Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Os demarcados são os resultados atrasadas nos ultimos 5 testes ou mais em vermelho. Vejam que o jogo 9 caiu como uma luva no resultado mais atrasado pra coluna 2 marcado em verde, acho que tem 18 atrasos. Outro confronto de atraso quase impossivel Vitória jg 10. Os demais devem entrar em observação das equipes. Comum 1 a 3 atrasos virem, um ta morto.

ohW034A.jpg?1398722325

 

Eu já vejo a coluna X no jogo 11 como perfeita e será domingo.

Esse jogo do Cruzeiro contra o Atlético-PR é muito arriscado pra colocar seco pois será no sábado, pra mim só triplo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Boa observação Luck! Estive olhando um pouco mais esse confronto do jg 9, e existem mais empates que vitórias das partes. Furacão é um time enjuado de ser batido em casa.

.

Vamos ficar de olho na escalação das equipes.

Tigre e figueira pode realmente dar um x.

.

Seguimos

Link to comment
Share on other sites

Boa observação Luck! Estive olhando um pouco mais esse confronto do jg 9, e existem mais empates que vitórias das partes. Furacão é um time enjuado de ser batido em casa.

.

Vamos ficar de olho na escalação das equipes.

Tigre e figueira pode realmente dar um x.

.

Seguimos

 

 

E tem mais, se o Cruzeiro se classificar amanhã( tarefa difícil) na próxima semana já tem jogo pelas quartas-de-final da Libertadores. 

 

Estamos de olho...

Link to comment
Share on other sites

O Campeonato Brasileiro chegou apenas ao fim da 2ª rodada, mas alguns times já ligam o sinal de alerta. E um deles é o Figueirense. Em dois jogos, foram duas derrotas, cinco gols sofridos e nenhum marcado, números que fazem do atual campeão Catarinense o lanterna desta Série A. A preocupação sai das quatro linhas, tanto que o superintendente de esportes do clube, Rodrigo Pastana, admitiu o choque e deixou claro o que o preocupa. 


- Falta de jogo, nosso time não foi assim no Catarinense, e isso me assusta.


A equipe está meio quebrada, sem lateral, e deva ter algo mais ai nas escondidas.


.


Vamos ver o tigre se vai completo ''e o veterano Bayer de volta''.


Link to comment
Share on other sites

Ótima informação Edu!

O Tigre tbm vem de 2 derrotas e  uma em casa para o Palmeiras... será que perderá outra? 

 

Jogo de difícil análise.

...

É o tigre tem obrigação de ganhar em casa, vamos ver se o tigre vai completo,e se o figueira vai preencher os buracos, caso o figueira for com a mesma escalação é pra prestar atenção em um DF.

.

O figueira perdeu o lateral Marquinhos que regia muito bem a equipe, depois da saida dele o entrosamento do figa abalou-se. É como um BAYER no tigre que impulsiona o time da ofensividade.

.

Reformulando

.

O tigre tem 4 desfalques ''departamento médico'' BAYER um deles.

.

O Figa só tem um desfalque ''departamento médico'' Ricardo Bueno.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Jogo 2 - São Paulo x Coritiba - a partida será realizada no Pacaembu. o Morumbi está ocupado com as instalações para o show da banda britânica One Direction. 

 

 

Sempre tem alguma coisa pra tirar nossa concentração rsss

 

Agora é o tricolor jogar fora do Morumbi.

Link to comment
Share on other sites

Uma outra informação é no Jogo 9 - Atlético/PR x Cruzeiro - Local do jogo será o estádio Mané Garrincha, em Brasília. o Furacão cumpre punição por perda de mando de campo. Briga entre torcidas no jogo contra o Vasco em 2013, em Joinville.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, tenho conversado com o Luck por email e expliquei para ele o procedimento. Aqueles que tiverem interesse de participar de um bolão, entre em contato comigo por email para que eu possa orientar cada um e ninguém ficar sem cota.

 

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal, tenho conversado com o Luck por email e expliquei para ele o procedimento. Aqueles que tiverem interesse de participar de um bolão, entre em contato comigo por email para que eu possa orientar cada um e ninguém ficar sem cota.

 

boa sorte!

 

Boa noite!

