Jump to content

Inteligência Artificial, É Possível Prever O Futuro?


Fir3LorD

Recommended Posts

Pessoal,

o Fir3LorD não conseguiu por o arquivo prometido por ele, pediu para passar pra voces.

segue o link  http://www.4shared.com/rar/WDhZY7z-/By_Fir3_LorD_O_IlUmInAdO.html

não sei ate quando estara disponivel

duvidas ver com ele por favor

 

at

 

Matrix

Obrigado matrix, eu tentei upar 2 vezes e passou a noite toda e nada, minha net é horrível.

 

Pessoal, como prometido ai está a planilha, está meia confusa, se alguém que tem algum entendimento das formulas, quiser colocar os detalhes do que é cada coisa, eu irei agradecer, assim como os outros também, meu tempo está muito curto, muito trabalho na fazenda e para piorar, sábado eu cortei o dedo e rompi os dois tendões, resultado perdi os movimentos do dedo, praticamente não posso fazer muita coisa com a mão esquerda, e a cirurgia para ligar os tendões só daqui 6 meses, vai ser osso esse tempo, fiquei muito desanimado, mais a vida segue e temos que continuar correndo atras de nossos sonhos e objetivos.

 

Caso tenham duvidas, deixe-as aqui, para que outros ajudem ou quando eu voltar da fazenda esclareço as duvidas.

 

Att.: Diogo

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Obrigado matrix, eu tentei upar 2 vezes e passou a noite toda e nada, minha net é horrível.

 

Pessoal, como prometido ai está a planilha, está meia confusa, se alguém que tem algum entendimento das formulas, quiser colocar os detalhes do que é cada coisa, eu irei agradecer, assim como os outros também, meu tempo está muito curto, muito trabalho na fazenda e para piorar, sábado eu cortei o dedo e rompi os dois tendões, resultado perdi os movimentos do dedo, praticamente não posso fazer muita coisa com a mão esquerda, e a cirurgia para ligar os tendões só daqui 6 meses, vai ser osso esse tempo, fiquei muito desanimado, mais a vida segue e temos que continuar correndo atras de nossos sonhos e objetivos.

 

Caso tenham duvidas, deixe-as aqui, para que outros ajudem ou quando eu voltar da fazenda esclareço as duvidas.

 

Att.: Diogo

 

Melhoras!

 

Você está no caminho para chegar aonde quer!

 

Como?

 

Sua mente continua intacta e poderá se focar mais.......

 

Se permita pensar sobre isso.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom pessoal poderíamos iniciar com a Guia "Desenho", e descrever sua função e ou informações sobre.......

 

Assim vamos criando também uma espécie de manual....

Link to comment
Share on other sites

Melhoras!

 

Você está no caminho para chegar aonde quer!

 

Como?

 

Sua mente continua intacta e poderá se focar mais.......

 

Se permita pensar sobre isso.....

 

valew pela força, quero ver quem não iria ficar triste ao saber que vai ficar 6 meses sem os movimentos do dedo, é desconfortante, sinistro, mais a cuca ta boa, porem ando muito cansado devido ao excesso de serviço, mais irei fazer so ira demorar um pouco amais.

 

Bom pessoal poderíamos iniciar com a Guia "Desenho", e descrever sua função e ou informações sobre.......

 

Assim vamos criando também uma espécie de manual....

boa iniciativa, é so vcs olharem as formulas que irao perceber as ligações.

Link to comment
Share on other sites

Prezados;

 

     gostaria de agradecer o companheirismo de todos aqui do forum, fui bem acolhido e muitos aqui me ajudarão, fiz grandes amigos e conheci pessoas magnificas, estou entrando de ferias e ficarei off no forum por um tempo, mais irei continuar os estudos, e quando eu voltar, irei disponibilizar todos os meus estudos.

 

     um grande abraço, feliz natal e boas novas!

 

att.: Diogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Como havia dito acima, estava de férias e iria dar um tempo aos estudos e ao forum, quero pedir humildemente a compreensão de todos para com este tópico, quero ajudar a todos, e também quero a ajuda de todos, pois quando ajudo os outros eu me sinto melhor, ganho mais experiência e conhecimento, além de fazer novos amigos, então quem quiser me acompanhar nessa caminhada fiquem à vontade, amanhã irei disponibilizar uma nova planilha, ela está ou pouco defasada, mas já dá para despertar o interesse das pessoas, e peço que vcs a testem usem e abusem, e me ajudem a prever o próximo sorteio, em um único grupo de 80 dezenas.

