Jump to content

Programa Para Preencher Volantes?


lukamil

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se existe um programa para preencher volantes(no caso da qtidade ser grande) e não ter que 

preencher um por um? Ou até mesmo um sistema tipo salvar em um pendrive ou enviar por email

para a lotérica e eles fazerem os jogos lá?

 

POr exemplo uma matriz gera 1200 combinações, isso tem sempre que ser preenchido uma à uma, ou 

tem algum sistema que preencha direto nos volantes ou com a lotéria?

Link to comment
Share on other sites

Lukamil

 

Eu imprimo os volantes no programa Cologa...

 

Este último da independência imprimi 420 jogos.... (53 folhas A4)

 

É bem funcional para imprimir na folha A4 com oito jogos.... já para imprimir diretamente no volante da cef terá trabalho, porque geralmente não são os mesmos padrões as margens do volante.......

 

Também aconselho uma impressora a laser e uma refiladora.... porque jato de tinta não dá e tesoura nem se fale....

 

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

imprimo diretamente na folha A4 através do Cologa, e utilizo sem problemas impressora jato de tinta, porém pra mim é impossível imprimir diretamente no volante, nunca da certo, pois depende das margens dos cartões e da forma que a impressora puxa cada volante.

Link to comment
Share on other sites

Utilizo a impressora, jato de tinta e imprimo 1 volante da caixa por segundo, (Lexmark x1195).

Já utilizei uma canon jato de tinta que imprimia no modo rascunho até 3 volantes por segundo ( cuspia volante).

Não vejo problema algum nos volantes da caixa, algumas vezes basta reconfigurar as margens e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida,  se imprimir diretamente no sulfite , recortar  é aceito na lotérica ?, pois reparei que não tem interação da operadora mais, ela simplesmente coloca o volante num leitor e pronto, mas ontem fui jogar e não tinha voltantes disponiveis aqui, então peguei aquele da independência, a operadora disse-me que não poderia ser mais com aquele e tive que repassar tudo para o modelo normal,  aí não entendi.

 

   sobre o coloca,  eu consigo carregar meus jogos e imprimi-los também ?  ou somente jogos gerados por ele ?

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida,  se imprimir diretamente no sulfite , recortar  é aceito na lotérica ?, pois reparei que não tem interação da operadora mais, ela simplesmente coloca o volante num leitor e pronto, mas ontem fui jogar e não tinha voltantes disponiveis aqui, então peguei aquele da independência, a operadora disse-me que não poderia ser mais com aquele e tive que repassar tudo para o modelo normal,  aí não entendi.

 

   sobre o coloca,  eu consigo carregar meus jogos e imprimi-los também ?  ou somente jogos gerados por ele ?

Ainda hoje fiz meus jogos com os bilhetes impressos através do Cologa em A4, deve recortar com cuidado deixando os códigos completos. Aceita sim, se tiver dúvida peça para passar assim mesmo que é da Lotofácil. Eu imprimia no modo rascunho mas muitos cartões eram rejeitados, agora imprimo normal e não tenho problemas, são 4 volantes por folha, totalizando 8 jogos. Sobre o volante da Independência os códigos são diferentes por isso não lê para os concursos normais.

Muito prático, somente um pouquinho de trabalho para recortar, mas ainda acho muito melhor do que preencher, além de cansar a mão pode errar algum número e deixar escapar o prêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

sniffer, sim você consegue carregar os jogos em txt dentro do cologa e imprimir.

 

Sobre imprimir diretamente nos volantes o problema aqui é na hora que eles são puxados pela impressora, em que alguns são puxados antes e depois e não acabam sendo impressos no lugares corretos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...