Jump to content

Digamos Que Vc Acaba De Conferir Os Resultados Da Loteria, E Descobriu Que Ficou Milionário...


Recommended Posts

Faria a menção aqui no fórum?

 

Se não, quais os motivos, além dos óbvios, que o levariam a não fazê-lo?

 

Sei que é um assunto intrincado de se externar, mas de fato venho pensando exatamente nisto, em relatar possíveis triunfos aos colegas.

 

"Infelizmente moramos num país onde somos quase compelidos a expor nossos sonhos, e depois de realizados, temos de escondê-los a qualquer custo". 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu postaria o bilhete vencedor com o dedo em cima de uma das dezenas, saberiam que eu levei 14 com possibilidade de 15!

Medo dos moderadores pegarem meu IP e virem me visitar.... Kkkkkkkkk

Mas o método que levou a façanha com certeza postaria, aliás já posto tudo mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ganhar 1 vez com 15 pontos não quer dizer que o metodo seja bom, pode se dizer que foi sorte, mas o esquema sem duvida ficará mais popular.

Ainda não penso nisso pois meus jogos tem um meyodo de montagem um pouco fraco.

Tenho esquemas ideais mas tem sempre um "se".

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Eu postaria o bilhete vencedor com o dedo em cima de uma das dezenas, saberiam que eu levei 14 com possibilidade de 15!

Medo dos moderadores pegarem meu IP e virem me visitar.... Kkkkkkkkk

Mas o método que levou a façanha com certeza postaria, aliás já posto tudo mesmo.

 

 

O apostador, na maioria dos países sérios do mundo, tem, inclusive, seu "CPF" registrado no bilhete. Ele é mostrado em cadeia nacional de tv, e é ovacionado.

 

Aqui temos uma incrível "fobia" por ganhar na loteria e ter este evento declarado, quer seja em família, quer seja na sociedade em que gravitamos.

 

Eu penso que isto possa atuar em nosso campo subliminal, ou ao menos fazer o universo conspirar em nosso desfavor.

 

Tenho trabalhado isto dentro de mim, me fazendo aceitar que o estado de coisas mudará drasticamente assim que lograr o êxito pretendido, e que assim terei que me adaptar a ele, apenas isto.

 

Não permito que qualquer traço de "medo oculto" possa me fazer sequer titubear do caminho que está traçado, apesar de termos fatores externos que influenciem diretamente no resultado final nas questões que propalamos aqui.

 

Eu postaria, apesar de saber dos riscos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O apostador, na maioria dos países sérios do mundo, tem, inclusive, seu "CPF" registrado no bilhete. Ele é mostrado em cadeia nacional de tv, e é ovacionado.

 

Aqui temos uma incrível "fobia" por ganhar na loteria e ter este evento declarado, quer seja em família, quer seja na sociedade em que gravitamos.

 

Eu penso que isto possa atuar em nosso campo subliminal, ou ao menos fazer o universo conspirar em nosso desfavor.

 

Tenho trabalhado isto dentro de mim, me fazendo aceitar que o estado de coisas mudará drasticamente assim que lograr o êxito pretendido, e que assim terei que me adaptar a ele, apenas isto.

 

Não permito que qualquer traço de "medo oculto" possa me fazer sequer titubear do caminho que está traçado, apesar de termos fatores externos que influenciem diretamente no resultado final nas questões que propalamos aqui.

 

Eu postaria, apesar de saber dos riscos.

Bom texto, mas nao mudaria muito com premio da lotofacil, a nao ser que seja acumulado da independencia, afinal 1 milhao voa rapido!

Link to comment
Share on other sites

Bom texto, mas nao mudaria muito com premio da lotofacil, a nao ser que seja acumulado da independencia, afinal 1 milhao voa rapido!

 

 

Mas quem é que não gostaria de ter 1 ou 2 milhões?

 

Eu digo isto pelo fato de saber que quaisquer "10 mil reais" já são suficientes para motivações mal-intencionadas, desde que seja um fato notório.

 

Tanto é um tema difícil de se abordar que poucos ousaram fazê-lo. Compreensível, evidentemente.

Link to comment
Share on other sites

Não falaria não. Não por medo de roubo, sequestro, etc...

 

Meu medo seria o de ter velho e novos "amigos", parentes, me visitando do nada. Nunca ninguém vem aqui e de repente começa a aparecer ;) - seria no mínimo interessante.

 

 

Tinha um velho amigo, já falecido, que certa vez fez um teste parecido com a situação que vc engendrou.

 

Auto-proclamou um boato, que logo caíra nos ouvidos de amigos e familiares desafetos.

 

Prêmio não muito vultoso mas, até àqueles com quem não falava há muito, logo se fizeram presentes, eram os mesmos que lhe deram as costas durante tantos anos até ali.

 

Nós rimos muito da situação, eu presenciei a repentina mudança de comportamento de todos, pois éramos bastante íntimos e fiz questão de fazer constar o meu testemunho.

 

Até pouco tempo ainda ridicularizávamos os que se venderam por tão pouco, fazíamos declaradamente à frente de todos e o constrangimento a partir dali sempre foi a tônica das reuniões ou encontros que se faziam necessários diante daquela trupe.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tava pensando esses dias, existem várias pessoas ricas em todo canto e cidade, vários milionários etc. E a maioria só andam de carros importados, mansões. Muitos deles os bandidos sabem que a família é rica, mas parece que não dá tanta "bola"..

