Jump to content

Sistema De Separação De Conjuntos Eqnf - Por Rockcavera


rockcavera

Recommended Posts

Gostei... já montei planilha em excel inclusive... porém vamos novamente cair no problema da escolha das dezenas... facilitou muito, pois a concentração ficou na faixa NORMAL...

 

TALVEZ (repito: TALVEZ) uma forma de melhor aproveitamento, depois de validado, claro, seria uma distribuição mais "uniforme" das faixas, onde todas elas seriam próximas de 15 dezenas.

Claro que ocorreriam "picos" de até 15 dezenas em uma faixa e até ZERO dezenas em outra... pelo menos seria possível...

 

Na minha opinião JÁ É um filtro poderoso!!! Se conseguirmos "variar" as faixas, seria um filtro GANHADOR!!!!!

 

Vamos estudando ;)

Boa tade,Oiregor!

 

Também estou montando no excel,mas estou tendo um trabalho extremo,por isso vim pedir socorro.

 

A forma como estou montando é mudando as cores de todas as 60 células de acordo com a sua frequência(azul escuro/estourados,azul claro/quentes,normais(rosa) e frios/branco.

 

O problema é que estou colocando individualmente cada fórmula em cada célula.

Sei que deve haver uma fórmula para facilitar.

 

Você pode me ajudar com isso?

Link to comment
Share on other sites

Boa tade,Oiregor!

 

Também estou montando no excel,mas estou tendo um trabalho extremo,por isso vim pedir socorro.

 

A forma como estou montando é mudando as cores de todas as 60 células de acordo com a sua frequência(azul escuro/estourados,azul claro/quentes,normais(rosa) e frios/branco.

 

O problema é que estou colocando individualmente cada fórmula em cada célula.

Sei que deve haver uma fórmula para facilitar.

 

Você pode me ajudar com isso?

 

Eu uso a função formatação condicional no Excel 2010, sem utilizar fórmula, basta selecionar os valores e as opções de graduação de cores. Por isso, adotei a terminologia de dezenas quentes, mornas e frias.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso a função formatação condicional no Excel 2010, sem utilizar fórmula, basta selecionar os valores e as opções de graduação de cores. Por isso, adotei a terminologia de dezenas quentes, mornas e frias.

Obrigado pela atenção, Rafael!Também utilizei a formatação condicional.

Estou analisando agora o histórico dos estudos.

Valeu pela ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite,Rockcavera!

Nas últimas semanas tenho estudado o seu método e ele é realmente muito eficaz.Parabéns pelo estudo e pela iniciativa de compartilhá-lo.

Tenho uma dúvida a respeito do uso pra Dupla-sena.Qual adaptação devo fazer?

Ex:Já que tendo 10 dezenas a menos (redução de 16% aprox.) eu teria que reduzir a pesquisa do número de jogos passados de 18 para 15,por exemplo?Ou não chega a ter tanta relevância a ponto de diminuir a pesquisa ?

Obrigado pela atenção desde já.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...