Jump to content

planilha excel lotofacil


manoel leal

Recommended Posts

Estou estreando aqui.

Ando procurando uma tecnica em que não se gaste muito para "cercar" a lotofacil, mas pelos cálculos dos expert que venho verificando nos sites e neste forum, a coisa não é fácil. Estou pesquisando as mais variadas ideias, desde as gratuitas( como aqui) e tb as pagas. Não entendo muita coisa de desdobramentos nem do excel.

Ultimamente, comprei o seguite sistema para lotofacil:

"Sistema (planilha excel) 115 jogos com 22 dezanas:

Se os 15 números estiverem entre os 22 escolhidos. Há garantia mínima de retorno do investimento com premiações de 11, 12 e 13 pontos. E também maior chance de acertar 14 e 15 pontos."

Não usei ainda, temeroso de não ter o investimento de retorno.

Alguem conhece esse sistema? será que funciona ? Parece que a chave estar nas 03 trez dz que se vai excluir, não é mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Amigo, não se iluda!!!!!

A esmagadora maioria desses esquemas a venda na internet vc consegue gratuitamente. Só como exemplo, dê uma pesquisada no "www.4shared.com" e vc encontrará trocentos esquemas (incluindo este que vc comprou) para a lotofácil e todas as loterias da CEF. Não compre nada disso. Não é necessário.

Link to comment
Share on other sites

Minha dica é simples, acesse o site www.elodevelopers.com.br e vá em Ajuda , tópico Lotofácil-On Line.

Neste site gratuíto, você entenderá melhor sobre Desdobramentos, Fechamentos, Filtros etc.

Se ver que atende a sua perspectiva, faça como eu e outros, se cadastre no Básico (pede apenas email e apelido) , que voce poderá fazer seus próprios jogos sem depender de esquemas "milagrosos", que de milagre mesmo só a venda deles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...