Jump to content

Resultado Mega Da Virada 2013 / 2014


Jimmy

Recommended Posts

Resultado: 20 + 30 + 36 + 38 + 47 + 53 = 224

 

Prêmio: R$ 224.677.860,07

 

____________________________________________

 

Mais uma das incríveis coincidências em loteria...

____________________________________________

 

Prêmio: R$ 224.677.860,07

 

Fiz uma "continha" aqui.... Se o prêmio sair para apenas uma pessoa, e esse "maluco" resolver deixar o dinheiro todo em uma poupança... São R$ 45.000,00 de rendimento diário... Contando só os dias úteis, totalizaria R$ 225.000,00 por semana.

 

Moral da estória... Aplicando só em caderneta de poupança, não conseguiríamos nos tornar o novo "Rei do Camarote".... Hehehehehehe!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não foi dessa vez que fiquei milionário, mas quero aproveitar a oportunidade e desejar desde já um Feliz Ano Novo a todos que estiverem lendo essa mensagem. Independente de termos ganhado dinheiro ou não, acho que o bem mais precioso que temos é nossa própria vida, nossa família, nosso lar, nossos amigos, nosso trabalho, enfim. Não sou hipócrita a ponto de dizer que dinheiro não trás felicidade, mas temos muitos outros motivos para sermos felizes além do dinheiro. Então que 2014 seja repleto de muita paz, saúde, felicidade e prosperidade a todos nós. :-P 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não foi dessa vez que fiquei milionário, mas quero aproveitar a oportunidade e desejar desde já um Feliz Ano Novo a todos que estiverem lendo essa mensagem. Independente de termos ganhado dinheiro ou não, acho que o bem mais precioso que temos é nossa própria vida, nossa família, nosso lar, nossos amigos, nosso trabalho, enfim. Não sou hipócrita a ponto de dizer que dinheiro não trás felicidade, mas temos muitos outros motivos para sermos felizes além do dinheiro. Então que 2014 seja repleto de muita paz, saúde, felicidade e prosperidade a todos nós. :-P 

 

Falou tudo, um feliz 2014 para todos do fórum.....e sucesso para todo mundo, independente ganhando ou não.

Link to comment
Share on other sites

20-30-36-38-47-53        

 

Algumas dezenas passarão raspando como no MsV1,.....e mui difici........mais não desanimam não.   Feliz 2014.                             

 

07 09 13 18 22 27 28 33 39 47 52 56 58

 

 

02 05 12 16 23 29 38 43 44 49 54

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Acertei nas ordens:

20-30-47

20-36-47

36-38-53

36-38-47

20-30-53

 

 

Uma pena! Mais 2014 está começando, com grandes vitórias para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

É isso ai galera não foi dessa vez.. mais uma vez será, o sucesso ocorre quando a preparação se encontra com a oportunidade e nos a cada dia/concurso que passa estamos nos preparando para o grande momento!!!


Suade e Paz a todos nesse ano de novas oportunidades e realizações que se inicia!!

Ahh Jimmy axo que ja estamos prontos pra fazer um Bolão mensal nos moldes do que esta sendo feito com as teimosinha da lotofacil!!

Uhm abraço a todos e boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...