Jump to content

Ajuda Com Filtros


Fir3LorD

Recommended Posts

ola pessoal, meu nome é diogo e estou querendo uma ajuda com filtros no cologa, não to conseguindo fazer filtro no cologa que elimine as dezenas inversas, ex.: se eu marcar ne uma cartela os numeros 01 02 35 15, na mesma cartela não pode ter os numeros 10 20 53 e 51, me ajudem, pois com esse filtro irei eliminar muitos cartões que na minha opinião não são bons.

 

é de muita importância isso para mim, agradecerei muito se me ajudarem.

 

grato, diogo

Link to comment
Share on other sites

Você pode ir fazendo em dupla ou seja coloque as simétricas e peça que saia somente uma, isto só dará certo com poucas dezenas com todas as possibilidades ele vai rodar eternamente e não encontrara nada, isto em qualquer software, talvez em um supercomputador seja possível, custa mais caro do que o premio dos 20 pontos.

 

Sorte a todos.

Edited by Lost again
Link to comment
Share on other sites

fiz um filtro e coloquei todas as simétricas da primeira parte e coloquei a quantidade min e max que eu quero, mas mesmo assim não consegui reduzir como eu queria, se alguém puder me ajudar, ficaria muito feliz, porem eu acho que teria que ser uma opção do software, o pessoal do cologa não me respondeu ainda, fico no aguardo, se alguém conseguir por favor disponibilizar aki para nos.

 

grato!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

bom se vc tiver paciencia com o excel faz da seguinte forma:

01-02-03----

10-02-03----

01-20-03----

10-20-03----

01-02-30----

10-02-30----

01-20-30----

10-20-30----

e assim vai ate vc tiver o suficiente para seu bolso, veja que assim segue.

abraços.

kkkkkkkkkkk, boa, mais minha paciência é muito arrogante^^

 

eu ja consegui o filtro como eu queria, so que a #$@%&*¨&*+ do cologa não gera a partir do filtro, já coloquei pra rodar e ele passou 3 dias pra gerar 1 cartela, depois de milhões e milhões de combinações, to ficando cansado de tanto fazer testes, então resolvi fazer pelo excel, achei uma maneira interessante, porém muito estressante, mais vai dar certo.

 

diogo

Link to comment
Share on other sites

se quiser passar as etapas (passo a passo) para realizar os cartões, tentarei colocar na planilha de métodos....

tenta assim: min 3 e max 7 por linha e coluna, min 25 e max 25 lado direito, esquerdo, superior, inferior, impar, par, min 0 max 8 gêmeas só pra ver o que dá...

 

diogo

Link to comment
Share on other sites

tenta assim: min 3 e max 7 por linha e coluna, min 25 e max 25 lado direito, esquerdo, superior, inferior, impar, par, min 0 max 8 gêmeas só pra ver o que dá...

 

diogo

 

 

Você que a planilha retorne todas as combinações utilizando esses filtros? Quantas dezenas (50, 30, 20)? Vai escolher algum dezena fixa?

Link to comment
Share on other sites

Você que a planilha retorne todas as combinações utilizando esses filtros? Quantas dezenas (50, 30, 20)? Vai escolher algum dezena fixa?

utilizando sempre as 100 dezenas, e nada de fixas, porém estou com um novo conceito, onde eu estou conseguindo bons resultados, porém estou precisando de todos os jogos da garantia de 100 50 20 20, para poder filtrar.

 

diogo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...