Jump to content

Usuários Sendo Desconectados Do Fórum


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, notei que os usuários registrados estão sendo desconectados do fórum de forma inesperada. Estou verificando o motivo e talvez seja necessária uma atualização emergencial.

 

Mantenho vocês informados, enquanto isso peço compreensão. Se for desconectado, basta fazer o login novamente, até que o problema seja solucionado definitivamente.

 

obrigado pela paciência.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, sistema atualizado e problema de desconexões dos usuários aparentemente resolvido. Aqueles que continuarem sendo desconectados, por favor me avise. Problemas de cache no navegador podem estar ocasionando isso, então assim que o fórum for refazendo o cache, o problema tende a parar. De qualquer modo vou ficar de olho para ver se o problema persiste. Obrigado pela paciência.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Problema enfim (espero) resolvido.

 

Foi um problema difícil de descobrir, porém fácil de resolver. Por ser algo inesperado, demorei dias para descobrir. 

 

O problema começou exatamente no dia em que um usuário se cadastrou. Esse usuário estava dando erro em seu avatar (imagem que fica no lado esquerdo das postagens) e mesmo eu tendo visto isso, não me preocupei em alertá-lo. Não sei se ele fez isso sem querer ou intencional ao descobrir alguma falha. Vou verificar com ele, porém acredito que não tenha sido intencional.

 

Para concluir: Ao tentar responder tópicos em que ele tivesse feito alguma postagem, o usuário acaba sendo desconectado. Só foi acertar a imagem dele para o problema parar.

 

Bola pra frente. Vivendo e aprendendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

jimmy esta acontecendo de novo aqui eu conecto quando vou fazer uma mudança de pagina cai e pede senha outra hora nao reconhece a mesma se vou fazer uma mp diz que nom permisson cai outra hora chega assim a mensagem você não tem permissão para acssesar esta pagina  vc poderia ver ai  o q esta acontecendo estou tentando falar com o dixiejoe e quando  cliko  na imagem dele ai direciona normalmente para a pagina mas eu estive vendo q a imagem dele não vai la ai eu peço mp e quando vem a mensagem de não permissao. acho q vc consegue entender o q esta acontecendo.  pois li sobre o outro colega ai q se cadastrou e tava dando problema sera q o do dixiejoe e o mesmo problema.

Edited by kinka
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrador

é necessário dar mais informações. Em que momento isso está acontecendo? Em qual tópico? 

 

Um usuário veio me falar por MP, mas nada foi constatado. Preciso de informações mais completas para investigação.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Podem verificar, problema resolvido.

 

O problema estava em um avatar de um usuário. O usuário tentou fazer a mudança de foto e não fez corretamente, gerando um arquivo quebrado e por isso deu esse erro.

 

Peço desculpas por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Problema resolvido. O problema mais uma vez está no avatar do usuário. Desta vez foi no da Patricia Amorin, ela provavelmente tentou trocar a imagem e fez alguma coisa que deu erro. Então ela não conseguia ficar online e também deslogada todos que acessavam posts com a sua participação.

 

Atenção ao trocar a imagem de avatar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...