Jump to content

10 Volantes Em 1 Recibo


Knopix

Recommended Posts

Boa tarde visionários amigos que jogam na loteria.

 

Hoje eu estava meio que desanimado e resolvi jogar 10 volantes (lotofacil) gerados pela lotérica e achei bacana os 10 jogos estarem no mesmo recibo.

 

Minha dúvida até parece meio boba, mas quero saber se caso eu preencher os volantes tem como ficarem todos no mesmo recibo, ao invés de 5 recibos com 2 jogos cada. Sei que não muda nada, mas apenas para saber.

 

Obrigado e desculpe pela ignorancia.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde visionários amigos que jogam na loteria.

 

Hoje eu estava meio que desanimado e resolvi jogar 10 volantes (lotofacil) gerados pela lotérica e achei bacana os 10 jogos estarem no mesmo recibo.

 

Minha dúvida até parece meio boba, mas quero saber se caso eu preencher os volantes tem como ficarem todos no mesmo recibo, ao invés de 5 recibos com 2 jogos cada. Sei que não muda nada, mas apenas para saber.

 

Obrigado e desculpe pela ignorancia.

 

 

Olha amigo Knopix, com certeza seus 10 jogos podem ficar no mesmo recibo sim. Essa semana, fiz 19 jogos de 7 dzs da Dupla sena em parceria com um amigo e pedi para a menina do caixa colocar em 2 recibos e ela fez isso. Ai ficou assim: 2 recibos com 10 jogos e 2 com 9 jogos.  Mas só pode fazer isso com o volante novo, aquele que é possivel fazer o Bolão Caixa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

só se mudou agora, mas até ontem, quando a gente manda fazer os jogos a partir dos volantes, ela passa volante por volante, por isso ficam dois jogos por bilhete.

 

 

No meu eu só tinha volante para 2 jogos e a menina passou volante por volante até formar 10 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo Knopix, com certeza seus 10 jogos podem ficar no mesmo recibo sim. Essa semana, fiz 19 jogos de 7 dzs da Dupla sena em parceria com um amigo e pedi para a menina do caixa colocar em 2 recibos e ela fez isso. Ai ficou assim: 2 recibos com 10 jogos e 2 com 9 jogos.  Mas só pode fazer isso com o volante novo, aquele que é possivel fazer o Bolão Caixa.

 

 

olha!! não sabia disso!!! mais uma coisa que aprendo aqui no forum!! Valeu pela informação!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho certeza, creio que não. Esse jogo com 10 jogos em um bilhete foi devido ter pedido para fazer na máquina, não é isso?

 

boa sorte!

 

Sim Jimmy, os jogos foram feitos pela máquina, eu não levei nenhum volante, creio que pode ser por isso, mas mesmo assim na proxima vez eu vou perguntar se pode....obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...