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Qual A Melhor Maneira De Jogar Apenas 4 Volantes De 15?


jovemsagaz

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Jogar 4 jogos de 15 dezenas tem um custo mínimo.

Acertando 1 de 11 já recebe 50% do que gastou.

Acertando 2 de 11 ou 1 de 12 já tem 100% de volta.

Acima disso é lucro!!!

 

Enfim, este tópico é para discutirmos os melhores métodos de jogar apenas 4 cartões de 15 dezenas por concurso!

 

Aqui tem uma planilha que ajuda muito, do Eglitz, combinada com a matriz do Augustus. Selecione as 8 dezenas ausentes e a planilha faz o desdobramento das outras 17 dezenas em 4 jogos. Acertando as 15 dentro das 17, tem 73% de chance de acertar 14, e 100% de 4 jogos com 13! A aba resultado pode ser atualizada a cada concurso.

 

http://www.4shared.com/file/SpDv4B95ce/exclua_8_jogue_4_cartoes.html

 

 

Matriz original do Augustus:

 

17-15-13-15

 

 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17
 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17
 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

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Matriz :  20/15/11/15 = 4-100% (Com Garantia de 2 acertos de 11 caso acerte os 15 dentro das 20)

 

01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

01 02 03 04 06 07 08 09 11 12 14 16 17 18 19

01 03 05 06 07 08 09 10 13 15 16 17 18 19 20

02 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19
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Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13  pontos

mas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideração

o ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira

 

Algoritmo Greedy

 

 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 11 12 13 14 15

 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 16 17 18 19 20

 1  2  3  4  5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 6  7  8  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz

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Ele não falou que era de 15 dezenas...

 

 

01 02 03 05 06 07 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 22
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 18 20 22
01 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21
02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 21

 

 

foi mal, 4 cartões e 15, ou seja, gastando pouco!

 

Gostei dos esquemas, vou analisar com calma depois do carnaval!

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Uma matriz simples de 2 numeros fixos com os 25 numeros. 25-15-09-15-02 fixas.

 

 01 02 03 04 05 06 07 13 14 15 16 20 21 22 23
 01 02 03 04 05 11 12 13 16 17 18 19 20 24 25
 01 02 05 07 08 09 10 11 14 17 19 20 21 23 25
 01 02 06 08 09 10 12 14 15 16 18 19 22 23 24

 

Sao 2 fixas e tem de combinar mais 23 para se ter um bom premio. O modelo das variaveis sao variaveis podem ser auteradas.

 

Boa $orte!!!

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Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13  pontos
mas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideração
o ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira
 
Algoritmo Greedy
 
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 11 12 13 14 15
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 16 17 18 19 20
 1  2  3  4  5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 6  7  8  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 
Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz

 

Olá Paulo, mas ela fecha 100% 11 e 12 pontos caso acerte as 15 entre as 20.

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Esse é um esquema sensacional que tem apenas 3 cartões

 

Pegue as 13 ímpares e exclua 2 delas.

Exemplo exclui 07 e 13.

01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25

Depois pegamos as outras 12 dezenas pares e dividimos em 3 grupos de 4 e adicionamos as 11 anteriores

 

01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 02 04 06 08

01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 10 12 14 16

01 03 05 09 11 15 17 19 21 23 25 18 20 22 24

 

Caso exclua as duas certas e saía, sua pontuação miníma:

11 ímpares e 04 pares=01 com 13 e 02 com 12

10 ímpares e 05 pares=02 com 12 e 01 com 11

09 Ímpares e 06 pares=03 com 11

08 ímpares e 07 pares=01 com 11

07 ímpares e 08 pares=Nenhuma premiação

 

Não tenho certeza mas acho que o esquema e do amigo ganhado.

Boa sorte a todos.

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Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13  pontos
mas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideração
o ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira
 
Algoritmo Greedy
 
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 11 12 13 14 15
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 16 17 18 19 20
 1  2  3  4  5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 6  7  8  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 
Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz

 

 

Vou estudar esse "troço"... pelo fato dele não ser preciso/exato/garantido pode ser muito eficiente... pois todas as loterias são assim...

 

gostei deste texto: http://tiup.ubi.pt/docs/greedy.pdf ... principalmente os slides 5 a 14, sobre o conflito de tarefas, que podemos trocar para dezenas... 

 

Por exemplo, trabalhar com os melhores grupos de 4 dezenas, deles identificar 3 conjuntos "TOP" sem conflito (uso das mesmas dezenas), restarão,  portanto, 13 dezenas para completar com as 12 iniciais....

 

Ou melhor, com validação desses primeiros 3 grupos (sem conflito), utilizar TRÊS dezenas de cada, fechando 9 pré-selecionadas (dentro das 12 iniciais), das demais 16 dezenas (as 25 menos as 9 selecionadas), buscar outros 3 conjuntos de 3 dezenas que também não estão em conflito entre si, e destes utilizar 6 dezenas (2 de cada grupo).

 

Ao fim teremos vários jogos, gerados "aleatoriamente", porém com um critério de pré-validação, tal qual a proposta do GREEDY, apresentada nos slides acima...

 

vamos estudando...

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Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15

 

 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17
 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17
 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

 

Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos.

 

O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta!

 

Vou jogar uma semelhante a essa no 1026!

 

Boa sorte para nos!!

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Confesso que gostei desse tópico, pois essa é minha maneira de jogar... 4 jogos por sorteio, totalizando R$ 60,00 na "teimosinha" mensal.

 

Mas estava fazendo assim: Fixava 5 dezenas nos 4 jogos, as 10 restantes eu estava "espelhando" 2 a 2.

 

Mudarei o esquema, e usarei uma das ideias dos amigos foristas.

