Jump to content

FILTROS, melhor não tê-los!


Ultraman

Recommended Posts

Caros,

Me bateu uma curiosidade e resolvi testar e fiquei assustado com o resultado.

Criei um arquivo texto com todos os resultados da lotofacil.

Abri no COLOGA na guia "abrir fechamento".

Ativei todos os filtros que eu possuia, filtros alias que deixo bem abertos para não eliminar muitos jogos de meus desmembramentos.

Bom passei os filtros no arquivo com os resultados.

Aí a suspresa:

Dos 478 concursos, sobraram apenas 110!!!!!

368 prêmios máximos da lotofácil foram para a casa do chapéu...... :cry:

Esperimente fazer isso com seus filtros e verá.

Resumo da obra: Você passando os filtros em seus fechamentos estará tirando SIMPLISMENTE A CHANCE DOS 15.

FUI :shock:

Link to comment
Share on other sites

Caro Ultraman, tenho que discordar da sua opinião, os filtros são utilizados para diminuir a quantidade de apostas, não para ganhar em apenas um jogo, mais sim esperar aquele que vai se encaixar com nosso jogo, você poderá reparar os espassamentos entre os jogos com quinze pontos. Venho estudando filtros se você me enviasse algum eu agradeço.

claudio308@bol.com.br

Cláudio.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Ultraman,

Concordo com o Claudioes.

Contudo acredito que você tenha alimentado os Filtros com parâmetros aleatórios, pois se aplicar os parâmetros contidos nos intervalos ocorridos o resultado será diferente.

Eu não utilizo o COLOGA, mas conheço o programa e, confesso que alguimas vezes fiquei em dúvida quanto a fidelidade do resultado.

Teste no Lotofácil On-Line e compare o resultado.

Link to comment
Share on other sites

"Bom passei os filtros no arquivo com os resultados.

Aí a suspresa:

Dos 478 concursos, sobraram apenas 110!!!!!

368 prêmios máximos da lotofácil foram para a casa do chapéu"

Você esta corretissimo Ultramen, e por isso mesmo que eu ja a muito tempo venho alertando o pessoal sobre isso.

Eu ja havia feito esse teste que você fez e o resultado realmente é assustador, ainda mais por que no caso desse teste usando todas as 25 dezenas da lotofacil e mesmo assim a eliminação dos resultados que ja fizeram 15 pontos é enorme.

Os filtros na verdade são uma grande armadilha pois eles causam a enorme ilusão pois diminuem o numero de apostas causando essa ilusão, so que quando usamos mais de 3 ou 5 filtros as chances de acertar os numeros que serão sorteados e ainda por cima acertar os filtros e ainda conseguir jogar exatamente os jogos que serão soteados diminuem drasticamente.

A ilusão causada pelos filtros é facil de ser percebida. Veja so.

As dezenas da cruz Geralmente são no maximo de 7 correto ? !

As dezenas do miolo são no máximo 8 certo ?

As dezenas do sorteio anterior são no minimo 8 o maximo 12 certo ?

As dezenas na moldura são no máximo 13 certo ?

Sequencia maxima de 7 certo ?

Até ai parece tudo bem o grande problema é que os filtros são calculados e fixados baseados em analises que são feitas individualmente. Como assim ? Exatamente isso nos fazemos as analises baseados nas ocorrencias individuais de cada um deles o grande problema é que para acertar os 15 pontos temos que ter a sorte que todos em algum sorteio todos as dezenas venham todas dentro dos padrões individuais de cada um e de todos ao mesmo tempo.

Esse é o problema quando os filtros são usados juntos as chances de haver um sorteio onde nenhum deles venha abaixo ou acima do padrão são muito pequenas. Geralmente no minimo 1 deles vem fora do padrão para mais ou para menos.

Em um sorteio vem 10 impares.

No outro vem apenas 5 do anterior.

No outro vem 10 pares.

No outro vem 13 da moldura.

No outro vem 8 da cruz.

E assim sucessivamente de forma que raramente tem algum sorteio onde todos eles vem juntos exatamente como as estatisiticas mostram idividalmente para cada um.

Foi por isso que sobraram tão poucos jogos quando você passou o filtro. Pois sempre algums deles vai eliminar algum detalhe em algum dos sorteios.

O que é mais assustador é que na verdade eles não acabam diminuindo somente as nossas chances de acertar os 15 pontos na verdade usar muitos filtros diminuem também as nossas chances de acertar os 14 pontos.

Usar mais de 3 ou 5 filtros na verdade causam essa ilusão por que eles aumentam as nossa chances de acertar os 11, 12 e 13 pontos e isso acaba causando essa ilusão de que eles aumentaram as nossas chances de acertar os 15 e 14 quando na verdade eles diminuuram nossas chances.

Como eu costumo dizer, se alguém der um palpite para o proximo sorteio da lotofacil as chances dele acertar esse palpite são grandes, se ele der 2 palpites as chances dele acertar esses 2 palpites ainda são boas, se ele der 3 palpites ainda serão boas, mas se esse mesmo alguém der 5..., 6...., 7...., 8....., 9...., 10...., 11....., 12...., 13...., ...... 20 palpites para o proximo sorteio as chances dele acertar todos esses palpites para o proximo sorteio são minimas e quanto maior for o numero de palpites menor serão as chances dele acertar todos os palpites para 1 unico sorteio.

A mesma coisa acontece com os filtros.

Muitos filtros = poucos cartões = menor chance de acertar todos os filtros em 1 unico sorteio = jogos cheios de limitações = menor chance de acertar os 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Caros

Siner, Capelense, Claudioes, obrigado por opnarem. :mrgreen:

FILTROS, melhor não tê-los!

foi uma alusão ao poema de Vinícios de Moraes:

Filhos... Filhos?

Melhor não tê-los!

Mas se não os temos

Como sabê-lo?

Com os filtros a mesma coisa, se não tê-los, como sabê-lo?

O que eu quiz levantar com este tópico é que utilizar muitos filtros acabam tirando nossas chances.

Quando eu escrevi: FILTROS, melhor não tê-los! SIM, foi um exagêro, mas foi com a intenção de charmar a atenção.

O ideal para mim é utilizar no máximo 5 dos filtros e escolhê-los baseado nas TENDENCIAS.

A mesma coisa quero levantar para a ELIMINAÇÃO de dezenas.

Vá neste endereço: http://investeloto.com.br/resultados/resultado_lf.php

no quadro TESTE SEU PALPITE e marque as 25 DEZENAS e clique em PROCESSAR

você terá 478 - 15 pontos

Agora experimente desmarcar UMA SIMPLES DEZENA! nossa.....o resultado cai lá embaixo não é mesmo?

Veja, o que quero dizer é que não que eu não vá eliminar dezenas, mas eleminar mais que 6 dezenas é MUITO.

Para mim o ideal é sempre ADVINHAR (se conhecerem outro método postem :lol: ) as 5 dezenas que não virão.

No tocante as FIXAS a mesma coisa, mais do que 03 é muito.

e por ai vai...... TUDO QUE É DEMAIS É PREJUDICIAL.

valeu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...