Jump to content

Profeta Diz Que Evoca Espíritos Para Revelar Números Premiados Das Loterias


Recommended Posts

Mestre Elineu oferece serviço online do ritual punhal de ouro, onde 'Grande Espírito' revelaria as dezenas sorteadas.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mega-sena/2013-12-16/profeta-diz-que-evoca-espiritos-para-revelar-numeros-premiados-das-loterias.html

 

Empresas vendem fórmulas milagrosas para ganhar a Mega-Sena.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mega-sena/2013-12-16/empresas-vendem-formulas-milagrosas-para-ganhar-a-mega-sena.html

 

O que os amigos do fórum acham disto?

 

Como é pode uma pessoa que sabe ganhar os milhões, sonhados por muitos não o ganha e pronto, vendendo ritual, formulas milagrosas e etc.

Link to comment
Share on other sites

Mestre Elineu oferece serviço online do ritual punhal de ouro, onde 'Grande Espírito' revelaria as dezenas sorteadas.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mega-sena/2013-12-16/profeta-diz-que-evoca-espiritos-para-revelar-numeros-premiados-das-loterias.html

 

Empresas vendem fórmulas milagrosas para ganhar a Mega-Sena.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mega-sena/2013-12-16/empresas-vendem-formulas-milagrosas-para-ganhar-a-mega-sena.html

 

O que os amigos do fórum acham disto?

 

Como é pode uma pessoa que sabe ganhar os milhões, sonhados por muitos não o ganha e pronto, vendendo ritual, formulas milagrosas e etc.

15iafd1.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem eu não creio muito mais o meu primeiro prêmio veio através de um sonho eu nem jogava na loteria até que em uma segunda feira tive um sonho que tinha ganhado e tal comentei com o pessoal do serviço com meus pais e todos desconfiados fui na quarta fzer o jogo uma fila enorme sistema toda hora caindo aí chego minha vez e bem na hora que foi passa o bilhete o sistema caiu o rapaz que estava a traz falo vc e pé friu em é pra minha surpresa justo esse bilhete foi premiado só que foi uma quadra na mega kkkk e no sonho eu estava milionário depois disso sonhei diversas vezes com números enxergava eles distorcidos mais pelo menos sempre acertava 2 essa noite tive outro sonho com os números espero que me dê sorte e difícil acreditar mais tenho provas e não vejo mérito para mentir aqui talvez e sorte superstição sei lá mais as vezes funciona Abraço e desculpe por algo saiba que o dinheiro não muda você muda as pessoas ao seu redor ... oX números que sonhei mega 02-13-15-33-54-55 (34)

Cada doido com sua loucura ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem eu não creio muito mais o meu primeiro prêmio veio através de um sonho eu nem jogava na loteria até que em uma segunda feira tive um sonho que tinha ganhado e tal comentei com o pessoal do serviço com meus pais e todos desconfiados fui na quarta fzer o jogo uma fila enorme sistema toda hora caindo aí chego minha vez e bem na hora que foi passa o bilhete o sistema caiu o rapaz que estava a traz falo vc e pé friu em é pra minha surpresa justo esse bilhete foi premiado só que foi uma quadra na mega kkkk e no sonho eu estava milionário depois disso sonhei diversas vezes com números enxergava eles distorcidos mais pelo menos sempre acertava 2 essa noite tive outro sonho com os números espero que me dê sorte e difícil acreditar mais tenho provas e não vejo mérito para mentir aqui talvez e sorte superstição sei lá mais as vezes funciona Abraço e desculpe por algo saiba que o dinheiro não muda você muda as pessoas ao seu redor ... oX números que sonhei mega 02-13-15-33-54-55 (34)

Cada doido com sua loucura ....

 

Mas em sonho eu acredito.

 

Tem um programa interessante que passava na TLC chamado How lottery changed my life (tem alguns no youtube), sobre ganhadores americanos (lá não fiam anônimos).

Um deles disse que sonhou que tinha ganho, e o sonho era tão real que quando ele acordou, demorou pra perceber que era mentira!

E tem muita gente dizendo que sonhou com número tb...

 

engraçado esses números que vc postou, sempre jogo no 54 e 55... e eles vivem saindo mesmo...

 

boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Sonho ou intuição é totalmente diferente de malandragem, você não vai tirar dinheiro de ninguém e nem tão pouco engana-los.

 

Meu primeiro 14 pontos da LotoFácil foi também com os numeros que sonhei e joguei apenas 1 cartão, e já pedi que da proxima que seja os 15, hehehehehe.

 

Agora o de 11 e 12 do 1045 foi muito trabalho e estudo, apesar de ter uma matriz que faça 11 ou 12 todo jogo, de vez em quando eu mudo pra juntar todas as possibilidades mais a sorte.

 

Bom...Essa matriz eu não vendo...Você pode pega-la de graça na area de matrizes, como diria a Feiticeira, não é magia nem bruxaria é tecnologia das probabilidades.

