Jump to content

Cartões Premiados


clasantos

Recommended Posts

kkkk, que bacana.....parabéns......eu ainda to na busca dos 13 pts, mas eu chego lá.

 

Boa sorte sempre.

 

Grande Knopix,

 

O mais importante é a sua busca pessoal no momento, tente atingí-la, e estará sempre mais perto do que pensas estar mais longe.

 

Fazer um ponto a mais "pode" ser a pitadinha de sorte além da competência para se chegar a 14, quando se mira nos 13, ou 15, quando se mira nos 14.

 

Boa Sorte Sempre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Jeremias!!!

 

Um fim de semana bom e uma semana confiante!!!

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

 

Obrigado Acciole,

 

A confiança em nós mesmos é uma chave para o sucesso, e aqui não é diferente, temos que nos apegar naquilo em que acreditamos, qualquer ideia postada aqui no fórum deve ser considerada relevante até que se prove o contrário.

 

Pra mim existem os mestres, mas não existe o mestre dos mestres, assim como existem os leigos, mas não existe o leigo dos leigos, pensando assim, coloco nós seres humanos muito próximos uns dos outros e quem tiver mais humildade levará vantagem.

 

Uma Boa semana e sorte o tempo todo pra você.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

attachicon.gif14 PONTOS.jpg

 

14 PONTOS NUMA SEXTA, TRAZ UM FINAL DE SEMANA MAIS GOSTOSO RSRSRSRS,

 

RUMO AOS 15, BOA SORTE A TODOS O TEMPO TODO.

Isso ae meu parceiro, tenho certeza que logo vem 15 pontos, estamos no caminho, 14 pontos eu tenho certeza que ira atingir toda semana, tu colocou foco no esquema e acreditou, parabéns, saiba que to muito feliz por ti aqui, tu viu a força da chave, em 8 jogos fez 14 pontos de 14 dezenas que estava em meio as 17 escolhidas, parabéns, o que precisar pode contar sempre comigo, vamos faturar muito ainda tanto na mega sena como na lotofacil.

 

abs e sorte sempre

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...