jovemsagaz Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Jogar 4 jogos de 15 dezenas tem um custo mínimo.Acertando 1 de 11 já recebe 50% do que gastou.Acertando 2 de 11 ou 1 de 12 já tem 100% de volta.Acima disso é lucro!!! Enfim, este tópico é para discutirmos os melhores métodos de jogar apenas 4 cartões de 15 dezenas por concurso! Aqui tem uma planilha que ajuda muito, do Eglitz, combinada com a matriz do Augustus. Selecione as 8 dezenas ausentes e a planilha faz o desdobramento das outras 17 dezenas em 4 jogos. Acertando as 15 dentro das 17, tem 73% de chance de acertar 14, e 100% de 4 jogos com 13! A aba resultado pode ser atualizada a cada concurso. http://www.4shared.com/file/SpDv4B95ce/exclua_8_jogue_4_cartoes.html Matriz original do Augustus: 17-15-13-15 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo822 Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Matriz : 20/15/11/15 = 4-100% (Com Garantia de 2 acertos de 11 caso acerte os 15 dentro das 20) 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 2001 02 03 04 06 07 08 09 11 12 14 16 17 18 1901 03 05 06 07 08 09 10 13 15 16 17 18 19 2002 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cebolinha Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Tem esta também 20-15-12-15=4 que garante 12 pontos caso acerte 15 entre as 20: 1 2 3 4 5 7 9 12 13 14 16 17 18 19 20 1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 1 4 6 7 8 9 10 11 13 14 15 17 18 19 20 2 3 4 5 6 8 10 11 12 15 16 17 18 19 20 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo822 Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Ele não falou que era de 15 dezenas... 01 02 03 05 06 07 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 2201 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 18 20 2201 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 2102 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 21 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iziplay Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13 pontosmas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideraçãoo ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira Algoritmo Greedy 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 20 1 2 3 4 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jovemsagaz Posted March 2, 2014 Author Share Posted March 2, 2014 Ele não falou que era de 15 dezenas... 01 02 03 05 06 07 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 2201 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 18 20 2201 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 2102 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 21 foi mal, 4 cartões e 15, ou seja, gastando pouco! Gostei dos esquemas, vou analisar com calma depois do carnaval! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Accioli Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Uma matriz simples de 2 numeros fixos com os 25 numeros. 25-15-09-15-02 fixas. 01 02 03 04 05 06 07 13 14 15 16 20 21 22 23 01 02 03 04 05 11 12 13 16 17 18 19 20 24 25 01 02 05 07 08 09 10 11 14 17 19 20 21 23 25 01 02 06 08 09 10 12 14 15 16 18 19 22 23 24 Sao 2 fixas e tem de combinar mais 23 para se ter um bom premio. O modelo das variaveis sao variaveis podem ser auteradas. Boa $orte!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cebolinha Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13 pontosmas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideraçãoo ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira Algoritmo Greedy 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 20 1 2 3 4 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz Olá Paulo, mas ela fecha 100% 11 e 12 pontos caso acerte as 15 entre as 20. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducKz Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 MATRIZ_21_15_11_15 com 3 fixas, acertando 2 fixas ja garante lucro 01 02 03 04 05 08 11 12 13 14 15 16 17 18 2001 02 03 04 06 07 08 09 10 12 14 15 17 19 2101 02 03 05 06 07 09 10 11 13 16 18 19 20 21 fixas 01 02 03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Angel Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Esse é um esquema sensacional que tem apenas 3 cartões Pegue as 13 ímpares e exclua 2 delas.Exemplo exclui 07 e 13.01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25Depois pegamos as outras 12 dezenas pares e dividimos em 3 grupos de 4 e adicionamos as 11 anteriores 