Jump to content

Probabilidades!


Guest josantana

Recommended Posts

Guest josantana

Boa noite a todos!

 

Pergunto a todos: qual a possibillidade, probabilidade de um jogo ou alguns jogos que uma pessoa tem e que já foi premiada com quadra, quina em determinada loteria, desses mesmos numeros darem novamente, no decorrer dos sorteios?

 

Eu tenho alguns jogos da mega, que com eles, já ganhei 4 quadras, duas em viradas de ano e duas durante os anos, que foram premiadas.

 

Por que da pergunta? Poxa! Vivo montando esquemas daqui, esquemas dali, desdobramentos daqui, desdobramentos dali e no máximo esbarro em 2 ou 3 numeros sorteados.

 

Ou então que não seja esses jogos que já fui premiado, mais insistir com uns jogos só?

 

Forte abraço!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!

 

Pergunto a todos: qual a possibillidade, probabilidade de um jogo ou alguns jogos que uma pessoa tem e que já foi premiada com quadra, quina em determinada loteria, desses mesmos numeros darem novamente, no decorrer dos sorteios?

 

Eu tenho alguns jogos da mega, que com eles, já ganhei 4 quadras, duas em viradas de ano e duas durante os anos, que foram premiadas.

 

Por que da pergunta? Poxa! Vivo montando esquemas daqui, esquemas dali, desdobramentos daqui, desdobramentos dali e no máximo esbarro em 2 ou 3 numeros sorteados.

 

Ou então que não seja esses jogos que já fui premiado, mais insistir com uns jogos só?

 

Forte abraço!

 

Gostei de seu questionamento e gostaria também de saber a resposta as indagações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

jsantana,

 

A chance de um jogo sair não depende do passado. O passado não interfere nas dezenas sorteadas no próximo concurso. Sinto lhes dizer, mas dezenas atrasadas, dezenas que mais saem, pares, impares, etc. nada disso interfere no aumento de chance de ganhar o prêmio.

 

Então o jogo que vc tem, que ganhou uma quadra, se vc fizê-lo para o próximo concurso terá a chande 1 em 2.332 para ganhar a quadra, 1 em 154.518 para ganhar a quina e 1 em 50.063.860 para levar a sena.

 

Certa vez quatro dezenas foram repetidas em dois concursos seguidos e um cara fez um video falando que isso era "fraude" e que isto nunca poderia acontecer. mas pense comigo, imagine se sua estratégia for repetir o jogo que saiu no último concurso, então você terá a chance  de 1 em 2332 de acertar uma quadra (4 números repetidos em dois concursos seguidos). Tem o vídeo no youtube. se eu achar eu posto aqui.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Por favor se puderem fazer uma pesquisa no google, vejam os resultados da mega sena 308 e 309!!  INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nú!!! esse eu não tinha visto. 5 dezenas repetidas. aí é difícil! 1 em 154.518. E repare que muita gente adota essa estratégia que eu falei. a quina teve 3001 ganhadores e pagou apenas R$ 122,53. menos que a quadra que pagou 122,69. kkkkkkk.

Agora imagina se repete os seis números. ia dar muitos ganhadores.

 

Muito doido!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

jsantana,

 

A chance de um jogo sair não depende do passado. O passado não interfere nas dezenas sorteadas no próximo concurso. Sinto lhes dizer, mas dezenas atrasadas, dezenas que mais saem, pares, impares, etc. nada disso interfere no aumento de chance de ganhar o prêmio.

 

Então o jogo que vc tem, que ganhou uma quadra, se vc fizê-lo para o próximo concurso terá a chande 1 em 2.332 para ganhar a quadra, 1 em 154.518 para ganhar a quina e 1 em 50.063.860 para levar a sena.

 

Certa vez quatro dezenas foram repetidas em dois concursos seguidos e um cara fez um video falando que isso era "fraude" e que isto nunca poderia acontecer. mas pense comigo, imagine se sua estratégia for repetir o jogo que saiu no último concurso, então você terá a chance  de 1 em 2332 de acertar uma quadra (4 números repetidos em dois concursos seguidos). Tem o vídeo no youtube. se eu achar eu posto aqui.

Bom dia!! Amigo se achar o video, posta por favor!1 Fiquei curioso mesmo!! Abraço e bom fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Minha opinião é a mesma do Peregrino e Renato Maia. Resultados passados não é garantia de premiação, mas logicamente você pode testar tendências, mas tendências em jogos de azar não são confiáveis. As chances de qualquer dezena ser sorteada é a mesma, independente da quantidade mostrada nas estatísticas. Pensar que o passado influência o futuro, é acreditar que existe manipulação, já que só através de trapaças poderíamos garantir resultados iguais do passado.

