Jump to content

8 (OITO) NÚMEROS QUE VEM SEMPRE


jotai soares

Recommended Posts

NO CONCURSO 479 VIERAM 6 (SEIS) DEZENAS: (O2,05,11,15,18,25) VAMOS CONTINUAR OBSERVANDO,ESTÁ PRÓXIMO DE VIR OS 8 (OITO). :idea::lol:

Isso acontece com praticamente qualquer combinação de 8 números e a razão é muito simples. tirando 8 ficam apenas 17 numeros dai é praticamente obrigatorio que sai no minimo 2 numeros no minimo.

É a mesma cosa que o fato de repetir no minimo 5 do anterior, isso não acontece por curiosidade é simplesmente um fato do que tem que acontecer.

Link to comment
Share on other sites

NO CONCURSO 479 VIERAM 6 (SEIS) DEZENAS: (O2,05,11,15,18,25) VAMOS CONTINUAR OBSERVANDO,ESTÁ PRÓXIMO DE VIR OS 8 (OITO). :idea::lol:

Isso acontece com praticamente qualquer combinação de 8 números e a razão é muito simples. tirando 8 ficam apenas 17 numeros dai é praticamente obrigatorio que sai no minimo 2 numeros no minimo.

É a mesma cosa que o fato de repetir no minimo 5 do anterior, isso não acontece por curiosidade é simplesmente um fato do que tem que acontecer.

OK,SINER,BEM EXPLICADO. GOSTARIA QUE VOCE ME ENVIASSE OUTRO GRUPO DE 8(OITO) DEZENAS QUE VENHA 6(SEIS) COM TANTA FREQUÊNCIA.QUERO FAZER UMA COMBINAÇÃO COM ESSAS OUTRAS.JÁ QUE VC É MUITO ENDENDIDO CREIO QUE NÃO TERÁ DIFICUDADE,GRATO. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Normal na Lotofácil é um grupo de 8 dezenas acertar de 4 a 5, se uma combinação de 8 dezenas acerta 6 está acima da media. Portanto é uma ótima combinação para usar mínimos matemáticos.

Parabéns Jotai....

Link to comment
Share on other sites

Ai vai sem nem precisar ficar pesquisando muito, afinal como eu disse isso acontece com praticamente qualquer combinação de 8.

03 05 06 11 14 17 22 25

02 05 06 08 14 21 23 25

Quando eu falei não foi no sentido de criticar, foi simplesmente para comentar.

Mas realmente essa sua combinação esta um pouco acima da média, apenas um pouco acima da média.

Link to comment
Share on other sites

Ai vai sem nem precisar ficar pesquisando muito, afinal como eu disse isso acontece com praticamente qualquer combinação de 8.

03 05 06 11 14 17 22 25

02 05 06 08 14 21 23 25

Quando eu falei não foi no sentido de criticar, foi simplesmente para comentar.

Mas realmente essa sua combinação esta um pouco acima da média, apenas um pouco acima da média.

VALEU SINER,FICO GRATO .VOU JUNTAR E FAZER ALGUMAS COMBINAÇÕES.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...