Jump to content

Os 15 Pontos Podem Estar Aqui...


Jogo perfeito

Recommended Posts

Conto com a ajuda dos foristas:

 

Qual a melhor forma de "escolher" essas combinações?

 

Exemplo: 1,2,3,4,5,6,7 como tirar 4 números para jogar, sabendo que dariam 35 combinações;

 

Exemplo: 8,9,10,11,12,13 como tirar 3 números para jogar, sabendo que dariam 20 combinações:

 

Exemplo: 14,15,16,17,18,19 como tirar 4 números para jogar, sabendo que teríamos 15 combinações;

 

Formando com o restante o total de 15 dezenas.

 

Alguém sabe de alguma fórmula ou filtro que possamos usar para a escolha desses números, baseado ou não na frequência de maior saída deles?

 

Estudo essas combinações há um certo tempo, sei que o caminho do sucesso pode estar na escolha dessas dezenas, 13,14 e certamente os 15 pontos

Link to comment
Share on other sites

JogoPerfeito,

 

Filtrar é tranquilo. No meu programa Dixie, consigo filtrar um arquivo de jogos com grande eficácia nos resultados.

 

O problema sempre é conseguir colocar 15 dezenas corretas em um bloco de N dezenas (por exemplo, 20).

 

Me ajude a entender melhor o que você quer.

 

Entendi o seguinte: você tem grupos de 7 e de 6 dezenas (que você define previamente???) e quer "retirar" 4, 3 dezenas desses grupos e jogar com o restante.

 

É isso mesmo?

:

 

1- quantos grupos de dezenas e quantas dezenas voce quer retirar de cada grupo

2- com as dezenas restantes nos grupos, você quer montar jogos de 15 ou pode ser de mais dezenas? Exemplo grupos finais a serem desdobrados com 20 dezenas - com grande esperança de conter 15 corretas dentro desses 20?

3- se você quiser, posso Filtrar um arquivo com as linhas finais de 15 dezenas. Ou ainda desdobrar linhas de 20 dezenas e filtrar. O que sobrar, passo de volta para você jogar.

4- assim, você pode testar se seu método de escolha dos grupos iniciais é válido e se o métod de "retirar" ou até combinar (conforme o Bitcho sugere no post anterior) funciona para manter os premios maiores

Se for isso, pergunto

Sim, isso mesmo Dixiejoe

 

Divido as dezenas(25) em 7,6,6 e 6

 

Preciso de um filtro ou outro método que me ajude a "escolher" respectivamente:

 

 (7) 4 dezenas (6) 4 dezenas (6) 4 dezenas e (6) 3 dezenas totalizando as 15 que precisamos.

 

Alguém sabe?

 

Poderia me enviar esse filtro Dixiejoe?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...