01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 02 04 06 0801 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 10 12 14 1601 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 18 20 22 24 Caso exclua as duas certas e saía, sua pontuação miníma:11 ímpares e 04 pares=01 com 13 e 02 com 1210 ímpares e 05 pares=02 com 12 e 01 com 1109 Ímpares e 06 pares=03 com 1108 ímpares e 07 pares=01 com 1107 ímpares e 08 pares=Nenhuma premiação Não tenho certeza mas acho que o esquema e do amigo ganhado.Boa sorte a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oiregor Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13 pontosmas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideraçãoo ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira Algoritmo Greedy 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 20 1 2 3 4 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz Vou estudar esse "troço"... pelo fato dele não ser preciso/exato/garantido pode ser muito eficiente... pois todas as loterias são assim... gostei deste texto: http://tiup.ubi.pt/docs/greedy.pdf ... principalmente os slides 5 a 14, sobre o conflito de tarefas, que podemos trocar para dezenas... Por exemplo, trabalhar com os melhores grupos de 4 dezenas, deles identificar 3 conjuntos "TOP" sem conflito (uso das mesmas dezenas), restarão, portanto, 13 dezenas para completar com as 12 iniciais.... Ou melhor, com validação desses primeiros 3 grupos (sem conflito), utilizar TRÊS dezenas de cada, fechando 9 pré-selecionadas (dentro das 12 iniciais), das demais 16 dezenas (as 25 menos as 9 selecionadas), buscar outros 3 conjuntos de 3 dezenas que também não estão em conflito entre si, e destes utilizar 6 dezenas (2 de cada grupo). Ao fim teremos vários jogos, gerados "aleatoriamente", porém com um critério de pré-validação, tal qual a proposta do GREEDY, apresentada nos slides acima... vamos estudando... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augustus Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos. O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta! Vou jogar uma semelhante a essa no 1026! Boa sorte para nos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPARTAN Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Confesso que gostei desse tópico, pois essa é minha maneira de jogar... 4 jogos por sorteio, totalizando R$ 60,00 na "teimosinha" mensal. Mas estava fazendo assim: Fixava 5 dezenas nos 4 jogos, as 10 restantes eu estava "espelhando" 2 a 2. Mudarei o esquema, e usarei uma das ideias dos amigos foristas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPARTAN Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13 pontosmas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideraçãoo ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira Algoritmo Greedy 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 20 1 2 3 4 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz Paulo, por uma questão econômica e estatística, será que a 4ª combinação poderia ser substituída por exemplo para: 1 2 3 6 8 10 12 14 16 18 21 22 23 24 25 Além de usarmos as 25 dezenas, acho que em uma matriz onde um dos jogos começa com a 6ª dezena da "linha mãe" estatisticamente a probabilidade é muito pequena de sair premio. Digo isso pelo fato de normalmente, as 4 primeiras dezenas que escolhemos para começar um desdobramento geralmente ser entre "01" e "07". Não sei se me entendeu??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPARTAN Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Vou estudar esse "troço"... pelo fato dele não ser preciso/exato/garantido pode ser muito eficiente... pois todas as loterias são assim... gostei deste texto: http://tiup.ubi.pt/docs/greedy.pdf ... principalmente os slides 5 a 14, sobre o conflito de tarefas, que podemos trocar para dezenas... Por exemplo, trabalhar com os melhores grupos de 4 dezenas, deles identificar 3 conjuntos "TOP" sem conflito (uso das mesmas dezenas), restarão, portanto, 13 dezenas para completar com as 12 iniciais.... Ou melhor, com validação desses primeiros 3 grupos (sem conflito), utilizar TRÊS dezenas de cada, fechando 9 pré-selecionadas (dentro das 12 iniciais), das demais 16 dezenas (as 25 menos as 9 selecionadas), buscar outros 3 conjuntos de 3 dezenas que também não estão em conflito entre si, e destes utilizar 6 dezenas (2 de cada grupo). Ao fim teremos vários jogos, gerados "aleatoriamente", porém com um critério de pré-validação, tal qual a proposta do GREEDY, apresentada nos slides acima... vamos estudando... "oiregor", esse texto também tem uns gráficos explicativos bons. http://www.nakano.pro.br/icc2/pub/aula9heuristicas-aproximacoes-guloso/9-Gulosos/9-algoritmosGulosos.pdf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecajr Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 1026 Com 21 dezenas. 