Jump to content

Em Qual Loteria É Mais Fácil De Ganhar?


Recommended Posts

Vocês concordam que a QUINA seja a loteria mais fácil de ganhar pelas estatísticas matemáticas.

Mais fácil que a Loto mania, Loto fácil, Time mania, Federal, Loteca, Loto gol, Mega sena, Dupla sena, Federal, instantânea.

 

Como podemos acompanhar na imagem, jogando na quina com 07 dezenas as nossas chances de fazer a quina é uma em 1.144.762 e o preço da aposta seria R$ 7,50. 
Veja que a loto fácil neste caso seria 3 vezes mais difícil que a quina.
Dupla sena: 7 vezes mais difícil
Lotomania: 10 vezes mais difícil
Time mania: 23 vezes mais difícil
Mega sena: 44 vezes mais difícil
 
Se você for fazer uma aposta na mega sena com 07 dezenas as chances seria uma em 7.151.980 e o preço da aposta seria R$ 14,00.  
Na dupla sena apostando com 07 dezenas as chances seria uma em 2,270,100 e o preço da aposta seria R$ 7,00. 
Como sabemos não existem loterias fáceis de ganhar, mais existem alguns truques e macetes que podem aumentar as nossas chances de bons prêmios.
 
Boa sorte
 
 
Font: sploterias
Só para discussões e opiniões dos apostadores do fórum.
 

post-15034-0-91032900-1372385908_thumb.p

Link to comment
Share on other sites

Veja que a loto fácil neste caso seria 3 vezes mais difícil que a quina...

 

---Acho que não, pois vc comparou as outras loterias e no caso da lotofácil com 7,50 é possível fazer 6 jogos o que mudaria a probabilidade de 1/3268760 para 6/3268760, deixando a lotofácil em primeira colocação, claro que descartando a loteca!

 

Quina c/ 7 dezenas= 1.144.762

Lotofácil / 15 c/ 6 vol = 544794

 

Não vou nem falar das outras...

 

Mas matemática é matemática e a caixa não deixa brechas no que se refere a ganhar dinheiro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Lotofácil é mais fácil. rs
Sem contar que também é mais fácil de recuperar o investimento, em relação as demais Loterias.

Sempre que faço cerca de 5, 6 cartões, recupero parte do investido. O que já não ocorre na quina e nas demais.
Obviamente os prêmios da Lotofácil acabam sendo menores, até porque é bem difícil (raro) acumular. Mas sem dúvidas, pelo menos pra mim, é a melhor forma de ganhar, isso sem contar estatisticamente, como o Mauricio mesmo comprovou, que é mais fácil.

Ganhei 2x 14 pontos e estou buscando os 15.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tambem acredito que a quina seja mais fácil sem considerar 11,12 e ate 13 pontos que são premios lixo, e eu acho que a caixa ja percebeu isso pois por ser uma das loterias mais baratas os desdobramentos ficam faceis, e por isso a passaram para diaria pois ninguem consegue jogar um desdobramento todo dia(salvo casos raros)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Matematicamente falando, realmente a quina é mais fácil. Porem, escolher essas 7 dezenas com no mínimo 3 acertos, não é fácil em um universo de 80 dezenas.

Dessa forma, ainda acho que a lotofácil tem uma facilidade maior de se obter algum prêmio. Além disso, o universo de números para se escolher/eliminar é grandiosamente menor que na quina.

 

Saúde, Sucesso e Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Além do fator questão de sorte!
O meu gasto com lotofácil foi bem maior, e nao cheguei aos 13 pontos ainda.

Já a quina, por 2 vezes fiz terno, em um curto espaço.

Essa loteria nos surpreende muito! Chega a ser engraçado esses acontecimentos

- Loteca, e Timemania nao jogo.

Lotofácil é a modalidade que mais faço tentativas

Quina de vez em quando,e Dupla Sena e Mega, raramente, mas tento...
Temos que tentar né!

Boa sorte á todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo quina, mega, dupla, lotomania e timemania, nao tem nenhuma mais facil do que a outra...a sorte vale em todas em qualquer caso e qualquer quantidade de jogos, a nao ser, que voce faca todos os jogos possiveis, é a unica maneira de nao depender da sorte.

boa sorte pra mim e pra todos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na quina obtive lucro apenas jogando na teimosinha, lucro de $90 é quase uma quadra, passou raspando (sai 9 e tinha marcado 10)

mais que na loto fácil, agora matematicamente falando ainda não obtive lucro,como o THIBOY falou ta sendo mais fácil a Loto fácil, que 

na quina deve-se levar em conta mais detalhes matemáticos o que torna ela fácil como dito o BIGODE (creio), se alguém estiver ai com uma boa matriz, por favor me indique. Agora na 

loto fácil tenho somente recuperado quase todo o valor investido, só falta estudar mais as atrasadas e frequentes para ter um bom 

resultado, o que leva um bom tempo para fazer no minimo 24 jogos na matriz, o que seria bom é ter um planilha personalizada para 

diminuir este tempo já montando os jogos de 19dzs no minimo, mesmo sendo assim contando com o fator sorte como falou o RENATO.

E na minha opnião a possibilidade de ganho e algum lucro séria mesmo da Loto facil, é na quina sendo estudo, ou contando com a sorte na teimosinha da quina que creio que seja mais fácil, pelo meu relato de ter jogado um valor alto em apenas um concurso, é depois na teimosinha o que deu melhor resultado em 24 concursos.

Mais boa sorte a todos contando com a sorte e a matemática.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da quina, acho uma loteria interessante, mas tenho a sensação de uma grande dificuldade porque vejo resultados mais aleatórios do que em outras loterias.
Nota-se que na Mega e na Dupla por exemplo, os resultados tem números mais aproximados, exemplo (1,3) sequenciais (15,16) ou com pequeno espaço entre eles (19, 22). Já a quina é mais incomum, isso, o que também aparenta dar uma sensação de maior dificuldade, pelo menos avaliando dessa forma.

Link to comment
Share on other sites

E a quina foi interessante para min, ate aqui na teimosinha que obtive lucro, parece que você tem a esperar pelos seu números, na questão de jogar um jogo diferente a cada mês em 24 concursos, não o mesmo todos os meses porque, ate hoje lembro dos que joguei e consegui 2 ternos que foram 5,10,27,35,59,65, de 6 dez, mais e melhor mudar a cada mês, vejo que nao vieram muitos de la pra ca, é a Dupla que tem o valor menor, e quantidade menores de dezenas, noto que não sai muitos ganhadores (?) como a mega.

Link to comment
Share on other sites

Com toda certeza, a Loteria mais facil de se ganhar o prêmio maximo, é a Loteria Federal.

 

 

 

Probabilidades

 

A probabilidade de acerto dos prêmios principais da Loteria Federal está vinculada à quantidade de bilhetes emitidos em cada uma das extrações:

 

EXTRAÇÕES PROBABILIADDE QUARTA 1 em 95.000 SÁBADO 1 em 97.000 (por série) MILIONÁRIA 1 em 93.000

Na Loteria Federal, você concorre também a prêmios derivados dos principais, neste caso, a probabilidade de ser premiado em qualquer uma das modalidades de extração, é de 1 em 4,78.

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...