Jump to content

Sorteios De 8 De Janeiro Adiados


Peregrino

Recommended Posts

Procurei a informação no site da Caixa, mas só encontrei no Diário de Canoas online, conforme copiado abaixo:

Publicado em 08/01/2014 - 22h08

Última atualização em 08/01/2014 - 22h49

Loterias da Caixa não tiveram sorteio nesta quarta

Problemas tecnológicos impediram os sorteios, informou a Caixa

A Caixa Econômica Federal informou em seu site que os sorteios da Quina, Mega-Sena, Lotomania e Lotofácil não puderam ser realizados nesta quarta (8) devido a problemas tecnológicos.

Apenas a Loteria Federal teve os números sorteados. De acordo com o setor de loterias, os sorteios dos demais jogos serão realizados nesta quinta-feira (9).

Link to comment
Share on other sites

Procurei a informação no site da Caixa, mas só encontrei no Diário de Canoas online, conforme copiado abaixo:

Publicado em 08/01/2014 - 22h08

Última atualização em 08/01/2014 - 22h49

Loterias da Caixa não tiveram sorteio nesta quarta

Problemas tecnológicos impediram os sorteios, informou a Caixa

A Caixa Econômica Federal informou em seu site que os sorteios da Quina, Mega-Sena, Lotomania e Lotofácil não puderam ser realizados nesta quarta (8) devido a problemas tecnológicos.

Apenas a Loteria Federal teve os números sorteados. De acordo com o setor de loterias, os sorteios dos demais jogos serão realizados nesta quinta-feira (9).

Mas não diz o horário, né?

Alguém tinha postado que seria às 9h, mas ainda não saiu nada no site!

Link to comment
Share on other sites

Lotofacil 1003:

 

1    2    3    6    8    10    12    14    16    17    19    20    21    23    25

 Mega 1563:

 

01 06 13 20 36 43

 

Lotomania 1416:

 

12 15 22 31 33 37 40 42 45 46 53 57 67 73 82 83 85 88 95 99

 

Quina 3385:

 

10 15 23 36 49

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

É sobre isso que sempre bato na tecla... É este tipo de coisa que dá margem para especulações e dúvidas dos apostadores. A Caixa precisa urgentemente arrumar mecanismos para tornar os sorteios mais transparentes e evitar que problemas grotescos como este aconteçam.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A Caixa nunca dá uma explicação detalhada, fica só  na explicação SUPERFICIAL, daí haja saco para aguentar os rumores que deixam nós jogadores para baixo, pois problemas financeiros é o que não falta na vida de qualquer brasileiro (também pudera, trabalhamos mais para pagar impostos e juros do que para nosso uso)  e o que resta é a esperança de ganhar um prêmio, mesmo que dividido para várias pessoas, o que importa é receber algum extra por um joguinho que fizemos e sentir aquela "rara" sensação de alívio, tranquilidade e paz que "sempre sonhamos".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Vamos pensar da seguinte forma: E quando os bancos entram em pane e saem do ar? E nos dão respostas não tão esclarecedoras também?

 

Penso da seguinte forma e já conversei com uma pessoa, que na época era muito bem posicionado dentro da caixa economica-edificio sede aqui no RJ e o mesmo foi claro:

 

Jorge!(sou eu, rs), quando antigamente o local de recebimento do prêmio era na agencia central, tudo era mais fácil para as FRAUDES, fraudes estas que: Não depende da CEF, ela não participa de fraude, pode averiguar quem quiser, pois nos sorteios não existem fraudes. A fraude é: quando era num local só, tudo era mais fácil para um único ganhador, levar o premio por 111 vezes e assim por diante, pois em conchavos com o gerente, o mesmo quando alguém ia lá receber, já ligava para a pessoa que queria lavar o dinheiro sujo dele e oferecia para o ganhador, um valor 3vezes maior que o premio da loteria e o bobo, aceitava.

 

Por isso e outros motivos, agora, os prêmios podem ser pegos em qualquer agencia da CEF, a fraude pode ainda existir, neste mesmo contexto que falei, mas fica muito mais dificil agora!

 

Esta pessoa que me passou isso, hoje já não mora mais no RJ, foi transferido para Brasilia e as vezes converso com ele, pelo facebook e ainda continua batendo na mesma tecla: Que a CEF, não FRAUDA! Hoje ele assume uma posição considerada de alta relevância na CEF. eu acredito nisto e vcs???

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o josantana.

As loterias são uma verdadeira "Galinha dos Ovos de Ouro" para o Governo Federal, tanto como arrecadação direta quanto pelos impostos que geram, além dos Programas Sociais que recebem verba e levam, obviamente, a "grife" do Governo.

Não há motivo, portanto, para fraudes "institucionais". Já quanto às pessoas, individualmente, pode-se esperar tudo, como, aliás, em qualquer atividade, seja pública ou privada.

Faço questão de registrar que acredito na lisura das Loterias da Caixa e nas instituições encarregadas de fiscalizá-las, em especial o Banco Central do Brasil, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Concordo com o josantana e o Peregrino. Vale esclarecer que também acredito na lisura das Loterias da Caixa e que meu comentário é exclusivamente uma critica sobre o posicionamento da CEF em não agir de forma a tornar todos os procedimentos mais transparentes com objetivo de evitar rumores de manipulação e lavagem de dinheiro.

