Jump to content

Palpites Que Acertam Em Cheio. Quando Pedimos Á Alguem!


Recommended Posts

Boa Noite pessoal!

 

E quanto aos palpites que ás vezes pedimos aos pais, á namorada, entre outros, e também aqueles em que há pessoas que consideramos de muita sorte, ou que até mesmo ja ganharam alguns premios nos dão e realmente realizamos os jogos e os números vem em cheio?

Além dos estudos, um bom palpite é importante não é mesmo?

 

Vocês tem algo a relatar?

 

- Comigo ainda não aconteceu, somente com um amigo do trabalho na Mega da Virada, fez quadra, onde os palpites partiram de um senhor que mora em uma cidade proxima, bem pequena, onde o mesmo já ganhou alguns bons prêmios, e vive feliz, comprou vans e continua trabalhando.

De vez em quando o peço para quando ver o tal senhor, falar bons numeros para nossos pequenos $$ boloes realizados no trabalho, mas ele nao gosta muito de ficar "falando" os tais numeros não.

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu na empresa onde trabalhava há alguns anos atrás.[

 

O pessoal estava sem palpites e queria fazer um bolão pequeno entre 5 pessoas.

 

Um deles ligou pra mãe e pediu que ela desse algumas dezenas e ele anotou. Ele explicou que ela às vezes acertava as dezenas e não jogava.

 

Muito bem: os 5 ganharam quase R$. 45.000  (fizeram 1 quina e várias quadras naquele dia) !!!

 

Sorte só?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é!
Ja ocorreu um comentário também de uma pessoa pedir a mãe para falar os numeros, e ela disse 01, 02, 03, e ele logo veio brigando dizendo que loteria nao se jogava assim, e no exatamente naquele jogo começou com 01, 02 e 03, vai que ela sabia quais eram os outros heim...

Se nao me engano foi Mega Sena ou Quina o jogo efetuado; com dizem " praga de mãe pega "... e os numeros bem que poderiam pegar !

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um daqueles que acredita muito no fator sorte, na vida de modo geral.
Sempre, e digo sempre, que faço qualquer jogo, sempre faço um diretamente na máquina ou arriscando números que significam algo pra mim. Ou no palpite de alguém importante. Assim, ganhei uma quadra da Mega. Com uma combinação entre 3 números que gosto e outros 3 da minha namorada.

Pena que os números não deram a sena rs.
 

Link to comment
Share on other sites

contar uma história minha. No prédio onde morava sempre falava para o porteiro que o fulano ia procura-lo , e vira e mexe acontecia . Ele começou a falar os numeros da mega vc não fala. Um dia chegando do trabalho ele brincou e eu falei os numeros; nós 2 anotamos. Fui jogar e de noite vendo o resultado saiu 1 numero que falei e os outros 5 foram os do lado.........no dia seguinte ele olhava para mim nervoso ....e disse : pqp quase que ficamos milionários .......risos....

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Aqui trabalho tem uma colega que não gosta de jogar e nunca tentou, e  há um tempo atras uns 4 anos, estavámos falando sobre sorte, de ganhar na loteria e tal, e ela só falando q não tem sorte, ai pedi a ela que marcasse 6 dzs no volante da Dupla Sena, e fui jogar. Enquanto estava na fila da Loterica, resolvi fazer um jogo misturando as dzs dela com as minhas, peguei 3 dela e 3 minha, resumo da história: peguei 2 quadras, foi mixaria R$ 148 e pouco, mas serviu pra mostrar a ela q ela tem sorte, pois ela acertou 4 no que ela marcou e no outro jogo tinham 3 dela + uma minha. Depois disso ela joga sempre, mas até hoje so ganhou uma quadra da Mega.

Link to comment
Share on other sites

Pois é!

Ja ocorreu um comentário também de uma pessoa pedir a mãe para falar os numeros, e ela disse 01, 02, 03, e ele logo veio brigando dizendo que loteria nao se jogava assim, e no exatamente naquele jogo começou com 01, 02 e 03, vai que ela sabia quais eram os outros heim...

Se nao me engano foi Mega Sena ou Quina o jogo efetuado; com dizem " praga de mãe pega "... e os numeros bem que poderiam pegar !

Sim, palpites e conselhos sempre sao bem vindos e aceitos.

 

Estou aki por um palpite, meu amigo me disse: entra no forum comoganharnaloteira.com.br que lá só tem gente fera, e daki um poukinho vc ja vai estar ganhando. Ontem acertei 10 numeros nos 13 fixos da lotofcacil. E sempre tem muitos bons palpites para lotofacil e dupla sena. Nao é suzzybr!! 

 

$orte $empre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha só! Vou começar a pedir palpites tb!

 

Comigo foi o inverso da história da mãe. Quando eu era adolescente, a Mega tava no começo, minha mãe me pediu pra preencher um volante e foi jogar. Deu a quadra!

 

Ela falou nisso por um bom tempo.

 

Mas depois, como nunca mais aconteceu, nem com ela nem comigo, rsrsrs, ela desencanou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...