Jump to content

Escolhas Das Dezenas.


double luck

Recommended Posts


Ola senhores foristas estava estudando outras modalidades lotéricas devido a prêmios baixos das outras modalidades, resolvi migrar pra Mega Sena, vejo falar de esquemas, fechamentos e estratégias, mas a respeito dos critérios das escolhas das dezenas, poucos falam, se os senhores puderem expor seus conhecimetos e critérios que utilizam nas escolhas das dezenas, para melhorarem nossos resultados, ou se alguém teve um resultado satisfatório com algum tipo de critério? Unidos chegaremos lá, Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

No meu entender a forma como o tópico foi criado ou melhor "Descrito", sugere algo de interessante a todos, como se você tivesse alguma novidade...

Mas o que vc quer é que alguém te dê a dica que todos aqui esperam ou melhor dizendo, "dezenas a serem sorteadas".

Muitos chegam ao forum e nem observam que existem muitos tópicos para ler, estudar e tirar suas conclusões e aplica-las da forma que achar interessante.

Há ainda um campo de pesquisa no canto direito da página do fórum que serve exatamente para o que vc busca.

Por curiosidade digite no campo pesquisa, o que vc descreveu no tópico: "Escolha de Dezenas" e veja o que acontece...

Abs.

Link to comment
Share on other sites

O Mauricio Samy o fórum foi criado para tal objetivo, que é para trocarmos informações sobre essa modalidade, com as pessoas que tem bastante conhecimento e estudam a muito tempo a Mega Sena, do que adianta fazer um super fechamento com bastante dezenas, se não termos um critério nas escolhas das mesmas, seria um chute no vento, mas obrigado pela indicação...gratos...

Link to comment
Share on other sites

Este é o verdadeiro segredo das loterias amigo: A ESCOLHA DAS DEZENAS.

 

Quanto melhor for a sua habilidade para escolher as dezenas, tanto menor o seu gasto e, possivelmente, tanto maior os seus lucros.

 

Há muito tempo venho pesquisando tudo que encontro sobre loterias.

 

A conclusão que estou chegando ( isso mesmo, estou chegando...rs...) é que todos os métodos funcionam mais ou menos.

 

Na verdade eu começo a acreditar que tudo acaba caindo dentro das probabilidades "normais" esperadas.

 

Por exemplo, na Mega-Sena a cada grupo de 10dz. é "normal" vc ter 01dz. das sorteadas. Mas isso é probabilidade.

 

Então, se vc escolher 10dz. é bem provável que em "poucos" sorteios vc acabe acertando 01dz. ou até 02dz. das sorteadas.

 

Mas a sua pergunta é bastante válida.

 

Bom, o que vc pode fazer (e que eu faço ultimamente...) é escolher algum "método" que goste e insistir nele por algum tempo. Por exemplo, se vc escolheu jogar com 01dz. ou 02dz. entre o número 01 e 10 ou jogar com 01dz. ou 02dz. repetidas do sorteio anterior, teve possivelmente, alguns bons acertos nesses últimos concursos.

 

O que eu acho importante é insistir , e o resto é com a sorte.

 

Boa sorte.

 

;-)

Link to comment
Share on other sites

 Você pode  eliminar quadrantes , use 3 grupos em 2 .1 grupo 01 a 20 ,2 grupo 21 a 40, 3 grupo 41 a 60 -vem quadra namaioria quina e a té a sena .

grupos por colunas 2 a 2 ,combinado em 2 são 10 grupo de 24 dezenas que saem quadra quina e sena.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...