Jump to content

Aplicativos De Loterias No Celular


Campanholi

Recommended Posts

Pessoal se tem uma coisa que todo mundo tem e anda sempre é o celular mais alguém aqui usa algum aplicativo pra loterias? eu por sinal uso o Transcend Lottery 1.1 que permite fazer algumas funçoes básicas: ex

 

start No: ex 1

End No: (ex mega sena 60 ou Lotomania 100)

How Many Lottery No.You Need: (quantidade de numeros que precisa vai de 6 até 100 ou mais.)

Ranking Value: essa função nao sei pra que serve kkk

 

Bom resumindo ele faz pequenos fechamentos, dá palpites forma grupos pares/impares pra um aplicativo de celular acho até legalzinho. Alguém mais no forum usa algum aplicativo ou similar em celulares de loteria?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Recebi faz uma semana um novo smartphone para substituir um limitado e ultrapassado com sistema Symbian para outro com Windows Phone 8.1, (o qual a Microsoft anunciou que terá atualização gratuita por um ano para a versão 10) que, por sinal, recomendo (a maior restrição do sistema é a falta do mobile banking da Caixa, o resto o sistema faz com fluidez, estabilidade e supera expectativas com frequência).

 

Ontem, instalei um aplicativo para loterias do sistema, cuja apresentação gostei muito.

Bem profissional, tutorial e interface bonita e agradável e fácil de utilizar.

Didático, permite acompanhar as diferentes loterias da Caixa, suas probabilidades, como funciona os jogos, rateio de prêmios e contribuições, de maneira direta, simples e abrangente.

Usual, permite salvar apostas e fazer a conferência.

Prático, permite acompanhar os resultados por notificação do sistema e apenas aos jogos que desejar e no momento certo. O monitoramento da bateria do sistema permite atestar isso. Espero deixar de correr atrás dos resultados e das conferências!

Completo, diz qual loteria acumulou e os que ganharam de onde são, calcula apostas, trabalha inclusive com Loteca e Lotogol para acompanhar resultados de jogos, espelhar jogos como da Lotomania, controla teimosinhas repetindo apostas e até comunicados do site da Caixa.

Apresentável, traz informações para a tela inicial do aparelho, fora as notificações.

Seguro, não há propagandas, apenas divulgação do desenvolvedor e gratuito, pago para oferecer palpites.

 

Vou testar e se houver falhas acrescento no tópico.

O nome é Loterias, desenvolvido por Felipe Ferrari.

O colega pauloeasy postou faz tempo um oficial da Caixa, mas não sei se é atual além de bem limitado.

 

Gostou? Alguém conhece, usa algum?

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Ninguém usa?

 

Bom. Testei ontem, e não obtive a notificação, até porque ele usa o site da Caixa para atualizar os resultados, e o site oficial não é tão responsivo, demorando de atualizar os números. O que ocorreu é que eu mesmo corri atrás do resultado...

 

Por outro lado, a navegação é rápida e fluída, logo visualizei o resultado do sorteio e minha conferência.

 

Outro ponto negativo é a dificuldade para quem faz muitas apostas. Isso seria resolvido com o velho suporte a arquivo txt para importar as apostas.

 

Vou anexar algumas imagens dele, abaixo.

28sok5h.jpg
24fwleq.jpg
e9atm9.jpg
2hphsw4.jpg
2gvm2jt.jpg
a5hw1e.jpg
wio9bk.jpg
2hdcfbp.jpg
4tawlc.jpg
2ijrsy8.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...