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Esta matriz é a quem tem a menor probabilidade de fazer 11, 12 e 13  pontos
mas como é construida atraves de um algoritmo que leva em consideração
o ótimo em milhões de combinações. É a que pode levar a 14 e 15, parece até brincadeira
 
Algoritmo Greedy
 
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 11 12 13 14 15
 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 16 17 18 19 20
 1  2  3  4  5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 6  7  8  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 
Pegue suas 20 dezenas e substitua na matrz

 

Paulo, por uma questão econômica e estatística, será que a 4ª combinação poderia ser substituída por exemplo para: 1 2 3 6 8 10 12 14 16 18 21 22 23 24 25

 

Além de usarmos as 25 dezenas, acho que em uma matriz onde um dos jogos começa com a 6ª dezena da "linha mãe" estatisticamente a probabilidade é muito pequena de sair premio.

 

Digo isso pelo fato de normalmente, as 4 primeiras dezenas que escolhemos para começar um desdobramento geralmente ser entre "01" e "07".

 

Não sei se me entendeu???

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Vou estudar esse "troço"... pelo fato dele não ser preciso/exato/garantido pode ser muito eficiente... pois todas as loterias são assim...

 

gostei deste texto: http://tiup.ubi.pt/docs/greedy.pdf ... principalmente os slides 5 a 14, sobre o conflito de tarefas, que podemos trocar para dezenas... 

 

Por exemplo, trabalhar com os melhores grupos de 4 dezenas, deles identificar 3 conjuntos "TOP" sem conflito (uso das mesmas dezenas), restarão,  portanto, 13 dezenas para completar com as 12 iniciais....

 

Ou melhor, com validação desses primeiros 3 grupos (sem conflito), utilizar TRÊS dezenas de cada, fechando 9 pré-selecionadas (dentro das 12 iniciais), das demais 16 dezenas (as 25 menos as 9 selecionadas), buscar outros 3 conjuntos de 3 dezenas que também não estão em conflito entre si, e destes utilizar 6 dezenas (2 de cada grupo).

 

Ao fim teremos vários jogos, gerados "aleatoriamente", porém com um critério de pré-validação, tal qual a proposta do GREEDY, apresentada nos slides acima...

 

vamos estudando...

 

"oiregor", esse texto também tem uns gráficos explicativos bons.

 

http://www.nakano.pro.br/icc2/pub/aula9heuristicas-aproximacoes-guloso/9-Gulosos/9-algoritmosGulosos.pdf

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A minha sugestão é 18 Dezenas em fechamento de 04 Grupos, 04 Apostas com 06 Dezenas fixas para o Concurso 1026.

 

01,02,03,05,06,07,08,09,15,16,17,19,21,24,25
01,02,03,05,06,07,08,09,15,18,19,21,22,23,24
01,03,05,06,07,08,09,16,17,18,21,22,23,24,25
02,03,05,06,08,15,16,17,18,19,21,22,23,24,25
 
Sucesso no 1026.
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Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15

 

 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17

 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17

 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

 

Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos.

 

O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta!

 

Vou jogar uma semelhante a essa no 1026!

 

Boa sorte para nos!!

 

gostei muito dessa!!! acertando 10 de 17 já leva 1 de 11 em 4 cartões! ao menos nos testes que fiz!

 

qual melhor maneira de escolher 17 dezenas? dividir em 3 grupos os 25 numeros?

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gostei muito dessa!!! acertando 10 de 17 já leva 1 de 11 em 4 cartões! ao menos nos testes que fiz!

 

qual melhor maneira de escolher 17 dezenas? dividir em 3 grupos os 25 numeros?

Jovemgaspar

Não entendi como fez 11 pontos se acertou 10 dos 17

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Olá Jovemsagaz, eu gosto de jogar com a matriz 17-15-13-15

 

 01 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 17

 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17

 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

 

Este modelo me garante 4 volantes com 13 pontos case eu acerte as quinze, além de ter alguma chance de volante com 14 pontos.

 

O melhor é que com 12 acertos você recupera o valor investido na aposta!

 

Vou jogar uma semelhante a essa no 1026!

 

Boa sorte para nos!!

 

bom resolvi jogar hoje, enfrentei a fila da megasena e joguei na lotofacil! rs

apenas 4 cartões nesse seu esquema!

vamos ver...

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O título já diz tudo, sei que 4 jogos não garantem quase nada (ou talvez sim), mas qual seria o modo mais inteligente de jogar apenas, e somente, 4 volantes simples de 15 dezenas em cada sorteio?

Alguma matriz? Espelhamento? Qual o método?

Pode ser cercando 18, 20, ou quantas dezenas forem, o que quero são apenas 4 cartões de 15 dezenas jogados de forma bem pensada!

 

Lendo o título desse tópico, lembrei de uma planilha feita pelo grande Eglitz, e que resulta em 04 jogos. Tem que excluir 08 dezenas, se não virem 06 delas, já dá lucro, se não virem as 8 escolhidas, deve dar 14 pontos (não testei).

 

A planilha dele pode ser baixada aqui:  http://www.sendspace.com/file/tdlatw 

 

[ ]s

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Lendo o título desse tópico, lembrei de uma planilha feita pelo grande Eglitz, e que resulta em 04 jogos. Tem que excluir 08 dezenas, se não virem 06 delas, já dá lucro, se não virem as 8 escolhidas, deve dar 14 pontos (não testei).

 

A planilha dele pode ser baixada aqui:  http://www.sendspace.com/file/tdlatw 

 

[ ]s

 

boa planilha, bem elaborada!

mas a matriz do Augustus dá mais prêmios de 14 do que esta.

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