Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Valeu pessoal comprei uma cota já confirmada e amanhã vou fazer o depósito da cota que foi reservada aliás comprei a última cota que estava sobrando agora é só torcer e ter muita fé pois merecemos este prêmio estamos há semanas tentando, fazendo testes....tenho a certeza que chegou nossa hora e essa vitória será a primeira de muitas.

 

Luck peço desculpas por não ter respondido durante o almoço mas tive que sair meio que correndo pois meu pai sofreu uma tentativa de assalto e estava muito nervoso ele já é de idade; mas como eu já havia dito a vontade da maioria prevalece.

 

Muita sorte a todos nós !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Valeu pessoal comprei uma cota já confirmada e amanhã vou fazer o depósito da cota que foi reservada aliás comprei a última cota que estava sobrando agora é só torcer e ter muita fé pois merecemos este prêmio estamos há semanas tentando, fazendo testes....tenho a certeza que chegou nossa hora e essa vitória será a primeira de muitas.

 

Luck peço desculpas por não ter respondido durante o almoço mas tive que sair meio que correndo pois meu pai sofreu uma tentativa de assalto e estava muito nervoso ele já é de idade; mas como eu já havia dito a vontade da maioria prevalece.

 

Muita sorte a todos nós !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Que nada Jocimar esquenta não amigo... Mas lamento o susto que seu pai sofreu, mas graças a Deus não foi nada grave né Jocimar? Deus proteja a todos nós.

Um grande abraço e muitaaaaaa sorte pra nós.

Link to comment
Share on other sites

Atletico mg eliminado na libertadores nao altera nada?

 

Altera nada, se classificasse ia com time misto ou reserva contra o Goiás. Espero que os jogadores não se abalem... e que o Goias pague o pato rsssss

Link to comment
Share on other sites

Sim Luck está tudo bem somente mesmo o susto e vamos em frente que a bola rola, valeu pra todos e que você continue iluminado principalmente neste final de semana rsrsrsrsrsrsrsrs

 

Que bom Jocimar que tá tudo bem.

 

Deus lhe ouça e que todos nós estejamos iluminados !

Link to comment
Share on other sites

E se fizer 7T  desdobrados com direito a um duplo fixo  , com 186 Apostas ?

 

6T desdobrados  + 2D desdobrados +1D fixo  = 264 apostas

6T desdobrados + 1D desdobrado +1D fixo =  132 apostas

 

 

Com 7 Triplos desdobrados, não sei te responder...

Link to comment
Share on other sites

Utilizando essa planilha de 9 volantes, com esses valores acima ficaria assim:

 

O 1º= 6 triplos e 2 duplos= R$ 162,00

O 2º= 6 triplos e 3 duplos= R$ 324,00

O 3º= 7 triplos e 1 duplo= R$ 243,00

Que tal como primeiro teste ,  fazer um com 5T moveis e um duplo fixo por 27 apostas, vejam se compensa

dzuNcyg.jpg

 

Já que com 3 Triplos e 1 duplo  eu gastaria 27 reais (mas garante 14 caso acerte os demais) , pelo mesmo preço  com 5 Triplos e 1 Duplos (garante  13 ), mas pode vir o 14 por que não ?, gastando os  mesmos 27 reais,  pode ser este o teste ?

Link to comment
Share on other sites

Que tal como primeiro teste ,  fazer um com 5T moveis e um duplo fixo por 27 apostas, vejam se compensa

dzuNcyg.jpg

 

Já que com 3 Triplos e 1 duplo  eu gastaria 27 reais (mas garante 14 caso acerte os demais) , pelo mesmo preço  com 5 Triplos e 1 Duplos (garante  13 ), mas pode vir o 14 por que não ?, gastando os  mesmos 27 reais,  pode ser este o teste ?

 

 

 

Com certeza Sniffer muito vantajoso!  é um jogo que pode ser realizado toda semana...

Link to comment
Share on other sites

Mas no meu modo de ver, não seriam 5 triplos moveis, seriam 5 triplos, com 4 desdobrados+1 fixo  e claro 1 duplo fixo

Nada mal, sempre tem um ou dois jogos no concurso que não há necessidade de fechar com triplo, um duplo já resolve.

