Jump to content

Invistir Pesado Em Algum Metodo


Recommended Posts

Bem eu customo jogar o metodo de multiplicacao

e por esses dias nosso amigo forista dixie joe disponibilizou um software que ele criou e consegui perfeitamente oque eu queria para jogar em multiplicacao ... claro que risco sempre existi .mesmo em multiplicao... pois bem....

sempre e´pensei em ir atraz de algum investidor para me patrocinar com o esquema de multiplicacao mas como nos teste as vezes era lucro certo as vezes era perca de muitaa grana .. acabou de nao conseguir alguem para investir no meu metodo ....

porem ... achei um filho de Deus que fez uma quina a 3 anos ... morava no bairro saiu derepente e ficou o comentario que ele tinha acertado ....   encontrei ele em uma festa em sp e em conversa acabamos entrando nesse assunto ele disse que investiria em um metodo de ate 70 mil se provado retorno com garantia de 90 % ..  se alguma garantia real de lucro certo ele teria outros investidores de maior valor ....

 

entao sera se existe algum metodo pra investimento de 70 mil reais ..???

o melhor que sei e o multipicacao porem nao e grantia de 90%

 

alguem sabe algum metodo realmente que se possa comprovar , ainda que de investimento pesado??

 

 

 

 

 

 

 

 " Nunca esqueca de quem te pede ajuda, pois, um dia podes ser recompensado"

proverbio indiano

 

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

olha eu tenho um pra lotofacil , que e'investimento de  6000 reais a cada concurso

quanto ao jogo:

escolhemos 16 dezenas favoritas, no acerto de 13 delas temos  66% de chances de  15 pontos + 17 apostas com   14    pontos, premios de 11,12  e 13  pontos ja'com lucro

a partir   de    11 acertos  temos    + ou -   50% de  retorno do investimento.

a partir de   12 acertos   garantido lucro com possibilidades de   3 a 6 apostas com    14 pontos.

quem se interessar , meu e-mail    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Link to comment
Share on other sites

Manda seu e-mail por mp.

 

Bem eu customo jogar o metodo de multiplicacao

e por esses dias nosso amigo forista dixie joe disponibilizou um software que ele criou e consegui perfeitamente oque eu queria para jogar em multiplicacao ... claro que risco sempre existi .mesmo em multiplicao... pois bem....

sempre e´pensei em ir atraz de algum investidor para me patrocinar com o esquema de multiplicacao mas como nos teste as vezes era lucro certo as vezes era perca de muitaa grana .. acabou de nao conseguir alguem para investir no meu metodo ....

porem ... achei um filho de Deus que fez uma quina a 3 anos ... morava no bairro saiu derepente e ficou o comentario que ele tinha acertado ....   encontrei ele em uma festa em sp e em conversa acabamos entrando nesse assunto ele disse que investiria em um metodo de ate 70 mil se provado retorno com garantia de 90 % ..  se alguma garantia real de lucro certo ele teria outros investidores de maior valor ....

 

entao sera se existe algum metodo pra investimento de 70 mil reais ..???

o melhor que sei e o multipicacao porem nao e grantia de 90%

 

alguem sabe algum metodo realmente que se possa comprovar , ainda que de investimento pesado??

 

 

 

 

 

 

 

 " Nunca esqueca de quem te pede ajuda, pois, um dia podes ser recompensado"

proverbio indiano

 

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

sou o (((einstein ou darwin?? ))) e inicialmente criei este topico ....

reabro novamente e quero seguir qualquer regra pra nao ser banido porque gosto desse forum .... e sou grato a alguns usuarios .... dixie joe por exemplo me passou um programa que ele mesmo criou ... e tem me ajudado e muito no jogo de multiplicçao  inclusive desde que comecei a usar o software  o meu sistema de multiplicao so tem me dado lucro ...  ... e se algum dia sair qualquer coisa pra mim ... concerteza ele esta entre os lembrados do forum ...

 

mais uma vez não quero causar brigas nen discordias ... apenas quero ser um forista assiduo do forum porque acredito que tenho muito a acrescentar as pessoas

 

agradeco

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Porque você foi banido só o moderador e administrador para te responder...

 

Mas já tem uma regra que não está cumprindo ao informar seu email na mensagem...

 

Parte do texto retirado das Regras do Fórum

 

E-mails:

É proibido pedir e-mail no tópico e postagem. Igualmente é proibido publicar tópico ou postagem com e-mails, inclusive na assinatura. O contato entre os membros deve ser efetuado através de mensagem privada.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...