 

25-15-11-15 = 25 # Garantia Atual: 99,3739% #

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24889-25-15-11-15-25-garantia-atual-993739/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sonho ou intuição é totalmente diferente de malandragem, você não vai tirar dinheiro de ninguém e nem tão pouco engana-los.

 

Meu primeiro 14 pontos da LotoFácil foi também com os numeros que sonhei e joguei apenas 1 cartão, e já pedi que da proxima que seja os 15, hehehehehe.

 

Agora o de 11 e 12 do 1045 foi muito trabalho e estudo, apesar de ter uma matriz que faça 11 ou 12 todo jogo, de vez em quando eu mudo pra juntar todas as possibilidades mais a sorte.

 

Bom...Essa matriz eu não vendo...Você pode pega-la de graça na area de matrizes, como diria a Feiticeira, não é magia nem bruxaria é tecnologia das probabilidades.

 

25-15-11-15 = 25 # Garantia Atual: 99,3739% #

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24889-25-15-11-15-25-garantia-atual-993739/

 

 

MelDels!!!! Você sonhos com os 14 pontos?????

 

Ou sonhos com números aleatórios e transformou nos números da aposta??

 

Não creio! Como foi isso?

 

Valeu pela indicação da matriz, vou olhar!

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

MelDels!!!! Você sonhos com os 14 pontos?????

 

Ou sonhos com números aleatórios e transformou nos números da aposta??

 

Não creio! Como foi isso?

 

Valeu pela indicação da matriz, vou olhar!

 

Boa sorte!

 

Minha exoterica amiga (pelo menos no avatar). Eu sonhei que ia passear em uma fazenda e o Maguila (sabe aquele lutador de boxe) ele mesmo, me convidou para pescar eu não conseguia pegar nenhum peixe e ele sempre pegava 14, até que eu me aborreci e fui ver qual isca que ele estava usando ai ao olhar o cesto vi que os 14 peixes dele tinha numeros um em cada peixe, nisso escorreguei e cai dentro do rio, como não sei nadar acordei assustado muito suado, mas tive a noção de marcar os numeros e jogar na lotofácil que seria a mais proxima. Concurso 931, infelizmente pouco dinheiro mas como foi só um cartão...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Minha exoterica amiga (pelo menos no avatar). Eu sonhei que ia passear em uma fazenda e o Maguila (sabe aquele lutador de boxe) ele mesmo, me convidou para pescar eu não conseguia pegar nenhum peixe e ele sempre pegava 14, até que eu me aborreci e fui ver qual isca que ele estava usando ai ao olhar o cesto vi que os 14 peixes dele tinha numeros um em cada peixe, nisso escorreguei e cai dentro do rio, como não sei nadar acordei assustado muito suado, mas tive a noção de marcar os numeros e jogar na lotofácil que seria a mais proxima. Concurso 931, infelizmente pouco dinheiro mas como foi só um cartão...

 

 

Caramba!!

 

hahahahahaha! E com o maguila, ainda!

 

Queria ter um sonho assim... que me desse alguns números.

 

Quer dizer, vivo sonhando com números em diversas situações: hora, preço, telefone.... mas nunca consigo transformar numa aposta, e quando consigo, não dá em nada... rsrsrs!!

 

Quem sabe não tenho um sonho desses hoje à noite?

 

:-P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bem meu sonho foi bem real que quando acordei eu fiquei fói e bravo por ser apenas um sonho , tive outros sonhos idênticos que eu ganhava milhões , o sonho sempre começa eu e um amigo conferindo um bilhete e nos ficamos milionários e saímos da caixa com a grana e logo depois vejo os números saindo do globo a cor da bolinha e tudo o problema é que a maioria das vezes os números são difíceis de enxergarem apenas alguns e eu durmo com um caderno do lado da cama kkk pensei que era só eu que acreditava nisso e ficava ate com receio de falar isso aqui mais fico feliz em saber que não estou só espero que nosso sonhos se realizem esse ano..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hahaha acho que todo mundo sonha com loteria, eu nunca sonhei que ganhei, geralmente eu sonho apenas em estar jogando (sem saber se ganhei ou perdi), uma vez já sonhei que perdi também!

Quanto a números, geralmente sonho com poucos independente da modalidade ou talvez eu não lembre quando acordo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 kkkkk esses caras são fodas.. vou postar mais uma matriz da lotofacil,más antes quero deixar aqui alguns nºs que  podem sair na mega sena nos próximos resultados,vamos a eles, : 

 

 

  21, dezenas para testes: MEGA SENA conc: 1599 A 1605                               

 

  54 24 28 37 13 32 30 58 3 60 57 56 27 25 35 15 14 48 39 22 26

 

 

 

 3 jogos para testes                                                                                                                                                                                                            

  15-26-60-06-02-57     

      60-05-06-10-12-34                                                                             os 10 números já sorteados                                                                   60-03-14-30-35-54                                                                             19 11 51 52 2 10 09 32 59 43                                                                                                                                                                                                                                                                   o ideal e jogar 3 sorteadas e 3 atrasadas                                                                                                                   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...