIL]

 

Ainda dá pra colocar uma outra variável que seria a popularidade. Como eu disse, isso influi na quantidade de apostas, acumulos, etc..

 

Quando você diz ganhar, você diz qualquer merreca?

 

Lotofácil, Lotomania e Timemania pagam prêmios com frequência, mas são valores baixos.

 

Realmente tb acho que pagam pouco, não acho tão fácil, acho mais difícil analisar, mas o que mais me impede de seguir essas 3 modalidades é só uma coisa, o segundo prêmio que paga muito pouco....

Link to comment
Share on other sites

 Eu particularmente gosto da mega sena, jogo um pouco mais forte nos concursos finais 0 e 5 em bolao e guardo um pouco a cada mes para o final do ano mega da virada ai o jogo e pezado sao 1280 jg de 8 dezenas  no bolao com 200 pessoas no maximo ano passado quase deu a sena, pegamos 6 quinas e 48 quadra passou perto dividido um pouquinho para cada na, quina so para nao perder a mao ela ja foi mais facil era 8 dezenas a 2 reais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A vantagem da Timemania sobre a Lotofácil e a Lotomania é o fato de ela ser uma modalidade híbrida. Se você pensar em, pelo menos, recuperar o investimento e diminuir o prejuízo, pode ser uma boa saída. O Time do Coração paga R$ 5,00, fixos, com 1/80 de probabilidade de acerto. O terno paga R$ 2,00, fixos, com 1/29.

 

Dez apostas saem a R$ 20,00. Se você marcar o mesmo time em todos os volantes e ganhar são R$ 50,00 pagos, com R$ 30,00 de retorno.

 

Acho que a Timemania só acumula porque não é popular (é cara, pouca gente joga). O prêmio principal tem a mesma dificuldade que o da Quina.

 

Também por não ser popular, é difícil encontrar bons esquemas e estudos. Já pra Quina é mais fácil.

 

Dez apostas na Quina saem a R$ 7,50. A Quina vale muito a pena quando está acumulada, a questão é que quase nunca se ganha sozinho o prêmio principal, nem há prêmio de consolação fácil.

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil..... máximo de 13 pontos.... parei de jogar...

 

dupla sena ... somente 2 quadras.... é a que mais jogo no momento... média de 5 cartões por concurso

 

mega sena.... nunca ganhei... jogo uma vez por mês poucos jogos ........ agora somente em bolões

 

quina .... quando acumula.... arisco alguns jogos

 

timemania....joguei algumas vezes...

 

lotomania ....não jogo

 

loteria federal.... joguei duas vezes.... por curioso.... em uma delas ganhei o valor jogado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 years later...

Não obtive sucesso em nenhuma delas, estou as experimentando, mas estou gastando valores elevados em apostas sem retorno, e principalmente muito confuso devido a variedade de modalidades e as peculiaridades de cada uma delas. 

 

Acredito, não sei ao certo, e nesse ponto peço opinião dos demais foristas, que o mais correto e concentrar em uma ou duas modalidades que se goste mais,  que possuam características semelhantes e investir nelas. Concentrando esforços nestes jogos específicos possibilita maiores chances de retorno. 

 

Temas como várias apostas simples x apostas múltiplas, jogos individuais x bolões, modalidade x ou y, jogo ativo e jogo passivo (gastar tempo tentando entender e ganhar ou jogar de modo mais relaxado e aleatório) ainda me perturbam. 

 

O fato que escolher uma única ou até duas modalidade significa renunciar outras e isso não é fácil e só o tempo, os resultados e a experimentação que poderão dizer, correto? 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...