 

Se eu tivesse uma ponta de dúvida sequer sobre a lisura dos sorteios, certamente não seria mais um apostador e este fórum não estaria no ar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Concordo com o josantana e o Peregrino. Vale esclarecer que também acredito na lisura das Loterias da Caixa e que meu comentário é exclusivamente uma critica sobre o posicionamento da CEF em não agir de forma a tornar todos os procedimentos mais transparentes com objetivo de evitar rumores de manipulação e lavagem de dinheiro.

 

Se eu tivesse uma ponta de dúvida sequer sobre a lisura dos sorteios, certamente não seria mais um apostador e este fórum não estaria no ar.

 

Concordo com o josantana e o Peregrino. Vale esclarecer que também acredito na lisura das Loterias da Caixa e que meu comentário é exclusivamente uma critica sobre o posicionamento da CEF em não agir de forma a tornar todos os procedimentos mais transparentes com objetivo de evitar rumores de manipulação e lavagem de dinheiro.

 

Se eu tivesse uma ponta de dúvida sequer sobre a lisura dos sorteios, certamente não seria mais um apostador e este fórum não estaria no ar.

 

Mandou bem Jimmy Durão!! Sorte para todos nós! Agora aproveitando o ensejo, quero deixar aqui, uma idéia! Para todos aquele que achar que exista FRAUDE, parem de jogar!!! Parem de acreditar então e parem de dar suas opiniões sobre isto, pois aqui ninguém precisa de pensamentos negativos e sim de força positiva, caminhar para o premio, mais nada!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Concordo com todos vocês! E acredito nas Loterias da Caixa, já ganhei alguns prêmios pequenos, já deixei de ganhar prêmios grandes e atrapalhei meu pai de ganhar muuuuuito na mega-sena, pois não peguei o jogo dele para fazer em 2009, mas não desisto e confesso que odeio quando sai esses rumores, pois eles só serve para nos desestabilizar e desviar nosso foco ("o prêmio") e foi justamente por desviar do foco, menosprezando a realização do jogo que deixei de ganhar. Não quero pensar em Azar, prefiro pensar que acertar os número eu acerto, preciso agora deixar coincidir o acerto dos números com a impressão do bilhete premiado! :wacko:  :unsure:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Por conta de uma dificuldade tecnológica, na geração dos relatórios das loterias da caixa, não poderemos realizar o sorteio ao vivo para você.”

 

São bolinhas girando em um globo.

Que p**** de "dificuldade tecnológica" pode impedir um globo de girar e bolinhas sair de dentro dele???

 

E o que tem a ver relatórios com sorteios? Relatórios não deveriam ser gerados DEPOIS dos sorteios???

 

Falta é respeito por parte da CEF ( e de todos os órgãos do governo) para com os cidadãos.

 

Quem dera pudéssemos mobilizar uns 50% (no mínimo) dos apostadores regulares das loterias da CEF, fazendo a arrecadação cair, pra ver se não mudavam algumas coisas...  :mad: ...

 

 

...

Link to comment
Share on other sites

Wata,

Não tenho procuração da Caixa para defendê-la (infelizmente...), nem tenho certeza se o que vou dizer é verdade, mas mera especulação, entretanto pense numa possibilidade: os tais relatórios podem ser a consolidação de todos os bilhetes que concorrem a um determinado sorteio, por exemplo. Imagine se, por uma falha na transmissão de dados, justamente o seu bilhete, com os 6 números sorteados na Mega-Sena tivesse ficado de fora. Pense na dor de cabeça que ia dar receber o prêmio! O problema, portanto, pode não estar exatamente nas bolinhas girando no globo...

Apesar dessa minha tentativa de defesa da Caixa, faço questão de dizer que também acho que falta transparência e competência na comunicação com o público e também nos procedimentos de atendimento nas Lotéricas e nas Agências. A Caixa tem MUITO o que melhorar!

Um abraço,

Peregrino

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Wata,

Não tenho procuração da Caixa para defendê-la (infelizmente...), nem tenho certeza se o que vou dizer é verdade, mas mera especulação, entretanto pense numa possibilidade: os tais relatórios podem ser a consolidação de todos os bilhetes que concorrem a um determinado sorteio, por exemplo. Imagine se, por uma falha na transmissão de dados, justamente o seu bilhete, com os 6 números sorteados na Mega-Sena tivesse ficado de fora. Pense na dor de cabeça que ia dar receber o prêmio! O problema, portanto, pode não estar exatamente nas bolinhas girando no globo...

Apesar dessa minha tentativa de defesa da Caixa, faço questão de dizer que também acho que falta transparência e competência na comunicação com o público e também nos procedimentos de atendimento nas Lotéricas e nas Agências. A Caixa tem MUITO o que melhorar!

Um abraço,

Peregrino

 

Cara!!! Seu primeiro parágrafo foi absolutamente fantástico! Muito bem colocado no que diz aos relatórios, imagina sim se um bilhete fica de fora? A merda que ia dá realmente!! Quem lembra algo parecido a pouco tempo, que a menina da loterica deixou de passar o bilhete de alguém ou coisa assim parecido?? Isso deu nos jornais, na TV, só não me lembro bem o caso mais. Cara!! São milhoes arrecadado, é o nome da CAIXA em jogo, por causa de uma bagatela, uma esmola que ela recolhe com as loterias, em vista do que ela atinge com seus projetos, etc, etc, As loterias são as portas para o social e vários empreendimentos feito pela CEF, então ela não vai jogar o nome dela no lixo! A FRAUDE está em quem vende seu bilhete premiado, para os laranjas, limparem seus dinheiros e nisto a caixa não tem como intervir. A partir do momento que se colocarmos nossos CPF's nos bilhetes, pode ficar um pouco mais dificil!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...