01 02 03 06 08 09 10 11 14 15 18 19 21 23 25 01 02 03 04 05 06 09 12 13 14 15 17 19 24 25 01 05 06 08 10 11 12 13 15 17 18 19 21 24 25 01 02 03 04 05 09 10 12 13 14 15 17 18 23 25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cunha Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 A minha sugestão é 18 Dezenas em fechamento de 04 Grupos, 04 Apostas com 06 Dezenas fixas para o Concurso 1026. 01,02,03,05,06,07,08,09,15,16,17,19,21,24,2501,02,03,05,06,07,08,09,15,18,19,21,22,23,2401,03,05,06,07,08,09,16,17,18,21,22,23,24,2502,03,05,06,08,15,16,17,18,19,21,22,23,24,25 Sucesso no 1026. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jovemsagaz Posted March 6, 2014 Author Share Posted March 6, 2014 Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos. O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta! Vou jogar uma semelhante a essa no 1026! Boa sorte para nos!! gostei muito dessa!!! acertando 10 de 17 já leva 1 de 11 em 4 cartões! ao menos nos testes que fiz! qual melhor maneira de escolher 17 dezenas? dividir em 3 grupos os 25 numeros? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adhemar Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 gostei muito dessa!!! acertando 10 de 17 já leva 1 de 11 em 4 cartões! ao menos nos testes que fiz! qual melhor maneira de escolher 17 dezenas? dividir em 3 grupos os 25 numeros? Jovemgaspar Não entendi como fez 11 pontos se acertou 10 dos 17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jovemsagaz Posted March 6, 2014 Author Share Posted March 6, 2014 JovemgasparNão entendi como fez 11 pontos se acertou 10 dos 17 errei na digitação, acertando 11 já dá 1 de 11, que seria 50% do valor gasto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 Faço um jogo sempre assim: 20 dzs desdobradas em 4 de 15. eu gosto desse esquema... sempre tô acertando 11, 12 ou 13, mas ainda não fiz 14 assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jovemsagaz Posted March 7, 2014 Author Share Posted March 7, 2014 Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos. O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta! Vou jogar uma semelhante a essa no 1026! Boa sorte para nos!! bom resolvi jogar hoje, enfrentei a fila da megasena e joguei na lotofacil! rsapenas 4 cartões nesse seu esquema!vamos ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lotofacil2100 Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 O título já diz tudo, sei que 4 jogos não garantem quase nada (ou talvez sim), mas qual seria o modo mais inteligente de jogar apenas, e somente, 4 volantes simples de 15 dezenas em cada sorteio?Alguma matriz? Espelhamento? Qual o método?Pode ser cercando 18, 20, ou quantas dezenas forem, o que quero são apenas 4 cartões de 15 dezenas jogados de forma bem pensada! Lendo o título desse tópico, lembrei de uma planilha feita pelo grande Eglitz, e que resulta em 04 jogos. Tem que excluir 08 dezenas, se não virem 06 delas, já dá lucro, se não virem as 8 escolhidas, deve dar 14 pontos (não testei). A planilha dele pode ser baixada aqui: http://www.sendspace.com/file/tdlatw [ ]s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jovemsagaz Posted March 7, 2014 Author Share Posted March 7, 2014 Lendo o título desse tópico, lembrei de uma planilha feita pelo grande Eglitz, e que resulta em 04 jogos. Tem que excluir 08 dezenas, se não virem 06 delas, já dá lucro, se não virem as 8 escolhidas, deve dar 14 pontos (não testei). A planilha dele pode ser baixada aqui: http://www.sendspace.com/file/tdlatw [ ]s boa planilha, bem elaborada!mas a matriz do Augustus dá mais prêmios de 14 do que esta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lotofacil2100 Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 boa planilha, bem elaborada!mas a matriz do Augustus dá mais prêmios de 14 do que esta. Só que, se acertar 15 dezenas na do Augustos só dá 13 pontos, a matriz do Eglitz dá 14 pontos acertando as 15. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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