Jump to content

Agradecimento Especial - Bolão Lotofácil Da Independência 2013


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Quando abri esse bolão, não imaginava que chegaríamos tão longe. Estava até preocupado se conseguiria vender todas as cotas do grupo 1 e para minha surpresa seguimos até o grupo 7. Se tivéssemos mais tempo, iriamos mais longe.

 

Erros e acertos houveram e acabam sendo um aprendizado para fazer melhor nos próximos bolões. A intenção é cada vez melhorar. Para quem está de fora, pode até achar que foi moleza, mas nunca enviei e respondi tantos emails na minha vida até esse mês. Houveram dias que fiquei horas fazendo isso, mas digo que é gratificante. É gratificante saber que existem pessoas que confiam em mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente ou sem saber quem está por trás do Jimmy. São muitas pessoas que dão um ou vários votos de confiança. Agora só estou aguardando as correspondências chegarem para que confirmem o recebimento e depois torcemos juntos por uma bolada no dia 07/09. Também não posso esquecer aqueles que deixam na minha posse suas cotas. Estão aqui bem guardadas para torcermos no dia.

 

Quero agradecer a todos os participantes, já que sem vocês o bolão não seria realizado. Principalmente aos que tentaram e participaram de todos os grupos ou quase todos.

 

E, especialmente aos usuários que investiram pesado no bolão comprando várias cotas em todos ou quase todos os grupos, cito:

 

Peregrino, Campos e d.gyn

 

Fico realmente assustado com o quanto investiram e torço para que sejam recompensados.

 

A vocês, todos os participantes do bolão, o meu...

 

MUITO OBRIGADO!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy.

 

Estou feliz por participar de mais um bolão com os amigos aqui do fórum.

 

Obrigado por seu grande esforço e dedicação Jimmy, e a todos os participantes que, como dito já pelo amigo rrogerioo, honraram suas cotas no bolão.

 

Sorte para nós.

 

Grande abraço.

 

Morizon

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

também quero agradecer por tudo por esse grande bolão que acredito que será vitorioso com o grande premio e quero agradecer a vc jimmy pelo empenho de formar um bolão dessa magnitude e a esses companheiro que citou que estão concorrendo a todas essas7 cotas espero que sejam agraciados com belos premio e a mim em especial mais uma vez quero agradecer ao amigo d.gyn por ter me doado essa cota eu que não iria participar por falta de grana mais ia torçe muito por vcs mais agora com certeza muito mais agradeço do fundo do meu coração por isso amigo e que tenhamos muita sorte e que venha o grande premio e deixei nas mãos do jimmy minha cota que já tinha dito desde o começo quando preenchi o formulário quando disse que ficaria com uma cota e que deixaria para que em caso de premio ele depositaria em minha conta ; no mais muita sorte para todos................................

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também gostaria de desejar sorte a todos participantes desses bolões, mesmo não participando por ser novo no fórum e se tivesse pedido talvez seria aceito, mas achei melhor respeitar as regras do fórum e esperar o meu tempo de participação, quem sabe o ano também estarei junto com vocês esperando ansioso pelo sorteio. 

Espero que o meu jogo seja premiado junto com o de vocês...

Abraços e que venha o 7 de setembro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...