Link to comment
Share on other sites

Mas no meu modo de ver, não seriam 5 triplos moveis, seriam 5 triplos, com 4 desdobrados+1 fixo  e claro 1 duplo fixo

Nada mal, sempre tem um ou dois jogos no concurso que não há necessidade de fechar com triplo, um duplo já resolve.

Tem razão, dá no mesmo, neste caso não compensa desdobrar 5T, pois o valor daria a mesma coisa e do teu modo tem mais garantia, pois tem um triplo fixo

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Bolão organizado por vocês que pediram meu intermédio. Dei preferência para aqueles que estavam organizando. Apenas uma pessoa ficou de fora por ter efetuado o pagamento em uma conta que não era a minha. Infelizmente foi falta de atenção e não tenho culpa por isso. No final, todas as cotas foram vendidas e conforme informei no email amanhã estará disponível na conta da loja o arquivo txt e imagem do registro.

 

Vale esclarecer que o jogo não foi elaborado por mim, apenas peguei o que vocês combinaram e registrei. Vamos que vamos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lendo as postagens anteriores, gostaria de fazer algumas considerações:

 

- Me pediram para intermediar esse bolão de vocês, a qual fiz com muito bom gosto.

- Todos que pediram a reserva da cota tiveram sua cota reservada.

- O processo de compra na loja é muito simples, igual a comprar em qualquer outra loja virtual, mas é natural que algumas pessoas tenham dúvidas. De qualquer modo, aqueles que pediram a reserva não precisaram efetuar nenhuma compra, apenas se cadastraram na loja para que o negócio fosse formalizado até mesmo para segurança de vocês.

- Não foi criado nenhum tópico especifico, pois o grupo já estava fechado e qualquer divulgação poderia tirar a cota de alguém que estava na frente. Mesmo assim, já existia esse tópico que considerei suficiente.

- Todos os emails com dúvidas foram respondidas o mais rápido que consegui e pude ajudar a todos a efetuar a compra e pagamento. 

- Informei ao Luck que iria reservar uma cota para cada. Depois se alguém quisesse outra, fizesse a compra.

- Já vendi mais de 500 cotas na loja e nunca tive problemas com ninguém, qualquer dificuldade que alguém teve eu resolvi com toda boa atenção.

 

Sendo assim, em resposta direta ao Pitaco_certo, que desde o início estava mandando vários emails seguidos, avisei que a cota dele já estava reservada e prestei toda a assistência com muita destreza e educação, inclusive informando na ocasião que as cotas já tinham acabado e que por isso ele não estava conseguindo efetuar mais compras. Então me mandou outro email mais exaltado dizendo que queria duas cotas. No fim, ele depositou o valor de sua cota em uma conta que não pertence a mim e me mandou um email com um tom de acusação a qual parecia dizer que eu que era o culpado por ele ter depositado errado. Alguém ai que comprou por depósito teve alguma dificuldade ou dúvida sobre os dados bancários exibidos?

 

De 10 cotas, 02 compraram pelo Pagseguro e 07 através de depósito bancário, sendo somente 01 depositou em conta errada por não prestar atenção ou por não ter prática com transferências e depósitos. A culpa é minha? Lamento, mas não é.

 

Entendo perfeitamente que podem existir dúvidas ou dificuldades para comprar em uma loja virtual e são exatamente essas dúvidas que me faz cada dia arrumar formas de tornar o processo mais fácil. Por isso, estou sempre orientando o pessoal e tenho certeza que orientei o Pitaco com toda boa vontade e fico triste que ele mesmo antes de terminar o atendimento veio aqui reclamar. É complicado, não fico 24 horas na internet e se a pessoa manda três, quatro emails seguidos, tem que dar um tempo, esperar a resposta. Lamento sinceramente que ele não esteja participando, mas não sou o responsável por isso ter acontecido.

