Jump to content

Testando Novo Esquema


petronalves

Recommended Posts

Estou testando um novo esquema baseado inteiramente nas estatísticas recentes do último sorteio.

90 dezenas em 18 jogos com espelho - valor R$ 54,00

Primeiro teste concurso 1380: 3x15...3x14....1x17...sem contar 13,12,11,10

Faltou sorte porque exclui 3 dezenas que fizeram falta: 08,16,47

Alguém tem algum esquema que tenha uma frequencia boa de acerto?.

estou acreditando neste novo esquema que criei.

Link to comment
Share on other sites

Shiroma, estou testando. Neste último concurso (o segundo que faço o teste) acertei no máximo 13 e no minímo 07 dezenas (um péssimo "desempenho"!).

Não dá para fazer um desdobramento completo. Teria acertado 17 neste concurso se assim o pudesse ter feito e, ainda, não fiz um levantamento de quantos jogos teria que fazer mas, vou ver isso. O que procuro é jogos baratos, eficazes e viáveis.

Ainda vou testar outras possibilidades com este mesmo esquema.

Só posso te adiantar que são agrupados 12 dezenas e dái desdobradas em 6 grupos com 5 dezenas desdobradas e depois pegar 5 dezenas de cada grupo (10 grupos) e formar o jogo com as 50 dezenas. Parece complicado. mas, posso enviar para você por e.mail este último que fiz aqui.

Em tempo: 10 dezenas são excluídas...e novamente 03 dezenas apareceram no grupo das excluídas e provavelmente por isso não consegui pegar pelo menos 16. Mas, pretendo incluir nestes desdobramentos mais 06 dezenas e fazer jogos com 96 dezenas.. o que vai dar 24 jogos + espelho 48= R$ 72,00.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...