Jump to content

Duvida Quanto Ao Recebimento Do Premio.


Guest josantana

Recommended Posts

Guest josantana

Boa tarde pessoal! Por favor me tirem uma duvida:

É verdade que se eu em um unico concurso da quina, fizer mais de um terno, eu só recebo o valor de 1? Pois a caixa não paga mais do que 1 para um mesmo ganhador?

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Acho isso muito dificil....

 

Mas de qqr forma se tiver os canhotos em maos, entregue 1 hoje e outro amanha... a nao ser q seja os dois em um jogo soh... mas se a pessoa insistir nisso, peça pra falar com um gerente e pra q ele mostre tal regra.

 

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Isso não tem lógica, se você jogou dois bilhetes e eles estão premiados você receberá o prêmio nos dois. Se essa regra existisse mesmo, não teríamos como receber vários prêmios de 11, 12 ou 13 na Lotofácil, por exemplo.

 

Isso certamente é uma informação falsa. Você apostou e ganhou tem direito a premiação, independente da quantidade de vezes que ganhou.

 

Para concluir:

 

Escrevendo a resposta me lembrei que já ganhei 03 ternos em um mesmo concurso e recebi normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal! Por favor me tirem uma duvida:

É verdade que se eu em um unico concurso da quina, fizer mais de um terno, eu só recebo o valor de 1? Pois a caixa não paga mais do que 1 para um mesmo ganhador?

 

Grato.

 

A premiação da quina não leva em conta os desdobramentos quando são feitos jogos de 6 ou 7. Por isso que eles dão esse descontão para jogos de 6 e 7. Em um jogo de 7 existem 21 combinações de 5 porém o valor da aposta aumenta apenas 10x. por outro lado, se você acertar 1 terno você não receberá 1 terno para cada combinação.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Renato Maia, o josantana não deixou claro se fez jogos com 6 ou 7 dezenas. Entendi que ele fez vários jogos de 05 dezenas e é normal dá vários ternos se fizer um desdobramento com 3 fixas por exemplo. Nesse caso, ele tem direito de receber a premiação em todos os seus volantes.

 

Já quando se joga 6 ou 7, não é a mesma coisa de quando se joga 10 dezenas na Mega por exemplo. Ao jogar 6 ou 7 dezenas, você só aumenta as chances de ganhar, mas não necessariamente a quantidade de jogos desdobrados, já que não existe desdobramento nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

Renato Maia, o josantana não deixou claro se fez jogos com 6 ou 7 dezenas. Entendi que ele fez vários jogos de 05 dezenas e é normal dá vários ternos se fizer um desdobramento com 3 fixas por exemplo. Nesse caso, ele tem direito de receber a premiação em todos os seus volantes.

 

O que eu quis explicar era o mesmo que você explicou no seu segundo parágrafo. E é onde gera mais dúvidas.

 

Agora, não tem lógica nenhuma você fazer 5 jogos de 5, acertar 3 ternos e levar só 1 apenas porque você é a mesma pessoa! hehe

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Renato Maia, o josantana não deixou claro se fez jogos com 6 ou 7 dezenas. Entendi que ele fez vários jogos de 05 dezenas e é normal dá vários ternos se fizer um desdobramento com 3 fixas por exemplo. Nesse caso, ele tem direito de receber a premiação em todos os seus volantes.

 

Já quando se joga 6 ou 7, não é a mesma coisa de quando se joga 10 dezenas na Mega por exemplo. Ao jogar 6 ou 7 dezenas, você só aumenta as chances de ganhar, mas não necessariamente a quantidade de jogos desdobrados, já que não existe desdobramento nesse caso.

 

Você está corretissimo Jimmy! Fiz 36 jogos, com um desdobramento aqui e antes de chegar a 29ª posição, eu já tinha garantido 7 ternos. Amanha pego meus R$ 766,71

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Você está corretissimo Jimmy! Fiz 36 jogos, com um desdobramento aqui e antes de chegar a 29ª posição, eu já tinha garantido 7 ternos. Amanha pego meus R$ 766,71

Se por ventura der qqr coisa errada, pra evitar dor de cabeça, faz o esquema de retirar um bilhete por dia, ou um bilhete por vez.... hahaha

Ng merece o atendimento brasileiro de hj em dia.... No minimo essa pessoa q te atendeu estava querendo ficar com os bilhetes premiados

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...