 

Aguardo as instruções, e-mail já enviado!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho conversado com o Luck por email e expliquei para ele o procedimento. Aqueles que tiverem interesse de participar de um bolão, entre em contato comigo por email para que eu possa orientar cada um e ninguém ficar sem cota.

 

boa sorte!

 

 

Email enviado, no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, logo mais vamos tentar escolher os 6 secos pro nosso bolão.

 

Joselmo

Sniffer

Pitaco

Gabriel

Edu

Jocimar

Duckz

 

conto com a ajuda de todos...  vamos com fé que a gente chega lá!

 

 

até mais

Link to comment
Share on other sites

Chapecoense, Criciúma e Figueirense tiveram liberações em seus departamentos médicos, mas seguem com jogadores inaptos à atuar. Das três equipes, o Verdão do Oeste segue com o maior número de desfalques, sete no total, mas apenas cinco estão em tratamento. Em seguida vem o Criciúma, com três, e o Figueirense agora sem nenhum. O atacante Rodrigo Gral e o lateral Fabinho Gaúcho, pela Chapecoense, e Rafael Donato e Heitor, no Tigre, são os jogadores que devem desfalcar as equipes por mais de 30 dias.

.

No Sul do estado, o Criciúma, que vai enfrentar o Figueirense, poderá contar com o meia Paulo Baier e o atacante Lucca.

.

É ta dificil a vida da chapecoense, vamos ver o jogo do gavião hj.

Link to comment
Share on other sites

Chapecoense, Criciúma e Figueirense tiveram liberações em seus departamentos médicos, mas seguem com jogadores inaptos à atuar. Das três equipes, o Verdão do Oeste segue com o maior número de desfalques, sete no total, mas apenas cinco estão em tratamento. Em seguida vem o Criciúma, com três, e o Figueirense agora sem nenhum. O atacante Rodrigo Gral e o lateral Fabinho Gaúcho, pela Chapecoense, e Rafael Donato e Heitor, no Tigre, são os jogadores que devem desfalcar as equipes por mais de 30 dias.

.

No Sul do estado, o Criciúma, que vai enfrentar o Figueirense, poderá contar com o meia Paulo Baier e o atacante Lucca.

.

É ta dificil a vida da chapecoense, vamos ver o jogo do gavião hj.

 

 

Com essas informações Edu, só me faz reforçar o palpite seco no Corinthians...   sete desfalques no Chapecoense é quase o time todo rssss

Link to comment
Share on other sites

Tem 3 jgs que me encomoda bastante.

Fla x Porco

Vasco x Dragão

Chapeco x Gavião

.

Acompanhando algumas matrizes por ai, ''garoto olheiro'' vi que é descartado o porco reagir, tbm é descartado o dragão queimar o vasco e a mera possibilidade x do gaviao. Um erro dois é ocorrente.

.

Vasco tem uma baita obrigação, mas...

A vida do porco vai ser dura...

Chapecó x é zebra..

Link to comment
Share on other sites

Não sei se todos estão de acordo, mas pelos comentários a maioria concorda que os PRINCIPAIS SECOS SÃO:

 

INTERNACIONAL, FLUMINENSE E CORINTHIANS.

 

sim ou não ?

...

Concordo Luck são os mais notaveis!

Apesar de achar que o x do chapecó é uma zebra, acho que é muito dificil isso acontecer diante dos desfalques.

Link to comment
Share on other sites

Tem 3 jgs que me encomoda bastante.

Fla x Porco

Vasco x Dragão

Chapeco x Gavião

.

Acompanhando algumas matrizes por ai, ''garoto olheiro'' vi que é descartado o porco reagir, tbm é descartado o dragão queimar o vasco e a mera possibilidade x do gaviao. Um erro dois é ocorrente.

.

Vasco tem uma baita obrigação, mas...

A vida do porco vai ser dura...

Chapecó x é zebra..

 

 

tenho a mesma opinião...

 

Chapecó é a zebrona

 

outra zebrona seria vitória do Vitória sobre o Flu... ano passado aconteceu, mas o Flu ia mal das pernas...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Luck!

 

Lembre-se amigo você já pegou 13 pontos com poucos jogos!

 

Esse é o seu momento!

 

Tudo vai dar certo!

 

É um momento para você mostrar o Mr. Luck, em ação!

 

Vamos ganhar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...