Jump to content

Quem Foi Dani (Professora) System?


Knopix

Recommended Posts

Muito obrigado Peregrino pelo tempo dedicado a minha pergunta.

 

Confesso que fiz uma busca rápida, mas não foi eficiente igual a sua.

 

A tal professora, não sei se esta entre nós, mas digo que tinha um papo muito convincente.

 

Gostei desta parte:

 

Na verdade o que eu queria não consegui, primeiro queria ganhar o premio para depois engravidar mais isso não aconteçeu,fiquei gravida em 25/07/2007 o premio na lotofácil só veio em 11/10/2007 foram duas alegrias soube que estava esperando um menino e tinha açertado 15 pontos na lotofácil."

 

Quem dera eu tipo fazer um projeto deste para 2014, tipo ser pai só depois de ganhar na lotofacil.....heuehueheu...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom.... o fato de ser professora e escrever assim não me surpreende. Conheço professores de português inclusive nesse Brasil afora que pelo amor de Deus, viu.... escrevem mal demais.

Mas enfim.... acho o fim a pessoa fazer uma sacanagem dessas. Se eu tivesse ganho e tivesse de fato um esquema que aumentasse muito as chances (porque milagre, nenhum faz), eu simplesmente compartilharia e pronto! Já ganhei, por que ficar cobrando?

E, além do mais, daria pra fazer muitos bolões com conhecidos mesmo, sem ter que apelar pra internet, como vi que ela faz, porque as pessoas próximas, sabendo que vc ganhou, teriam mais interesse em fazer bolão com vc...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Depois ainda tem gente me criticando e questionando o motivo do fórum ter regras tão rígidas. Tá ai um bom exemplo...

 

Um guru qualquer aparece e muitos caem de patinho. 

 

Pessoal a realidade é dura, mas libertadora:

 

Loteria é MUITO difícil. Bota muito nisso. O que fazemos aqui é maximizar as chances e minimizar os riscos, mas ela continua difícil. Não estou falando isso para ninguém desanimar, é só para abrir os olhos. Milagre não existe! Se alguém acredita que existe, ótimo, mas na Loteria esta dura verdade é fato!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...