 

=====================

 

 

Tbm não entedi direto Pitaco, 

 

quando fui comprar minha cota, quando olhei no carrinho eu já tinha 2 cotas adquiridas kkkkk

ou seja uma o Jimmy já tinha reservado, mas como eu ia ficar com 2 mesmo... deu tudo certo

 

Luck foi com você mesmo que combinei por email a reserva de 01 cota para cada interessado, então obviamente reservei uma cota para você também. Ao efetuar um novo pedido, você acabou adquirindo 02 cotas. Fácil de entender.

 

De resto querendo desejar boa sorte a todos e obrigado a vocês que tiveram paciência e confiaram em mim para intermediar esse bolão.  Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Comprei duas cotas:

 

**Uma paguei pelo Pag Seguro.

**A cota que estava reservada depositei hoje cedo em conta e já esta ok.

 

Sem problemas agora é só torcer, valeu Jimmy pois sem sua força com certeza seria mais difícil até pelo fato de todos os integrantes não se conhecerem e morarem em cidades diferentes !!

 

Problemas acontecem mas tudo se resolve aliás somos todos adultos, entendo que tudo já está esclarecido e entendo também que na minha opinião você nem teria que se justificar pois sua ajuda foi muito mais importante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tenho um compromisso com vocês que participaram e confiaram em mim, sendo assim, é claro que faço questão de vir aqui justificar.

 

Estou me organizando a cada dia para tentar responder os emails e mensagens no fórum mais rápido, inclusive oferecer outras formas de contato. Também estou me organizando para oferecer uma loja mais simples e mais fácil. Ou seja, estou tentando fazer meu melhor conforme o possível, sendo o mais atencioso e transparente possível. Talvez peque exatamente nesta demora em responder os contatos, mas os participantes precisam entender que não vivo exclusivamente do fórum e dos bolões e então não posso ficar 24 horas respondendo emails e tópicos. É preciso aguardar, ter um pouco de paciência, que ai vou responder individualmente com toda presteza do mundo.

 

Com a ajuda de vocês estou encaminhando para uma atendimento mais rápido, para um serviço melhor, então continuo contando com todos em próximos bolões.

 

boa sorte rapaziada e moçada.

Link to comment
Share on other sites

A minha compra foi perfeita,parabens ao Jimmy pela organizaçao do forum e da loja. Quanto ao bolao, parabens ao Luck pela perseverança e objetividade, e logico á todos nos que estamos juntos ha varios meses e continuamos unidos, independente do resultado do 605 , tenho certeza que seguiremos juntos,cada um vai ajudar com o que pode,para alcançarmos nosso maior objetivo, os 14 pontos.

Boa noite e boa sorte pra todos nós.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tenho um compromisso com vocês que participaram e confiaram em mim, sendo assim, é claro que faço questão de vir aqui justificar.

 

Estou me organizando a cada dia para tentar responder os emails e mensagens no fórum mais rápido, inclusive oferecer outras formas de contato. Também estou me organizando para oferecer uma loja mais simples e mais fácil. Ou seja, estou tentando fazer meu melhor conforme o possível, sendo o mais atencioso e transparente possível. Talvez peque exatamente nesta demora em responder os contatos, mas os participantes precisam entender que não vivo exclusivamente do fórum e dos bolões e então não posso ficar 24 horas respondendo emails e tópicos. É preciso aguardar, ter um pouco de paciência, que ai vou responder individualmente com toda presteza do mundo.

 

Com a ajuda de vocês estou encaminhando para uma atendimento mais rápido, para um serviço melhor, então continuo contando com todos em próximos bolões.

 

boa sorte rapaziada e moçada.

Proponho que em algum sorteio mais pra frente , façamos um jogo  que dê origem a mais cotas, por exemplo 15 no inicio, para ver qual a demanda para isto, mas que com o tempo não sejam reservada, cada um que quiser vai la e compra, pois desta maneira podemos ter mais participantes e compilar melhores fechamentos

 

O que acham ?  Quanto mais pariticipantes melhor será o fechamento, mas  por enquanto daria para fazer isto somente nos acumulados e nas terminações 0 e  5

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...