Jump to content

Não Confie Nas Atendentes Das Casas Lotericas


Campanholi

Recommended Posts

Gente aconteceu aqui na minha cidade esse fim de semana de um senhor ir receber um prêmio da lotofácil e a atendente dizer que não havia ganhado nada.Ele é apostador da lotofácil e dizia ter feito 1 cartão com 12 pontos e outro com 11 pontos, sei que a quantia não é alta $7,50 o que quero registrar foi a falta de caráter da atendente que quando o senhor perguntou " deu alguma coisa" disse que não havia ganhado nada, na certa deve ter ficado com o dinheiro.Existe muitos apostadores simples que na hora de conferir confiam 100% nas atendentes que na maioria são honestas mais a gente deve confiar desconfiando.Nunca passei por essa situação pois confiro sempre meus jogos tenho conferidor e quando vou buscar algum prêmio já sei o valor, mais muitos dependem da atendente.Bom postei aqui o acontecido pra servir de alerta aos membros.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa informação...

 

Vale lembrar a todos que utilizam esse metodo, que é possivel ver na leitora de cartão se existe premio ou nao na hora da conferencia de cada canhoto.

 

É uma pena existir essas pessoas mesmo, um peso no mundo, só gastando os poucos recursos naturais do planeta sem agregar merda nenhuma ao mesmo.

 

desabafei ^^

Link to comment
Share on other sites

Campanholi Bom Dia!

 

 

Hoje fui em uma lotérica receber  um bilhete premiado e o que aconteceu foi que quando o atendente passou o bilhete na leitora acusou que não estava premiado, mas só que eu tinha conferido antes e estava sim premiado, quando eu conferi junto com ele fiquei surpreso com o que ele me disse, é que o sistema não estava atualizado com o último concurso.. Eu fiquei sem entender como se o sistema é on line e não estava atualizado? se isso acontece ou não eu não sei mas o que eu fiquei pensando é a quantidade de pessoas que pedem para os atendentes conferir os bilhetes, já imaginou se uma pessoa confere um bilhete com o sistema não atualizado como esse atendente disse e nesse bilhete tá um prêmio principal?

A partir de hoje eu  só confiro jogos na lotérica 3 ou 4 dias apos o sorteio.

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu algo parecido com meu pai, só que acredito q foi pura falta de conhecimento de ambos ( meu pai e a atendente), meu pai tinha feito 3 pontos na Lotogol e logo na segunda-feira de manha ele foi pegar o prêmio e para a surpresa dele a atendente disse que não tava premiado... a sorte q ele me ligou em seguida, e falei pra ele q realmente não tinha como está premiado um jogo que ainda não tinha sido apurado. Pra quem não sabe a Loteca e Lotogol só são apurados na segunda-feira depois das 18h.

Link to comment
Share on other sites

Caros colegas,

 

Ainda ontem me deparei com umas destas atendentes inescrupulosas. Entreguei a ela meus bilhetes devidamente conferidos e

anotados o valor do premio de cada um. Era pouca coisa, R$ 40,00 distribuídos em bilhetes com R$ 2,50, R$ 5,00 e R$ 7,50. Vejam vocês que, mesmo meus bilhetes estando marcados com o valor de cada premio, mesmo assim a "ratazana" tentou me roubar, dizendo que havia apenas R$. 38,00 em premio. Eu disse para ela: Alguma coisa está errada, e no mesmo instante, ela me disse: Ah! R$ 40,00. É muito triste, mas é esta a realidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Atendente: - Sinho o seu bilhete não está premiado!

 

- Como não? Eu conferi ainda hoje mesmo. Cadê meu bilhete? 

 

- Que bilhete?! 

 

(Sumiu o bilhete!)

 

:-D:-D

Edited by Al21
Atentendenet para atendente
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...