Jump to content

Recommended Posts

  • Administrador
Posted

Pessoal, conforme já informado anteriormente, estava fazendo uma migração para um novo servidor e que nesse meio tempo poderia acontecer alguns problemas. Fiz o máximo para que os problemas fossem os menores possíveis.

 

Creio que alguns tópicos e postagens dos dias 04 e 05 tenham se perdidos. Peço desculpas por isso. Não apaguei manualmente, porém os técnicos deveriam ter me avisado do dia exato que seria feito a migração e então colocava o fórum em manutenção e não haveriam atualizações. Mas eles não me avisaram e os membros continuaram atualizando. Quando questionei, me avisaram que tinham dado inicio na migração, logo é possível que algumas participações não tenham vindo para o novo servidor.

 

Aproveito para informar que estou com problemas hoje na minha conexão na internet. Isso está me impossibilitando de responder a todos os contatos. Enquanto isso estou aguardando ansioso pela Velox resolver isso o quanto antes.

 

obrigado.

  • Like 3

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...