Jump to content

[Pedido] Grupos De 25 Dezenas Distintos


Rebelc

Recommended Posts

Bom dia a todos, acho que hoje estou inspirado.

Já é o segundo tópico que crio hoje. Vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa.

Aproveitando algumas ideias de alguns colega de fórum.

Gostaria de saber e quem quiser postar grupos distintos de 25 dezenas.

Sei que pode dar milhares de combinações, então, postem os melhores grupos, com chances de mais ou menos pontos.

Exemplo:

 

Podem usar grupo A e B, 01 ao 50 e 51 ao 00, são Ns possibilidade.

 

 

Fiquem a vontade, quem puder ajudar agradeço. 

Vamos trazer chances reais de ganharmos na Lotomania.

 

Sorte a todos...

:-P  :eek:  :-P

 

 

Link to comment
Share on other sites

rebelc li o seu tópico abaixo, vou responder por aqui pq vc nao tem respostas. entao pode ser que alguem tenha ganhado lendo aqui mas é dificil, sou meio anarfa em informatica entrava neste site pelo celular pq em 2009 meu not encheu de virus mas sou do lançamento do jornal aposte bem em 2002 e outros que vi na tv. 

depois de 10 anos posso te afirmar se alguem tiver oq vc esta pedindo ele ganha toda semana premios acumulados e isso nao existe. no jornal ab aprendi uma coisa o premio se resume a isto que vou escrever aqui. 

premio= estatistica+esquemas+o mais importante dindim+o mais importante sorte= 5,10,15,20 ou100 milhoes, mas a sorte junto com um bom esquema é muito importante, pode ser de 50 ou 100 reais. com certeza posso te afirmar vá para um fechamento que te de todo dinheiro aplicado ou metade, premios secundarios e ai a sorte que vai resolver o resto. de um ganhador quando só tinha os times de futebol " as zebras" em 1970 e que nao quiz ficar com um bilhelhe da federal pq acordou com os clhoes faita o u  um dia e foi vendido na hora do almoço para a ncr na rua da figueira no bras e assim mesmo 11 bilhetes e saiu correndo para vender o resto no viaduto do chá e se oq eu tinha o bilhete do sabado para troca eu teria mais 200 mil nessa época e além de que ele nao podia perder esse dinheiro, comprou para me vender. ja vi bolao da mega da virada em 2011 de 500 mil nao fizeram 20% de retorno pq tentaram o maximo, entao vá para salvar o maximo que vc puder para tentar no próximo investir menos

 

abraços e sorte sandro

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Penso exatamente dessa forma...parabéns

 

rebelc li o seu tópico abaixo, vou responder por aqui pq vc nao tem respostas. entao pode ser que alguem tenha ganhado lendo aqui mas é dificil, sou meio anarfa em informatica entrava neste site pelo celular pq em 2009 meu not encheu de virus mas sou do lançamento do jornal aposte bem em 2002 e outros que vi na tv. 

depois de 10 anos posso te afirmar se alguem tiver oq vc esta pedindo ele ganha toda semana premios acumulados e isso nao existe. no jornal ab aprendi uma coisa o premio se resume a isto que vou escrever aqui. 

premio= estatistica+esquemas+o mais importante dindim+o mais importante sorte= 5,10,15,20 ou100 milhoes, mas a sorte junto com um bom esquema é muito importante, pode ser de 50 ou 100 reais. com certeza posso te afirmar vá para um fechamento que te de todo dinheiro aplicado ou metade, premios secundarios e ai a sorte que vai resolver o resto. de um ganhador quando só tinha os times de futebol " as zebras" em 1970 e que nao quiz ficar com um bilhelhe da federal pq acordou com os clhoes faita o u  um dia e foi vendido na hora do almoço para a ncr na rua da figueira no bras e assim mesmo 11 bilhetes e saiu correndo para vender o resto no viaduto do chá e se oq eu tinha o bilhete do sabado para troca eu teria mais 200 mil nessa época e além de que ele nao podia perder esse dinheiro, comprou para me vender. ja vi bolao da mega da virada em 2011 de 500 mil nao fizeram 20% de retorno pq tentaram o maximo, entao vá para salvar o maximo que vc puder para tentar no próximo investir menos

 

abraços e sorte sandro

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Sandro, gostei do seu comentário, achei interessante o resumo da sua Historia, também sou meio ou completo anarfa em informática,

as vezes acho que ela não me entende, kkkk.

Peço desculpas se me expressei mal.

Eu não estou querendo os zilhões ou os números magico da lotomania, simplesmente fiz um pedido para postarem alguns grupos de 25 dezenas distintos ou seja, 10 ou 20 sequencia de combinações que quando juntadas formariam um jogo de 50 números. 

Se nelas houvessem uma quantidade de pontos, poderia resultar em premio tanto na aposta ou no espelho.

Como eu não entendo de programas de loteria e nem matemática, estava contando com a colaboração dos colegas. Isso não seria só pra mim,

seria para todos nos, mais uma ideia nova ou velha, não sei!

Se você Sandro tiver algum grupo assim e quiser postar para nos, desde já agradeço pela colaboração.

Até mais e muita sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola rebelc, eu jogo mais na quina e em todas quando estao acumuladas e na surpresinha seja 2, 5 ou 10 jg, e nas anuais bolao com amigos em 300 reais recuperamos 70 mas concorremos na lotofacil. neste forum tem bastante coisa intessante  que vc pode aproveitar como no que vc pede na lotomania tem um post 50-25 que vc pode usar nas pares e impares se nao me engano da umas 25 combinaçoes  entao se vc multiplicar 25x25 teria 500 bons jogos o problema seria aguentar esse jogo 2 x por semana pq um dia ela vem, mas quando? eu jogo na quina assim 30 em 10 =3 e depois 10 em 5=2 e quando esta muito acumulado e tenho caixa ou jogamos em 3 ou 4 puxo 30-10=8 e depois 10-5= 4,5,6 e varios grupos de 30 o quanto couber no bolso e ai a sorte pode vir junto como 80 a 90% dos ganhadores do premio principal sao surpresinhas.

tem o lajolla, tem o weefs mas esse precisa baixar e depois de um tempo vc precisa empurrar o pc para ele andar kkkk; depois volto aqui e peço uma matriz no minimo com 70, 80% e reduz em 50, 60% o numero de jogos. um exemplo 30-5-3-4=256 e o venture me postou uma com 68 jogos e em simulaçoes manuais que faço em um da 4 ternos em outro 2 ternos e uma quadra se 5 e sempre me postaram o sammy, rrogerioo, o ivanor que entendem e ou ja tem ou rodam no cologa ou outros mas como te disse sao jogos para bolao pq um grupo de 25 nao significa nada tem qque ser varios para aumentar sua chance. abraços sandro

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vlw Sandro, sua dica poderá nos ajudar a montar nossos grupos de 25 e quem sabe a termos mais chances de recuperarmos os valores apostados e até ter lucro.

Vou dar uma estudada e quem sabe eu consiga postar 2 grupos vencedores dentro de algumas sequencias.

Muita sorte na suas apostas na Quina.

Sorte e saúde a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...