 

Mas se falar que é algum ganhador de loteria, parece que as coisas mudam, os olhos crescem, parece que chama muito mais atenção, independente do valor ganho!

 

Mas o dia que eu ganhar um prêmio significativo, com certeza postarei o bilhete aqui, esse dia irá de chegar!

 

Abraços!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tinha um velho amigo, já falecido, que certa vez fez um teste parecido com a situação que vc engendrou.

 

Auto-proclamou um boato, que logo caíra nos ouvidos de amigos e familiares desafetos.

 

Prêmio não muito vultoso mas, até àqueles com quem não falava há muito, logo se fizeram presentes, eram os mesmos que lhe deram as costas durante tantos anos até ali.

 

Nós rimos muito da situação, eu presenciei a repentina mudança de comportamento de todos, pois éramos bastante íntimos e fiz questão de fazer constar o meu testemunho.

 

Até pouco tempo ainda ridicularizávamos os que se venderam por tão pouco, fazíamos declaradamente à frente de todos e o constrangimento a partir dali sempre foi a tônica das reuniões ou encontros que se faziam necessários diante daquela trupe.

 

 

Hahahaha muito boa essa! Que criatividade! 

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre fui um cara discreto. Nunca sai dizendo por ai quanto ganho ou o que tenho. Nunca gostei de ostentar e sempre procurei aparentar ter uma situação financeira pior do que realmente tenho. Esse tem sido o meu comportamento com relação a dinheiro. É muito bom para me trazer conforto, mas tenho consciência de que tem um potencial enorme para trazer problemas, especialmente quando damos espaço para a inveja alheia. Mesmo nas vezes em que tive a oportunidade e o prazer de ajudar amigos ou familiares com problemas financeiros fiz questão de pedir que a pessoa não contasse o que fiz.

 

Assim, no dia em que eu ganhar uma bolada na loteria, ninguém vai ficar sabendo. É provável que eu divulgue aqui no Fórum, até mesmo porque estou protegido por um nickname e não tenho relações pessoais com ninguém aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hoje é o meu dia! olê olá! olá olê!

 

 

 Creio que temos um novo milionário no fórum!

 

 

Movi este tópico de LotoFácil para Geral, pois é o local mais adequado para ele.

ce

Penso que aqui vai atrair mais participações.

 

 

Ok!

 

 

Tava pensando esses dias, existem várias pessoas ricas em todo canto e cidade, vários milionários etc. E a maioria só andam de carros importados, mansões. Muitos deles os bandidos sabem que a família é rica, mas parece que não dá tanta "bola"..

 

Mas se falar que é algum ganhador de loteria, parece que as coisas mudam, os olhos crescem, parece que chama muito mais atenção, independente do valor ganho!

 

Mas o dia que eu ganhar um prêmio significativo, com certeza postarei o bilhete aqui, esse dia irá de chegar!

 

Abraços!

 

 

Sabe por quê?

 

Porque o bandido sabe que, na sua grande maioria, os ganhadores de loterias são pessoas em situação financeira menos abundante, e que estão despreparados para essa nova realidade, morando em casas comuns e vulneráveis, em bairros pouco ou nada monitorados, assim como suas rotinas frágeis, os carros comuns e etc.

 

Já o milionário "não-eventual" vem há muito praticando suas "normas de conduta", são rotinas que dificultam muito as ações de sequestradores ou seus assemelhados.

 

 

Hahahaha muito boa essa! Que criatividade! 

 

 

Infelizmente morreu ainda jovem, mas de fato era muito criativo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

hahahaha!

 

Penso que o certo seria não dizer....

 

mas, do jeito que sou, conseguiria??

 

Acho que não!!

 

postaria uma foto do bilhete aqui na mesma hora!! hahahahaha!

 

 

 

O mesmo aqui.

 

Postarei uma foto do volante, primeiramente, dizendo que esqueci de jogar.

 

Uma semana depois posto o bilhete!  :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A vontade é de sair falando para todo mundo, ainda mais pq foi com algum método que você inventou ou viu aqui no forum. Mas ai entra a parte que da medo.. hehehe..

 

Outro detalhe.. eu nem consegueria durmir de tanta ansiedade para ir buscar o prêmio e imagina se for em um final de semana ainda... ganhar na lotofacil ou dupla sena na sexta-feira, ou na mega no sábado... será o final de semana mais longo de sua vida.. heheheh..

Link to comment
Share on other sites

A vontade é de sair falando para todo mundo, ainda mais pq foi com algum método que você inventou ou viu aqui no forum. Mas ai entra a parte que da medo.. hehehe..

 

Outro detalhe.. eu nem consegueria durmir de tanta ansiedade para ir buscar o prêmio e imagina se for em um final de semana ainda... ganhar na lotofacil ou dupla sena na sexta-feira, ou na mega no sábado... será o final de semana mais longo de sua vida.. heheheh..

 

Mesmo durante a semana, se for mais de $10mil terá que esperar 2 dias pra por a mão na grana... :???: ...

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...