Jump to content

Quem Aqui Costuma Apostar Nos Bolões Caixa Das Próprias Casas Lotéricas?


Jorge S.

Recommended Posts

Geralmente, como funciona?

 

1) Quantos números são apostados, em média? Eu imagino que sejam quinze dezenas com "Surpresinha", estou certo?

 

2) Normalmente, quantas cotas ficam à venda? No caso da "Mega-Sena", eu imagino que cem cotas (que é o máximo permitido) seja um número muito difícil de ser obtido.

 

3) Eles sempre cobram os tais 35% sobre o valor de cada cota?

 

[ ]'s

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

1 - Depende a modalidade

 

2 - Muitas lotéricas vendem bolões de 100 cotas facilmente. Alguns empresarios lotericos chegam a afirmar que bolão é o que mais rende grana.

 

3 - São liberados para cobrar até 35% e acredito que na maioria das vezes cobram o valor máximo. Nunca (e olha que frequento muito lotéricas) vi bolões da Caixa cobrando menos de 35%.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Geralmente, como funciona?

 

Abaixo estão as minhas resposta, em vermelho, para a minha experiência aqui no Rio. 

 

1) Quantos números são apostados, em média? Eu imagino que sejam quinze dezenas com "Surpresinha", estou certo?

 

Geralmente 8, 9 ou 10. Só vi 13, 14 e 15 na Mega da Virada. Na maioria das vezes é mesmo Surpresinha.

 

2) Normalmente, quantas cotas ficam à venda? No caso da "Mega-Sena", eu imagino que cem cotas (que é o máximo permitido) seja um número muito difícil de ser obtido.

 

Geralmente de 5 a 20 cotas.

 

3) Eles sempre cobram os tais 35% sobre o valor de cada cota?

 

Sim. Quem não cobraria?

 

[ ]'s

 

Observação: este tópico se refere à Mega-Sena. Se aparecerem respostas relativas a outras loterias, vou transferi-lo para "Geral".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

perdão, respondi "depende da modalidade" sem prestar atenção que estamos no fórum da Mega. Erro meu.

 

As respostas do Peregrino estão mais completas. Inclusive quando informei sobre 100, quis dizer que tem lotericas que vendem 100, mas não afirmei que seja a maioria dos bolões abertos com esta quantidade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então, no caso de dez dezenas apostadas (ao valor de R$ 525,00) e, considerando-se vinte cotas, eu desembolsaria R$ 26,25. Isso acrescido de uma tarifa de até 35%. Na pior das hipóteses para esse exemplo, eu desembolsaria uns R$ 35,43. Incomoda a mim o fato de serem "Surpresinhas", mas eu sei que não há como escapar disso.

 

Como eu nunca mais pretendo fazer apostas simples para a "Mega-Sena", penso em arriscar nesses bolões oficiais. Em um acumulado de mais de trinta milhões, uma ou duas cotas já deixariam a aposta interessante.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Te convidaria também a apostar em nossos bolões. A vantagens que nossos jogos são estudados. A desvantagem é que normalmente não tem os comprovantes separados. Sobre a segurança de participar dos nossos bolões é total. Você pode confiar, existe um compromisso de fé pública resguardando todos os participantes, e posso te afirmar que não terá problemas com o rateio das premiações.

 

Se tiver interesse, dois bolões abertos da Mega de hoje: http://www.boloesonline.com.br

 

obrigado e boa sorte!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...