Jump to content

Excel - Planilha Para Espelhamento Da Lotomania


abc.antonio

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Solicito a gentileza de algum participante do fórum disponibilizar uma planilha do Excel, que faça o espelhamento da lotomania, da seguinte maneira:

= Tenho uma linha com 50 dezenas

= A opção espelho me devolve as demais 50 dezenas

Ou os experts em Excel poderiam indicar quais os comandos para realizar tal operação, que eu mesmo tento montar a planilha?

Obrigado e um abraço a todos.

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!

Solicito a gentileza de algum participante do fórum disponibilizar uma planilha do Excel, que faça o espelhamento da lotomania, da seguinte maneira:

= Tenho uma linha com 50 dezenas

= A opção espelho me devolve as demais 50 dezenas

Ou os experts em Excel poderiam indicar quais os comandos para realizar tal operação, que eu mesmo tento montar a planilha?

Obrigado e um abraço a todos.

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!!

Boa noite!

Voce ja verificou em Downloads?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!

Milionária, acatei sua sugestão e fiz uma pesquisa.

Não encontrei algo da maneira como pretendo elaborar uma planilha, mas já recebí auxílio de dois experts em Excel.

Muito sugestivo o nome que te identifica (Milionária). Vamos torcer para que ele se concretize o mais breve possível. 

Grato.

Antonio.-

 

Saúde, Paz e Serenidade!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Gente, aproveitando este tópico gostaria de saber como fazer isso mas para a lotofacil. Tô tentando fazer uma planilha de estatisticas para análise da lotofacil.Queria saber que fórmula usar para mostrar os números que eu não escolhi ex.: num universo de 10 números eu escolho 5 e o Excel retorne os outros cinco que eu não escolhe. É tipo o espelho da lotomania. Só queria mesmo saber a formula e um exemplo de como faz. Agradeço aos expert em Excel por esse imenso favor.

Link to comment
Share on other sites

Ola, 

 

Segue um modelo para abc.antonio e para C.R.B (aqui tem duas opções), coloque a que melhor se adapte a sua situação.

 

https://www.sendspace.com/file/ollw4d

 

Sorte

Roger1318!

Roger ara isso mesmo que eu queria, show de bola,mas vc poderia me ensinar como fazer o 2º modelo sem linha auxiliar, ou passar as formulas pra eu tentar fazer,pois na verdade eu queria para outra quantidade de números. se não for muito incomodo quebra esse galho pra mim. conheço o básico do básico do Excel se for em vba essa sem linha auxiliar, se vc me mandar desbloqueada eu consigo fazer,eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Roger ara isso mesmo que eu queria, show de bola,mas vc poderia me ensinar como fazer o 2º modelo sem linha auxiliar, ou passar as formulas pra eu tentar fazer,pois na verdade eu queria para outra quantidade de números. se não for muito incomodo quebra esse galho pra mim. conheço o básico do básico do Excel se for em vba essa sem linha auxiliar, se vc me mandar desbloqueada eu consigo fazer,eu acho.

manda pro meu email: biscu.123@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Esta planilha esta desbloqueada e usei formulas do excel, para usar sem linha auxiliar, aumente o intervalo nomeado, este campo nomeado foi para facilitar o uso da formula. Como nomear um intervalo veja este link que explica:  http://www.doutorplanilha.com.br/2012/05/usando-intervalos-nomeados-nas-formulas.html

Não usei formulas em VBA, tenho muito que aprender; o que quero mesmo é aprender a jogar kkkkkkkkkkk

 

Sorte

Roger1318!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

para saber as ausentes

fiz essa função

Function NunAusente(ByVal Rang As Range, ByVal Ocorrencia As Long, ByVal Menor As Long, ByVal Maior As Long) As Long    reg1 = Rang.Value2    Lc1 = UBound(reg1, 1): Cc1 = UBound(reg1, 2)    ocr = 0    For v = Menor To Maior        ttL = 0:        GoSub tes         If ttL = 0 Then ocr = ocr + 1        If ocr = Ocorrencia And ttL = 0 Then NunAusente = v: Exit Function    Next    Exit Functiontes:    For L = 1 To Lc1        For c = 1 To Cc1            If reg1(L, c) = v Then ttL = 1: Exit For        Next: NextReturnEnd Function

para a loto mania acho que não funciona por causa do 0 a não ser que substitua por 100

mas para usar é facil

 

=NunAusente(Range das dezenas ; 1 ;1 ; 100)

vai retornar a primeira dezenas entre 1 e 100 que não tiver na range de dezenas

 

A1:C2 = 1, 2, 3, 5 , 6 ,7

=NunAusente(A1:C2 ; 1 ;1 ; 100) -->>=4

=NunAusente(A1:C2 ; 2 ;1 ; 100) -->>=8

=NunAusente(A1:C2 ; 3 ;1 ; 100) -->>=9

 

para identificar o zero sem confundir com celula vazia tem que mudar um pouco a função

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!

Solicito a gentileza de algum participante do fórum disponibilizar uma planilha do Excel, que faça o espelhamento da lotomania, da seguinte maneira:

= Tenho uma linha com 50 dezenas

= A opção espelho me devolve as demais 50 dezenas

Ou os experts em Excel poderiam indicar quais os comandos para realizar tal operação, que eu mesmo tento montar a planilha?

Obrigado e um abraço a todos.

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!!

 

...essa planilha faz o jogo e o espelho ao mesmo tempo.... :ugeek:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/21749-simulador-da-lotomania-lrrl-simetria-em-a%C3%A7%C3%A3o/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...