 

Mas, todavia e contudo, se qualquer apostador acredita que resultados do passado podem ser um sinalizador, ótimo, faça o que você acredita. Esquemas existem aos momentos, as vezes a dificuldade está nas escolhas da dezenas e as estatísticas podem te ajudar a escolher.

 

Minha opinião: 

 

Escolha de dezenas: Sorte

 

Escolha de esquema: Estudo

 

Boa sorte!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o estudo para escolha das dezenas e esquema pode otimizar seus jogos. O que não significa que aumenta as suas chances.

 

Na Mega-sena, Lotofacil, Dupla-sena e Timemania: se seus jogos garantem que não tem nenhum repetido, então sua chance de ganhar o prêmio máximo é ótimo.

 

Na quina: Se você fez jogos de 7 e garante que nenhum volante tenha 5 dezenas iguais, então sua chance de ganhar o prêmio máximo é ótimo.

 

Na lotomania: quanto mais distribuídos seus números nos volantes maiores são as chances de você ganhar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha só, se vc der uma olhada nesse site aqui: http://www.investeloto.com.br/resultados/resultado_ms.php e testar os últimos resultados da mega sena, por exemplo, vai ver que muitos já tinham sido premiados com a quadra antes, às vezes uma vez, às vezes mais. A quina é mais difícil, até onde pude ver, mas a quadra já saiu antes, nos premiados pra sena.

Mas deve ser a mesma probabilidade mesmo, tudo pode acontecer... que nem nos concursos 308 e 309 que alguém aí postou....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, boa noite!

 

Sou novo no fórum, não pude me apresentar no tópico apropriado porque o mesmo se encontra fechado.

Em todo caso, meu nome é Danilo, moro em Curitiba, Paraná.

 

Sempre fiz meus desdobramentos baseando-me na análise de, pelo menos, os dez sorteios anteriores, para ver a frequência de saída das dezenas etc. Passei a usar em meus jogos um certo número de dezenas habituais, sempre presentes nas minhas apostas, mas em diferentes combinações. Sem resultado, pegava uma ou duas dezenas num cartão, mais uma ou duas em outro, porque costumo fazer fechamentos mais econômicos, eliminando os jogos mais "esquisitos".

E me questionei também: vale a pena quebrar tanto a cabeça, desdobrando daqui e dali para resultados tão desanimadores?

Para o último concurso, 1538, eu não fiz desdobramento algum. Escolhi as dezenas do modo habitual, orbitando sempre entre aquelas mais usuais em meus palpites, e cheguei no seguinte jogo:

18 - 23 - 35 - 38 - 52 57

O resultado do sorteio: 23 - 27 - 35 52 - 53 - 57. Fiz uma quadra! 53 é uma dezena que habitualmente aposto mas, infelizmente, nesse jogo ela não estava. 27 não faz parte dos meus números habituais (claro, eles mudam conforme os sorteios, conforme as dezenas vão aparecendo).

Para o próximo concurso vou fazer a mesma coisa, apenas incluindo uma ou duas dezenas não habituais, pois percebi que, em muitos resultados, uma ou duas têm aparecido e derrubado meus jogos.

Achei interessante compartilhar essa experiência com vocês.

 

Boa SORTE a todos nós!! 

Boa noite, Danilo!

 

Gostei muito do seu método de jogo e gostaria que você exemplificasse com os últimos resultados da mega e também de saber se dá certo fazer com a Quina, a Dupla Sena e a Lotomania.

Obrigada e aguardo seu retorno. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu acho que o estudo para escolha das dezenas e esquema pode otimizar seus jogos. O que não significa que aumenta as suas chances.

 

Na Mega-sena, Lotofacil, Dupla-sena e Timemania: se seus jogos garantem que não tem nenhum repetido, então sua chance de ganhar o prêmio máximo é ótimo.

 

Na quina: Se você fez jogos de 7 e garante que nenhum volante tenha 5 dezenas iguais, então sua chance de ganhar o prêmio máximo é ótimo.

 

Na lotomania: quanto mais distribuídos seus números nos volantes maiores são as chances de você ganhar.

Isso mesmo. Não há como aumentar suas chances de acertar uma faixa de premiação por volante jogado, apenas diminuir. Os métodos são importantes pra otimizar, mas nenhum faz as chances de se acertar a sena da Mega serem maiores que 1/50.063.860 por cada combinação. Quem vender um método que promete isso estará fazendo propaganda enganosa.

 

Quanto à pergunta inicial do tópico, eu corroboro o que os colegas disseram e reitero: se resultados passados aumentassem a probabilidade de ocorrência de resultados futuros, então haveria fraude. Loteria honesta é aquela em que toda combinação tem as mesmas chances de ocorrer e concursos diferentes são independentes entre si.

 

Nem é preciso ser matemático pra constatar essas coisas, bom senso é suficiente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...