Jump to content

Desafio: Pontuar Com Apenas 1 Cartão De 15 Dezenas.


cebolinha

Recommended Posts

Dou um doce para quem adivinhar de quem foi "o outro" 12 pts.

Isso já tá ficando sem graça. :eek:

Sem graça nao, ta ficando é bom demais, é só copiar o jogo do amigo Bobplank e correr para o abraço com um jogo simples ou quem sabe com um dedobramento em Matrizes Inversas sendo os numeros dele como fixos.

 

Parabens Bobplank!!!!

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Melhoras Cebolinha, bem sei o trabalho que dá para fazer conferencias, na verdade ate eu erro muitas vezes e recomeço tudo outra vez.

 

Aqui com uma combinaçao o Bobplank esta na boa sendo seguido e nos 8 palpites de 15 o Julialdo- Floripa domina.

 

Pena ter fechado ja estava quase aprendendo como Ele faz, para acertar tao bem em 8 jogos.

 

$aude $orte $uce$$o $empre !!!

Link to comment
Share on other sites

1033:

 21-03-2014

                      03-04-06-07-08-12-13-14-16-17-18-21-22-23-24

           06 Impares 09 pares

 

Tao ocupado que nao tive nem tempo de jogar, por isto nao palpitei o jogo que faço.

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Pontuação dos palpites no 1033. Nenhum na faixa de premiação.

 

CEREALKILLER....................08
JOVEMSAGAZ......................09
OROCHI..............................09
ÁLVARO CÉSAR...................10
BIGODE..............................08
FRANCISCO FERREIRA... ....10
GENESIO............................09
BOBPLANK..........................08
WATA..................................09
VALTER LUIZ.......................09
-W6-.................. ................10

Link to comment
Share on other sites

Aberto para palpites:
Para o concurso 1034 já podem postar 1 único palpite com 15 dz que possam trazer alguma premiação na lotofácil.
Somente 1 palpite, nem menos e nem mais. Postagem dos palpites rigorosamente até às 18 horas do dia 24/03/2014 (data do sorteio)

Link to comment
Share on other sites

Cara, você não é mais benvindo nos meus tópicos. Fechei o outro tópico por causa da sua insensatez. Por favor não volte mais aqui para tumultuar.

 

Os tópicos não são teus, são do fórum. Você não conseguiu suprir a demanda de palpites no outro tópico e colocou a culpa em mim para pular fora. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A partir do momento em que um tópico é publicado, ele não pertence somente ao fórum, mas a toda a comunidade, porém o autor do tópico é o responsável direto por mantê-lo saudável e ativo.

 

Sendo assim, peço gentilmente que postagens sem sentido, com o único objeto de tumultuar sejam cessados imediatamente. Lembrando que existem regras e estou aqui para que se façam cumprir para o bem do fórum.

 

Espero que me recado tenha sido entendido.

 

obrigado e boa sorte!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que um tópico é publicado, ele não pertence somente ao fórum, mas a toda a comunidade, porém o autor do tópico é o responsável direto por mantê-lo saudável e ativo.

 

Sendo assim, peço gentilmente que postagens sem sentido, com o único objeto de tumultuar sejam cessados imediatamente. Lembrando que existem regras e estou aqui para que se façam cumprir para o bem do fórum.

 

Espero que me recado tenha sido entendido.

 

obrigado e boa sorte!

1 2 4 5 6 9 10 11 13 16 17 19 22 23 25

 

eis os meus, e só pra enfatizar, o jimme está correto, e acho que tá faltando moderadores, os que tem não estão dando conta de tanta desordem e descumprimento das regras.

 

T+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...