 

Até amanhã!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acciole(amauri), valew pela força, estou fazendo grandes avanços em programação e nos estudos das loterias, amigo salomaorj e a todos que estão esperando a planilha, ela está enorme, fiz ela no excel 2013, está com 56 mb, minha net é um lixo para upar, aliaz, fazer tudo, então irei ver com o matrix, se ele pode upar para mi dinovo, vou logo avisando que quem não tiver o excel 2013, não poderá abrir ou desfrutar da planilha, ao tentar agradar a todos e salvar na versão 97-2003, ela ficou com 9 mb e com aviso de que não iria funcionar direito, as formulas são gigantescas, estou iniciando os estudo em macros para ver se consigo deixa-la mais rápida e mais leve, mais irei ver amanhã a questão da planilha sem falta.

 

Abraço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Refiz a planilha, porém tive que cortar algumas coisas, e vou logo avisando, quanto mais dados ela gerar maior ela ficara.

 

http://www.4shared.com/file/J5QpCpmYce/By_Fir3_LorD_X_Lotomania.html?

 

Não irei dar muitas explicações sobre a planilha, apenas irei dizer que leiam e tentem entender os dados expostos, no mais vcs terão como alternativas, mudar os dados da linha 1 e 2 da coluna ac e ai, que disem respeito a quantidade de vezes que a dezena saiu e a quantidade de sorteios que vc quer estudar, e esperar a planilha gerar os dados, com ela vcs poderão encontrar grupos de diferentes tamanhos, seja grupos de 10 15 30 70 90 dezenas, não importa, isso vai depender de cada um, cuidado com os dados exibidos, alguns são verdadeiros e outros são próximos a eles, visto que devido a complexidade da planilha e dos estudos, iria ser bem maior a planilha e iria demorar mais tempo para ser atualizada se fizesse todas as formulas.

 

quero lembra-los de uma coisa, prestem atenção, em relação aos números que vcs irão colocar nas colunas ac e ai, linha 1 e 2, tomem cuidado para que vcs não se confunda, e o estudo dos sorteios vcs tem essas opções: 3,4,5,6,7,8,9,10,15,20,25,30... de cinco em cinco até o 50

 

Estou aprendendo macros e acho que irei conseguir deixa-la mais leve e eficaz, por enquanto é só uma versão beta. Daqui alguns dias eu melhoro ela e disponibilizo a vcs.

 

No mais é só isso, estou muito cansado e tenho que acordar muito cedo amanhã, meio dia entro pra tirar duvidas.

 

Bons estudos!

 

Att.: Diogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Acredito que você tenha de se cadastrar no 4shared para primeiro fazer o login de depois baixar a planilha.

 

agradeço amiga milionária mais não abre mesmo não aceita........................

 

Nao consigo abrir a planilha no 4shared!!!!

 

Caros,

 

Reforçando a instrução da Milionária, após o cadastro, e apenas após o cadastro e autenticação dos respectivos nesse gerenciador de conteúdo na "nuvem", será possível a abertura ou download dos arquivos que lá se encontram.

 

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

bom dia Fir lord , tudo bem ? Atualizei os sorteios , mas na aba principal não é atualizado automaticamente. Como é feito isso ? Só uma idéia para aprimorar , poderia ter uma aba só das que mais sairam e outra das que menos sairam . Abraços 

Caro amigo salomaorj, vc terá de adicionar mais linhas após o último sorteio e depois copiar as formulas para as linhas criadas, vc tem que ter um pouco de conhecimento para dar continuidade, mais basicamente é isso, criar as linhas e copiar as formulas.

 

Em relação a sua ideia, ela é valida, isso pode ser feito facilmente se vc entende um pouco de excel, eu não vou falar para vc que irei fazer essa alteração porque eu não tenho tempo e não acho necessário.

 

bom dia não consegui abrir pelo 4shared meu noto não abre esse programa tem algum outro similar a ele que tenha essa planilha?

 

amigo, vc conseguiu baixar? caso sim e é o que estou entendendo, vc tem que ter o excel 2013 para abri-lo, caso seu excel seja inferior não abrirá, e caso vc não esteja conseguindo baixar, peça a alguém que baixou para enviar por e-mail para vc, é uma sugestão, eu não faço isso porque estou sem tempo para nada, fico a semana toda na fazenda e venho uma vez ou outra na semana e o tempo que tenho diante a internet uso para me atualizar e fazer algumas pesquisas.

Nao consigo abrir a planilha no 4shared!!!!

Amauri, meu caro, seu pc não abre a planilha, pois seu excel é o 2007, quando eu tiver tempo, passo aina sua casa para instalar o excel 2013 para vc, sua maquina aguenta numa boa.

 

Grande abraço a todos, bons estudos, em breve estarei programando em VBA e irei deixar essa planilha automatizada.

 

Att.: Diogo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...